Curtir Curtir:  0
Página 7 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 567891757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei onde vi isso, mas a verdade é que o MF é uma seção do TibiaBR e está diretamente ligada ao Tibia. Se o Tibia passar por uma crise, o MF é afetado diretamente.

O que eu percebo é que há uns anos atrás, 2005~2009, foi o auge do Tibia. Maioria do pessoal com internet discada, computadores simples e com jogos de PC -online principalmente- de difícil acesso.

Entretanto, o tempo passa e, em meio à Terceira Revolução Industrial presente nos dias contemporâneos, a evolução da informática tornou a internet mais barata e de melhor qualidade, sem falar que finalmente, foi possível ter ela 24/7 sem ter que discar! Obviamente, mais jogos ficaram possíveis, mais opções de jogos e mais concorrência para o Tibia. A partir de então, Tibia tem perdido espaço para outros jogos -no meu ponto de vista- e isso reflete diretamente na seção.

Ou seja, a seção está com um número menor de usuários ativos sim, mas dizer que a crise é do MF, já é blasfêmia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post

Vocês acham que essa historia de o mundo fake estar indo para o buraco é só mania da seção ou agora realmente estamos passando por crises?
    Eu acredito que estamos fazendo tempestade em copo d'água. Pelo menos, nos últimos 3 meses, a seção voltou a ser o que era quando eu entrei. Esses meses tivemos caralhadas de fakes realmente boas, fakes medianas, e poucas realmente ruins.

Ano passado foi foda, mas acho que agora tá bem, e, essa fake do Dookie aí que o Artie postou, mostra isso.

Foi assim, é assim e sempre será.

Agora, me traga outra bebida, would ya?

..:: Lorofous ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O MF sempre vai ser esse buraco aí citado na fake do dookie.

O que diferencia é se estão fazendo fakes ou não.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CJean Ver Post
    Não sei onde vi isso, mas a verdade é que o MF é uma seção do TibiaBR e está diretamente ligada ao Tibia. Se o Tibia passar por uma crise, o MF é afetado diretamente.

O que eu percebo é que há uns anos atrás, 2005~2009, foi o auge do Tibia. Maioria do pessoal com internet discada, computadores simples e com jogos de PC -online principalmente- de difícil acesso.

Entretanto, o tempo passa e, em meio à Terceira Revolução Industrial presente nos dias contemporâneos, a evolução da informática tornou a internet mais barata e de melhor qualidade, sem falar que finalmente, foi possível ter ela 24/7 sem ter que discar! Obviamente, mais jogos ficaram possíveis, mais opções de jogos e mais concorrência para o Tibia. A partir de então, Tibia tem perdido espaço para outros jogos -no meu ponto de vista- e isso reflete diretamente na seção.

Ou seja, a seção está com um número menor de usuários ativos sim, mas dizer que a crise é do MF, já é blasfêmia.
    Com internet ilimitada pra todo mundo vc fica na net e fica com preguiça de fakear USAHSUAHSUAHS

Nem to lendo todos os posts... só a ultima pagina mesmo

Mas acho que o MF pode voltar até, seria legal um concurso na pagina inicial do tibiabr de fakes, sei la, podia chamar um pessoal pra ca... tipo aqueles concursos de desenhos q o tibiabr ja divulgou la ><

L

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Limon Matador Ver Post
    Mas acho que o MF pode voltar até, seria legal um concurso na pagina inicial do tibiabr de fakes, sei la, podia chamar um pessoal pra ca... tipo aqueles concursos de desenhos q o tibiabr ja divulgou la ><
    Mas quem precisa ver isso mesmo é o nosso CapachoJean.
    Anyway acredito que não seja tão simples, já que os concursos divulgados no tbr são algo que contribua pro jogo ou pro site. Se você conseguir achar alguma vantagem em existir fakers, pode compartilhar.

Pra mim, fakers são como druids depois do update das potions.

Publicidade:

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Saint Bartham Ver Post
    Mas quem precisa ver isso mesmo é o nosso CapachoJean.
    Anyway acredito que não seja tão simples, já que os concursos divulgados no tbr são algo que contribua pro jogo ou pro site. Se você conseguir achar alguma vantagem em existir fakers, pode compartilhar.

Pra mim, fakers são como druids depois do update das potions.
    Então vai pro off topic, senhor "Sou bom demais para esses inutilidades de fakes" u_u
    Liferuler Janick (brinks, : > )

Tem aquele topico que disse que ia divulgar esse sub-forum, mas parece que a coisa esta enrolada

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Artie
    Nem é, o que importa não é a utilidade disso, mas que eu gosto e as pessoas que conheci graças a isso. Utilidade é coisa pro mercado.

Aquele tópico lá, pois é, não tenho notícias dele até hoje. Acho quea demora tem algo a ver com a user gostar de Haruhi.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico da Sah sinceramente não sei o que deu. Acho que ela deu um tempo nessas matérias do TibiaBR, por isso não deu continuidade.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    29-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se é o tópico apropriado, mas depois de ler tanta história legal do povo, me deu uma vontade de voltar fakear. Até providenciar o Photoshop e o Fireworks, vou ficar vagabundeando pela seção, até que possa por em prática meu skill de Fakeabilismo Extremamente Hardcore e humilhe todo mundo com um top centenário. (Traduzindo: Até que eu possa por em prática os macetes de preguiçoso que aprendi com o Queijo e ganhe segundo no top semanal)

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Coitado do tópico do Artie, mal começou e já tá há 3 dias abandonado. Que tal propor um novo assunto, Artesoques?

Publicidade:

Permissões de Postagem