Achei meu cupom: 3541307
da health designs. Pode usar :]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Achei meu cupom: 3541307
da health designs. Pode usar :]
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Vou começar a malhar dia 10 (junto com meu irmão)
Recomendações ?
Não sou muito magro ,então não vai rolar essa de massa né?
E não quero ficar puro músculo ,só quero desenvolver um porte aceitável.
Relaxa serafas, namoral, a chance de ser taxado é MUITO baixa, de casos de taxação eu só conheço de 2009 pra baixo que era muito frequente, agora só e taxado mesmo sites como prozis ou então encomendas com frete mais caro que entrega bem mais rapido..Atrasar nao tem relação direta com ser taxado, provavelmente é falha dos correios brasileiros, eu fiz um pedido dia 07 agora e já é dia primeiro, mas pode aguardar que chega..Mas é foda, eu to aguniado tambem, nao vejo a hora de por as maos na minhas encomendas..Isso porque ontem eu fiz mais 3 encomendas.
Living the lifestyle
e eu so vou encomendar quando a que eu fiz chegar
6 dias de atraso ja, mas paciencia é uma virtude. D:
Não tem essa de atraso. não é 30 dias certinho que o negocio chega. É uma média baseada na experiência da galera. pode chgar a 60 dias, relaxem.
Se o de todo mundo ta atrasando deve ser um problema do correio, e não de taxação.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Isso que eu to falando...Não existe de encomendar não chegar, ela sempre chega, nem que seja com 88 dias que foi o maximo que eu vi demorar, se não eles devolvem o produto pra loja e você é reenbolsado, podem ficar tranquilos, até porque ontem eu encomendei um syntha 6, um whey da twinlab e um da optimum e um mix de whey e time release..Fé. uahuha
Serafas, como anda nosso processo lá?
Living the lifestyle
Vocês acham que dá pra segurar as pontas na escola com um lanche de 390kcal, 63g de carbo e 5g de proteína? Ia mandar um desse no meio da manhã e um no meio da tarde (fora café da manhã, almoço, pré sólido e líquido, pós sólido e janta) porque esse ano tá MUITO corrido na escola, seria bom que é fácil de fazer/carregar e de comer na aula (sim, vou ter que comer durante a aula, por isso não dá pra levar comida de verdade).
Po cara..5 de proteina ?
Bom..Meio complicado, não tem jeito de jogar pelo menos 15?
O que é que tu ta comendo?
Living the lifestyle
Na verdade ainda não comecei a comer isso, mas creio que vai ser a única opção (colégio militar é woodstock perto do meu colégio, sério). Seria 30-40g de sucrilhos, 2 barras de cereal e 3 castanhas do pará.
Acho que pra melhorar essa proteína dava pra substituir 1 das barras de cereal por barra de whey, vou tentar encontrar em alguma loja de suplementos por aqui (pagar 30 reais de frete não vira).
Aguardando resposta ainda, montei uma defesa em prol do tópico-seção de "Malhação", da melhor forma que consegui. GrYllO só falou que vai ser discutido internamente, sem me dar um posicionamento oficial.
Mas acredito que o primeiro passo foi dado: AVANTE MAROMBAS!
Joga mais dois copos de leite desnatado e pronto, tem +12 gramas de proteína, com as 5 do teu lanche, são 17g, o que é aceitável.