Postado originalmente por
Tiozin
Dife, eu acho que o legal de Cerejas Maduras é que ela não acaba. Pensa, a série só é mantida na mente das pessoas porque não tem um desfecho; Se um dia o Adrianox terminar a série, ela vai perder esse caráter mítico, ela vai deixar de ser o que ela é... Uma série inacabada.
Imagina que você acabou de ler o último episódio de Cerejas Maduras... Bem, legal. Mas agora você sente um vazio... O mesmo vazio que você sente quando termina um livro muito bom.
O fim de Cerejas Maduras vai marcar o fim de uma era e o começo de outra. Enquanto a porta estiver aberta nós sempre estaremos olhando para o passado, esperando que um dia possamos desfrutar novamente das alegrias já vividas. A situação aqui é como se o Adrianox fosse J. K. Rowling com preguiça de lançar As Relíquias da Morte.
Ninguém vai esquecer essa série por mais antiga e ultrapassada que ela seja e o sentimento de vazio que ela deixará pode facilmente ser preenchido por um sentimento maior de realização e satisfação por ter feito parte dessa aventura - como leitor, óbvio.
Acredito que assim como nos contos épicos narrados através de fakes nós devemos sempre seguir em frente por mais difícil que seja abandonar a situação de conforto que nos encontramos. Assim como na vida, tudo deve possuir um final adequado. E que quando olharmos para o passado sintamos orgulho do que vermos, para que assim possamos levantar nossas cabeças e embarcarmos em [THREADTIBIABR="364109"]novas aventuras[/THREADTIBIABR] que o futuro nos trará.
-------------------------------------
Eu fico tão gay quando deixo meu lado romântico ser todo poético.