Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: O desenho mais longo da minha vida.

Registro
    14-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOOW, Imperador e Himeviti comentando em um desenho meu! Isso é inédito... xDDD

@Imperador -
    Valeu...
    Tem o tamanho de uma A4 normal, eu acho... se não for é uma diferença mínima...

Tenho um pacote de um outro tipo de folha que é quase do mesmo tamanho dessa, e é 210x297mm.... A diferença é que a que eu usei é um pouco (bem pouco mesmo) mais larga.

E sobre o desenho, mesmo que não fique no pódio, já valeu muito a pena, afinal, não é todo dia que se faz o seu melhor desenho! (mas claro que se vier com vitória melhor ainda! - essa votação tem tudo pra ser emocionante...)

@Himeviti -
    Valeu, q bom q gostou

Sobre as dobras, já me falaram isso antes, é realmente um ponto fraco meu... Já me mandaram um tutorial, mas por mais que eu leia o resultado acaba não saindo como o esperado...
    Mas nesse desenho o tamanho dos personagens foi algo que dificultou ainda mais que eu fizesse dobras convincentes nas roupas, e eu também estava mais concentrado em representar o personagem de forma reconheçível, parecendo com a versão original do que com qualquer coisa (afinal, com bonequinhos desse tamanho é facil o personagem acabar ficando desaracterizado...).

Tem o Inu-Yasha do 1 ao 13.... Hahahaha, eu tenho mais!!!!! Tenho 55 volumes (descobri isso contando agora) xD
    -e tenho o 14 também
    Catei tudo no sebo.

Mas não são em ordem, são poucos que estão em sequencia.
    (e tem vários entre o 1 e o 13 q eu não tenho )

O Yu-Gi-Oh! eu vi no mercado livre, tem gente vendendo exatamente os que eu preciso! É mta sorte... só preciso esperar o inicio do mês e... esperar que ninguém compre...

O Naruto em anime é quase igual o mangá, a diferença é que eles acrescentam um monte de coisa, ou seja, o anime é mais completo que o mangá! Não sei mto da história atualmente, não leio na internet, prefiro comprar nas bancas, ler em papel é mto mais legal... Mas eu sei que a história mais pra frente ta bem doida sim, tão ressucitando gente, a kyubi viro um gatinho bonzinho... Macabro...

Mto obrigado por comentar! É isso que faz o esforço valer a pena!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"And it's hard to hold a candle
    In the cold November rain"

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais deixaria o seu desenho de fora rapaz... foi você que pediu o adiamento... bom o marcioto ja fez os arranjos... hehe

Valew Marco

vou montar o tópico de votações... ia ficar complicado se ja tivesse começado a votação...

bom bora la. e ótimo trabalho essa é a idéia de um concurso de desenho tirar o melhor de nós... meus melhores trabalhos surgiram de desenhos de concurso também..

boa sorte.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    Jamais deixaria o seu desenho de fora rapaz... foi você que pediu o adiamento... bom o marcioto ja fez os arranjos... hehe

Valew Marco

vou montar o tópico de votações... ia ficar complicado se ja tivesse começado a votação...

bom bora la. e ótimo trabalho essa é a idéia de um concurso de desenho tirar o melhor de nós... meus melhores trabalhos surgiram de desenhos de concurso também..
    xD Enquanto fazia o desenho me lembrei de vc falando que uns dos melhores desenhos do Fun Artes vêm de concursos desse tipo...

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    boa sorte.
    Muito obrigado! Já vi que a coisa vai ser complicada...

Fiz uma bela de uma edição hoje, mas ainda tem mais por vir por aq...

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, extras, extras! Gostei de ver os detalhes mais de perto. Reforçam duas coisas:

- O que falamos sobre treinar rostos e cabeças;
    - O detalhamento gigantesco da imagem, TRINTA E TRÊS DIAS!

No final das contas, o prêmio do concurso não era magia nenhuma, e o Son Joel estava mais forte após ter desenhado e passado 8B por cima! :O

No aguardo pelo passo-a-passo! \õ

s=D|--<
    q.

