Curtir Curtir:  0
Página 1370 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 370870127013201360136813691370137113721380 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.691 a 13.700 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa mãe, o big ron *-*
    Ae galera, vo postar aqui minha evolução, que por sinal é uma bosta, mas...
    Serafas, queria te dizer que consegui recuperar 1 cm de braço, não sei se por conta da creatina ou sei lá o que, estou com um treino a 2 meses, vou troca-lo e queria a opinião da galera depois...
    Aqui vão as fotos de quando eu nao malhava (Só com camisa, nao tenho sem)
    Reparem no cachorro quente e refrigerante na mão

Depois de 2 anos de treino

É isso,
    to com 37 de braço frio atualmente e 39 forçando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Criatura; 25-02-2012 às 00:30.

Living the lifestyle

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suquinhou Ver Post
    Po,qual o melhor lugar pra importar whey? O meu tava acabando,queria um bom desses,tipo twinlab,optimun,dymatize..

Vlws
    Importa no iherb.com . Vem dos EUA, demora 1 mês pra chegar, tem boas marcas e é bem em conta. Sò precisa de cartão internacional. E usa meu referal code pra ganhar 5 dólares de desconto :] ta na assinatura,

@ Criatura.

Uma encomenda demorou incriveis 12 dias pra chegar. A outra ainda não chegou, e faz exatamente um mês.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É..Eu lembro, pedi no mesmo dia que voce e chegou no mesmo dia tambem que a tua encomenda, uma minha tem 17 dias agora, to com medo de ser aquelas que demora 40 a 50 dias.

Living the lifestyle

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Quando você disse que era magro, não imaginei que fosse tanto, até porque você é bastante ativo no tópico, o que aparenta que treina há algum tempo e tem um determinado conhecimento, suficiente pra entender algumas artimanhas necessárias para o crescimento.

Juro, não pensei que fosse tanto. Mas, não leve à mal, por favor; pra amenizar a situação, vamos comentar sobre o "dirtybulking". Mas antes disso: você não é o cara com problemas cardíacos?
    Sim, eu que tive uns probleminhas com o coração. Mas é porque minha alimentação era MUITO errada, talvez por isso seja tão magro (meu corpo não tenha nada de bom pra absorver).

Mas agora fiz uma dieta boa e to suplementando, minha ingestão de carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas, etc. melhorou bastante, além de meu metabolismo ser muito acelerado (acho que isso já deu pra peceber).

Sobre minha atividade no tópico, sempre fui meio ativo (mais ainda quando treinei uns 3 meses ano passado antes das férias) e não parei, então mesmo sendo frango desse jeito eu busco pesquisar bastante sobres as coisas pra tentar maximizar ganhos.

E outra coisa, já comentei por aqui que eu era extremamente magro por ter 1.85m e apenas 64kg, também lembro de ter falado que meu braço era bem fino (28-29cm contraído!).

Mas relaxa, não levei a mal, sei como é complicado ser magro assim haha. Mas prefiro ganhar 5-6kg em 2 meses com qualidade, em bastante massa magra e ficar mais forte, hipertrofiado, e com essa "definição", do que ganhar 10-12kg em 2 meses mas cheio de gordura e depois ter que queimar tudo. Não tenho pressa quanto aos ganhos, desde que eles venham e sejam bons.

ps: e convenhamos, no hipertrofia tem casos piores que o meu que conseguem uma mudança muito boa
    Última edição por Freegells; 25-02-2012 às 06:27.

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu luto MMA e jj há algum tempo, porém tive que parar por problemas no cotovelo, e to voltando depois de um ano e pouco sem treinar.
    Pretendo fazer esse primeiro mês treinando MMA e jj 2ª, 4ª e 6ª das 19:30 às 23h, e mês que vem começar com academia também nas terças, quintas e sábados.
    Li um pouco sobre o uso de termogênicos, alguém já usou e sabe me dizer se é tranquilo, se posso tomar numa boa?

Publicidade:

"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode cara..O negocio é que ele acelera teu metabolismo, você pode sentir teu coração acelerado, enjoo, etc.
    Mas porque você quer tomar ? Quando eu treinava muay thai eu sequei demais, parecia modelinho..Você ta gordo?

Living the lifestyle

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Pode cara..O negocio é que ele acelera teu metabolismo, você pode sentir teu coração acelerado, enjoo, etc.
    Mas porque você quer tomar ? Quando eu treinava muay thai eu sequei demais, parecia modelinho..Você ta gordo?
    Dei uma engordada depois que parei, e to meio acima do peso. Queria dar aquela secada e como quero pegar MUITO pesado nos treinos, pra começar a lutar campeonatos no fim desse ano ainda, queria pegar um shape legal.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    16-10-2006
    CPT/Rio de Janeiro-RJ Habilidade: Ficar invisível Apelido: Meia Noite Lindometro: 8000 Over!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faleu por responderem. q

Registro
    12-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, vi muitos perguntandos em quais horários tomar X suplementos. Não adianta você perguntar isso aqui, você deve seguir com uma dieta apartir de um nutricionista esportivo para saber o número de calorias que deveria ser ingerido diariamente, nenhum suplemento é um pó magico que irá te trazer milagres, conheço pessoas que aumentaram 10cm de braço(26-36) em 6 meses de academia tomando somente malto, então a parte de suplementação é importante, porém não tanto quanto a alimentação.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje aprendi um novo exercício: Supino UNILATERAL.

Imagino os caras chegando pro tiozinho e perguntando:
    "- Diz aê cara, que que tu treina hoje?"

E a resposta:
    "- Direita."

AIEUJOIAEJOIAEJOIAEHIOHEAIUOHEAIUHAEI

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?