Curtir Curtir:  0
Página 1384 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 384884128413341374138213831384138513861394 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.831 a 13.840 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meu cupom: 3541307

da health designs. Pode usar :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou começar a malhar dia 10 (junto com meu irmão)
    Recomendações ?
    Não sou muito magro ,então não vai rolar essa de massa né?
    E não quero ficar puro músculo ,só quero desenvolver um porte aceitável.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Por falar nisso, meu Animal Pak do iHerb ainda não chegou, era pra chegar dia 27/02, o que significa que está há 3 dias atrasado... Medo de vir taxado, :/ !
    Relaxa serafas, namoral, a chance de ser taxado é MUITO baixa, de casos de taxação eu só conheço de 2009 pra baixo que era muito frequente, agora só e taxado mesmo sites como prozis ou então encomendas com frete mais caro que entrega bem mais rapido..Atrasar nao tem relação direta com ser taxado, provavelmente é falha dos correios brasileiros, eu fiz um pedido dia 07 agora e já é dia primeiro, mas pode aguardar que chega..Mas é foda, eu to aguniado tambem, nao vejo a hora de por as maos na minhas encomendas..Isso porque ontem eu fiz mais 3 encomendas.

Living the lifestyle

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu so vou encomendar quando a que eu fiz chegar

6 dias de atraso ja, mas paciencia é uma virtude. D:

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tem essa de atraso. não é 30 dias certinho que o negocio chega. É uma média baseada na experiência da galera. pode chgar a 60 dias, relaxem.
    Se o de todo mundo ta atrasando deve ser um problema do correio, e não de taxação.

Publicidade:

"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que eu to falando...Não existe de encomendar não chegar, ela sempre chega, nem que seja com 88 dias que foi o maximo que eu vi demorar, se não eles devolvem o produto pra loja e você é reenbolsado, podem ficar tranquilos, até porque ontem eu encomendei um syntha 6, um whey da twinlab e um da optimum e um mix de whey e time release..Fé. uahuha
    Serafas, como anda nosso processo lá?

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês acham que dá pra segurar as pontas na escola com um lanche de 390kcal, 63g de carbo e 5g de proteína? Ia mandar um desse no meio da manhã e um no meio da tarde (fora café da manhã, almoço, pré sólido e líquido, pós sólido e janta) porque esse ano tá MUITO corrido na escola, seria bom que é fácil de fazer/carregar e de comer na aula (sim, vou ter que comer durante a aula, por isso não dá pra levar comida de verdade).

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po cara..5 de proteina ?
    Bom..Meio complicado, não tem jeito de jogar pelo menos 15?
    O que é que tu ta comendo?

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade ainda não comecei a comer isso, mas creio que vai ser a única opção (colégio militar é woodstock perto do meu colégio, sério). Seria 30-40g de sucrilhos, 2 barras de cereal e 3 castanhas do pará.

Acho que pra melhorar essa proteína dava pra substituir 1 das barras de cereal por barra de whey, vou tentar encontrar em alguma loja de suplementos por aqui (pagar 30 reais de frete não vira).

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Isso que eu to falando...Não existe de encomendar não chegar, ela sempre chega, nem que seja com 88 dias que foi o maximo que eu vi demorar, se não eles devolvem o produto pra loja e você é reenbolsado, podem ficar tranquilos, até porque ontem eu encomendei um syntha 6, um whey da twinlab e um da optimum e um mix de whey e time release..Fé. uahuha
    Serafas, como anda nosso processo lá?
    Aguardando resposta ainda, montei uma defesa em prol do tópico-seção de "Malhação", da melhor forma que consegui. GrYllO só falou que vai ser discutido internamente, sem me dar um posicionamento oficial.

Mas acredito que o primeiro passo foi dado: AVANTE MAROMBAS!

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Vocês acham que dá pra segurar as pontas na escola com um lanche de 390kcal, 63g de carbo e 5g de proteína? Ia mandar um desse no meio da manhã e um no meio da tarde (fora café da manhã, almoço, pré sólido e líquido, pós sólido e janta) porque esse ano tá MUITO corrido na escola, seria bom que é fácil de fazer/carregar e de comer na aula (sim, vou ter que comer durante a aula, por isso não dá pra levar comida de verdade).
    Joga mais dois copos de leite desnatado e pronto, tem +12 gramas de proteína, com as 5 do teu lanche, são 17g, o que é aceitável.

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?