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu desenho um todo,EXCELENTE,analisando mais de perto,pecou nos rostos dos personagens,e a interação entre eles naquele aglomerado no centro ficou muito boa,analisando seu desenho desde o inicio que eu vi,teve uma grande evolução durante o desenho,sem duvida um de seus (se não o melhor) melhores desenhos.
    Créditos a mim,pela nobre intenção de quase emprestar o lápis 8b para você.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando uma resgatada no tópico, já que eu empurrei laaaaaaaaaaaaaaaaaa pra baixo da página comentando em tudo...

@Marcotonio - Lá está o passo a passo, acabei de editar!
    Son Joel... Mais forte...
    E valeu de novo pela ajuda na edição (spoilers), já mencionei nos agradecimentos!

@RicherdEmAas (escrevi sem olhar! o/) -
    Precisa ser o melhor, levou quinze vezes o tempo dos outros! (costumavam levar uns dois dias)
    Sim, créditos a você pela "nobre intenção de quase emprestar o 8B"...

-o principal já foi, mas tem mais uma ou duas ediçõeszinhas... não me abandonem ainda!

P.S.: Percebi que nunca falei nada da minha idade ou algo do tipo, então atualizei ali do lado...
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
    Pra preparar vcs pra quando eu postar uma foto RL
    Última edição por joeherys; 03-03-2012 às 15:18.

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmas. Muitas palmas.

Adoro preparações épicas para concursos em que você dá o seu melhor para ganhar e acaba produzindo algo muito bom, atitude, inclusive, típica do universo oriental.

Seu melhor desenho. Valeu muito a pena o esforço.

Merece parabéns infinitos. Eu nem imaginava que alguém ia fazer uma mistura maior que a minha e você fez isso de maneira perfeita.

Registro
    14-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente eu terminei o tópico!
    Acabei todos os edits agora. Não fiz isso antes pq a escola ta abusando, mas faze oq...

Se de repente eu encontrar alguma coisa como um erro no texto faço mais um pequeno edit, mas o que vale a pena ser visto está aí.

Se alguém tiver a paciência de ver tudo eu realmente agradeço, e se tiver alguém com essa intenção é melhor fazer isso quando estiver mesmo com tempo... O tópico está com um total de 14 spoilers (dois embutidos - se quiser ver como está pequeno, abra todos os spoilers...)

É isso, deem uma boa olhada!

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi o passo a passo no dia que postou, mas tava esperando a bandeira de pronto pra comentar. xD
    Já dá pra apagar aquele aviso de "ainda tem pequenas edições, não fujam".

Cara, o que mais me impressionou no desenho foi realmente a noção que você teve de ir desenhando e preenchendo a folha toda, pra no final ficar algo extremamente "compacto". Um personagem inclusive refeito pra não ficar com o ombro distante do outro, e o Kaiba apagado pra não comer a orelha do Naruto. Muito planejamento, e que realmente fez a diferença.

A diferença de 2B pra 8B já estava bem marcada no passo a passo, mas esse bônus de comparações colocado agora... MEEEEELDELS, imagine que acabo de gritar um palavrão.
    Crianças, é por isso que vocês devem investir pesado em grafite sólido, sujo, forte. O desenho passa a existir de verdade. :O

E tem também o bônus da folha suja atrás... pelo menos foi atrás, não é? Eu tenho esse problema direto em cadernos de rascunho, quando uso lápis mais grosso e fecho a página, no dia seguinte vai ter um carimbo na folha vizinha e o desenho estará mais fraco/borrado. Mas são só rascunhos. =P

Eu espero que você guarde esse desenho com isolamento hermético, pra quando perguntarem pra você o típico "NOSA COMOVOSSE DESEEENHA TAO BEM HEIN EU NAO SEI NEM FAZER UN BUNEQUINHO DE PALITO!!?" você poder sacar esse desenho e dizer: Esforço. Muito esforço.

s=D|--<
    q.

Tópicos Similares

1. Você acredita em Deus?
    Por Rafs no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 16-12-2012, 01:02
  2. [Música] A historia do thrash metal(contada pelos próprios fundadores)
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 22-02-2012, 20:08
  3. Cip reduziu ban de Cachero
    Por Mime de Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 110
    Último Post: 02-08-2005, 19:42
  4. Alice em qual país?
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 14-12-2004, 00:35
  5. First UE ~=P