Curtir: 0
Vários roubos pela cidade, se não for acusado pela justiça tá de boa. Roubar é uma coisa que as pessoas esquecem rápido, sexo anal passivo não tanto.
Ah, bem lembrado.
Duas opções bostas
Por um lado ser conhecido como ladrão. Cumpriria minha pena, que é bem pequena aqui no Brasil, alegando eternamente que sou inocente, mesmo que ninguém acreditasse. Teria uma vida normal, mas minha honra seria jogada na lixeira.
Por outro lado, se todos achassem que eu sou gay, teria todos os problemas que um gay encontra na sociedade hoje(preconceito, babacas que prefeririam ser pais de ladrões a serem meus pais, entre outros), sem poder usufruir dos benefícios, que é ter relações afetivas/sexuais com quem você gosta.
Acho que escolheria ser gay, aí seria que nem esses astros, sempre negaria, mesmo que ninguém acreditasse.
Eu prefiro ser considerado um gay passivo, só que no meu caso acabaria sendo chamado de ladrão também porque roubaria todos os corações dos morenos já que sou muito carismático, atraente e com uma bundinha lisinha.
#sixseaonsandamovie
O primeiro, eu me garanto na minha heterossexualidade e portanto não importaria no que as pessoas pensariam.
ui ele é macho
Ser mala, outra arte.
#sixseaonsandamovie

O do gay. Porque se me virem como um ladrão, vão conseguir provar isso e me prender, e vão comer meu toba na prisão do mesmo jeito.