Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: [Balera] ate onde isso vai ?

Registro
    15-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal falando que é errado e tudo mais, mas ainda não consigo discordar da Guild. Vendendo isso ou não, quem manda no servidor são eles. Ganharam a war, cabo. O pessoal não ta gostando da "liderança"? Faz outra war e vê se ganha. Se as pessoas pagam por proteção hoje em dia(na verdade, pagam à muito tempo), porque não podem pagar pra caçar em paz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    I am a man who walks alone
    And when I'm walking in a dark road
    At night or strolling through the park

When the light begins to change
    I sometimes feel a little strange
    A little anxious when it's dark

Fear of
    the dark
    Fear of
    the dark

Registro
    27-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra jogo é jogo!! entenda isso, ou é pq eu to jogando contra alguem fraco q eu vou dar mole ? iai ? todos tem chance de perder, todos tem chance de ganhar...
    saiba lidar com situacoes impostas...

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bradzera Ver Post
    entao gryllo, eu nao me expressei bem, mas quis dizer o seguinte:
    que na epoca que eram 2 injusts por kill o power abuse era maior do que hoje em dia.
    o unico fato q é pior hoje em dia sao os respawns, porque a quantidade de botters é muito grande, eu particularmente nao uso, e nao encorajo pessoas usarem...
    só q vamos pensar de 1 forma, cada server de tibia é 1 mundo.
    mundos tem regras, conflitos, classes, classes dominantes, pessoas diferentes que interagem entre si, por isso ocorrem essas coisas de war e power abuse...
    Bro, o problema é que hoje em dia o controle de um servidor tem objetivos diferentes. Antes era status mesmo, algo do jogo, mas hoje em dia lidamos com guilds que buscam o controle apenas para ter respawns suficientes para manter uma fonte de renda.
    Tu deve saber das briguinhas que tinha dentro da Devout porque Fulano queria vender gold mais barato que Beltrano. O que tem destruído o jogo não é a existência de guilds dominantes e sim essas trambiqueiros.

Agora sobre Balera: É um céu se for comparado com vários servidores.

#sixseaonsandamovie

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora ja sabemos o carater de cada pessoa no jogo, graças a deus a augums que se salvam, a questão não é de ganhar a war e poder dominar tudo (se bem que não esta nem nas regras isso) a questão é para que propósito fazer isso so para aqueles mixugos gordos que estão atras do pc se derem bem?

Aff isso é sacanagem com o resto dos jogadores, depois reclamam que o respaw ta lento, que não da pra faze world quest, que não tem economia no servidor etc, etc..., por que ao invez de fazer isso não fazem uma movimentação contra todos os botters, por que não fazem mini - eventos dentro do jogo para a diversão dos jogadores?, por que não vão atras de power abuses randoms pk's, por que não elaboram uma noob war para o divertimento de todos, são atitudes como essas que nos fazem perceber que o tibia não é o mesmo:'(
    Uzumaki Clan's! isso ae, Naruto Uzumaki > Sasuke Uchiha!!!

Registro
    27-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Bro, o problema é que hoje em dia o controle de um servidor tem objetivos diferentes. Antes era status mesmo, algo do jogo, mas hoje em dia lidamos com guilds que buscam o controle apenas para ter respawns suficientes para manter uma fonte de renda.
    Tu deve saber das briguinhas que tinha dentro da Devout porque Fulano queria vender gold mais barato que Beltrano. O que tem destruído o jogo não é a existência de guilds dominantes e sim essas trambiqueiros.

Agora sobre Balera: É um céu se for comparado com vários servidores.
    foi o q eu disse, nao encorajo essa parada de bot e fechar varios resps, jogo é pra divertir e nao pra vender kk.... xD

como eu disse no post q voce citou antigamente matava-se mais e dava mais power abuse, hj o grande lance q a galera ker sao caves...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema é que vem Devout BOTTEAR no respawn, sim da antiga mesmo, fazerem trap pra ele morrer e dps toma hunted.
    O mais engraçado esses dias foi um lvl 126 da Endless, montado em stampor me tirar do resp de stampors, porque mais cedo matei 2 amiguinhos da Dash (team PK) que tavam atacando meu amigo, depois queriam dar hunted em nego da minha guild..
    Última edição por The Nightshade; 28-02-2012 às 14:08.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por madiokero Ver Post
    nossa como vc é intelectual... confesso a você q tive q procurar no google essa palavra q vc disse "egocentrista" mas vc vai me desculpar seu lugar não é no tibia ou até em jogos 3D vá pra alguma ONG sem fins lucrativos para promover a paz no mundo e a ordem, pq vc ta fazendo isso no lugar errado.

Sei que aqui é proibido fazer tópico de despedida.
    Mas depois dessa resposta dele vou ter que fazer um pequeno post de despedida, galerê, pq meu lugar não é no Tibia.
    Aos que também forem intelectuais, favor me acompanharem e quitarem o Tibia, afinal intelectuais devem fundar ONGs pacificadoras e Tibia é nada mais nada menos que um recanto da escória humana.

Ao amiguinho da resposta, um link útil: http://www.dicio.com.br/

Adeus... ONG aí vou eu!

@topic

Impressionante a quantidade de gente que desconhece o passado não-pacífico, mas também não-retardado do jogo.
    Última edição por Cezario; 28-02-2012 às 23:49.

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É foi o tempo em que a galera se unia pro bem...
    Lembro de 2009 qnd comecei em Lucera.... Perfeito... A guild lider controlava economia, ia atras de pk's team...
    E 2 anos depois estourou uma guerra... A galera da guild antiga continuou no comando mas mudou o estilo de comando..
    Tinha team pk... Tinha que pagar em k's pra jogar... Hoje n sei como que tah... Mas sai de lá em tempo ruims... onde n podia sair do dp para caçar que vc dava de cara com um maluco desse...

Tópicos Similares

1. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  2. Enciclopedia dos Knights
    Por Korzus no fórum Knight
    Respostas: 146
    Último Post: 11-03-2006, 19:58
  3. O guerreiro do apocalipse.
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 47
    Último Post: 31-05-2005, 21:48
  4. Pra Onde Vai O Dinheiro Do Premmium Account?
    Por Scared Mage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 31
    Último Post: 27-03-2005, 16:11
  5. Alguem sabe frases engraçadas???
    Por Sir Navega no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 17-03-2005, 16:11

Permissões de Postagem