Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Fakeschool of the Dead

Falcão Negro Avatar de Tiozin
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu gostei bastante da fake!

Só ficou um pouco difícil a leitura por alguns motivos... O quadrinho é muito grande, e acaba acontecendo muita coisa ao mesmo tempo... Isso deixa a fake meio confusa de ler! Alguns quadros repetidos, como o Artesox disse, mas nada grave... Precisa dar uma organizada, só!

O Marcotonio morreu porque o umnerd sentou nele HAHA que jeito trágico de morrer

E eu ri DEMAIS do Zumbitonio, com aquela carinha de Ghoul HAHAHAHAHA
    Concordo com o Janick, se fizer alguns outro fakers transformados em zumbi, vai dar uma originalidade mágica à sua fake!

Entendi... O Zumbie é tipo um Zumbi Newbie...

Personagens pretos no final pra dar o típico ar de mistério..!

Gostei, continue fakeando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Veja todas as minhas fakes aqui

Registro
    07-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Cara, eu gostei bastante da fake!

Só ficou um pouco difícil a leitura por alguns motivos... O quadrinho é muito grande, e acaba acontecendo muita coisa ao mesmo tempo... Isso deixa a fake meio confusa de ler! Alguns quadros repetidos, como o Artesox disse, mas nada grave... Precisa dar uma organizada, só!

O Marcotonio morreu porque o umnerd sentou nele HAHA que jeito trágico de morrer

E eu ri DEMAIS do Zumbitonio, com aquela carinha de Ghoul HAHAHAHAHA
    Concordo com o Janick, se fizer alguns outro fakers transformados em zumbi, vai dar uma originalidade mágica à sua fake!

Entendi... O Zumbie é tipo um Zumbi Newbie...

Personagens pretos no final pra dar o típico ar de mistério..!

Gostei, continue fakeando
    Cara vc me motiva muito a continuar a fake.
    da proxima vez vou tentar caprichar mais =)
    depois que eu fiz tudo eu percebi o erro de falas quando decidi colocar layouts a fake bugo tudo quadros repetidos tals =S outros que não aparece mas nada muito grave.
    vou tentar deixar o cenario mais sombrio para combinar mais com a fake
    vlw =D

aaaah Tiozin! eu sou seu fan!

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma boa alternativa também seria usar alguns filtros para tirar cor e tal...

Anyway cara, boa sorte daqui para frente, estou torcendo por você ^_^

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amei cara! Não sei porque existem poucas fakes sobre Zumbi, é um tema tão legal. A propósito, você se baseou naquele anime H.O.T.D? Se sim, faltou bastante peitos ein? Rsrsrsrsrs-

Beijos-

Penisu
    Vish!
    Outfit:

O:01,A:00,H:040,P:001,S:115,D:087

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fred~ Ver Post
    Amei cara! Não sei porque existem poucas fakes sobre Zumbi, é um tema tão legal. A propósito, você se baseou naquele anime H.O.T.D? Se sim, faltou bastante peitos ein? Rsrsrsrsrs-

Beijos-
    kkkk assisti aquele anime e quando estava na escola inmaginei o que aconteceria se um zumbi entra-se na sala de aula.
    fiz mais ou menos oque inmaginei.

Publicidade:

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a fake ficou bem feita mais ta muito claro mesmo

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu tenho certeza que você já postou isso?
    Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa fake!

Bom, fora a dificuldade de compreensão dos quadros, pois em um quadro só, tem duas pessoas(ou mais) em lugares diferentes falando, fazendo, explodindo alguma coisa, você conseguiu desenvolver um enredo legal rs. Só achei algumas partes, você errou no humor forçado...

Se você pegar um faker e fazer uma bela de uma maquiagem nele e transformá-lo não em um ghoul comum, mas no próprio faker em zombie-mode, vai ficar uma idéia muito legal! Se quiser ajuda, só mandar um PM rs.

Enfim, gostei bastante da ideia. E acho que você se inspirou em uma série aí, não lembro qual... Mas a história está ótima.

Você vai continuar com a série? Se sim, estou animado pra ver suas outras histórias.

Parabéns e abraços.

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post
    [COLOR="DarkOliveGreen"][B]

Se você pegar um faker e fazer uma bela de uma maquiagem nele e transformá-lo não em um ghoul comum, mas no próprio faker em zombie-mode, vai ficar uma idéia muito legal! Se quiser ajuda, só mandar um PM rs.
    opa =D então vou contar com vc quando eu fazer novo faker em zombie eu te aviso =D vou contar com vc eim e claro que vc estara no proximo episodeio =)

Citação Postado originalmente por Hope Bret Ver Post

Você vai continuar com a série? Se sim, estou animado pra ver suas outras histórias.

claro que vou continuar mas vou continuar no dia 1 do proximo mes pois esse mes minha net ta horrivel e eu formatei o pc.
    to sem photoshop, fireworks. eu não usei fireworks antes usei mas apenas o paint mas agora eu quero caprichar.
    coloco tipo o tempo a tarde depois ficando de noite tals

Parabéns e abraços.

flw vlw =D

Registro
    11-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Maior problema que vi foi a 'sujeira', quadros grandes com muitos acontecimentos e a falta de organização. Pois é muita gente, podiam ir conhecendo as pessoas por pouco, não já na sala de aula...
    Isso fez com que o primeiro episodio (geralmente o de apresentação dos personagens) ficasse mais confuso ainda! e em fakes de zumbi tem bastante zumbi, mais uma gangue de 15 personagens fica uma baderna haha
    Dai fica difícil identificar os personagens em meio de tanta bagunça, saber suas características, etc.
    Eu adoro apocalypse zumbi e acabo de lembrar que High School of the Death é meio kawaii se me entende e zumbis tem que dar medo, os cenários deveriam ser algo mais 'dark' sabe?
    Enfim, adorei a fake! continue com essa série, pois mesmo com os erros ela ficou muito legal =D

Publicidade:

Tópicos Similares

1. +1 De itajai Dead in silvera ..
    Por Cydoz no fórum Tibia Videos
    Respostas: 24
    Último Post: 16-05-2005, 15:06
  2. AnIMATE DEAD E DESINTEGRATE
    Por Linkin Park no fórum Sorcerer
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2005, 12:56
  3. DEAD FISH !
    Por show man no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 34
    Último Post: 02-04-2005, 22:14
  4. You see a dead corpse.You reconizge Thalas.
    Por Aprendiz Deitri no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 31-01-2005, 23:02

Permissões de Postagem