gente,hoje eu entro no msn,e um amigo me manda um link do forum oficial de balera,e me deparo com um topico no minimo surreal pra mim,que custou a acreditar que fosse verdade..
la estava escrito isso :
''Ola Querida Balera.
Venho atraves dessa informar a todos os players de Balera cujo querem mais poderes,resp e um destaque perante aos outros.
Bom a ideia eh implantar um sistema ja usado em outro servidor, pelo qual a guild lider cobra um valor 50k por mes de determinados players que querem uma vaga em um rank especial da guild.Teram previlegios para kikar outros players neutros de resp, valores reduzidos em quest como poi Inq, atencao especial para problemas de Resp, e mais paciencia do grupo liderante de Balera ao se envolver em problemas.
Esse Rank da Endless Academy ao qual os player Neutro iram fazer parte sera um intermedio entre ser Neutro e Lideres do Server; so lembrando que esses players continuaram sendo neutros, somente teram alguns privilegios perante outros que nao desejam pagar.
Para ser mais especifico na questao de organizacao do server, basta-se pensar em uma piramide onde teremos 3 andares: No topo teremos a Endless Order, ao meio os players Neutros(vip) e abaixo os neutros-neutros digamos assim.
Aos interessados comunicar a Direcao da Endless Academy:
*Msg:
=Mano Marotow
-Khaos Traveller
=Maniac Marotow
-Pattolinoo
=Druida Boladera
-Vratt Kann
JA ESTAO ABERTAS AS VAGAS DA GUILD Endless Academy (RANK PROTECTED), Regras validas apartir do dia primeiro de marco.
Parcel 50k Mano Marotow Venore*
Ps.:50k POR MES!
Ps2.: Pense voce lv 60 kikando um neutro lv 200 do resp e se ele te matar nos mesmo iremos te vingar...
Ps3.: VIP/VIP
''
serio,nunca vi isso antes,no minimo em ocera.isso ja esta ficando comum em outros servers pvp ou essa palhaçada é so em balera mesmo ?
link do topico:http://forum.tibia.com/forum/?action...readid=3644483
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação