Boa Noite Pessoal! o/

Temos muitas novidades pra hoje, vamo que vamo?
Espero que gostem ^^
Bem, minha premmy acaba hoje.
Coloquei 1 mês em Dezembro, e renovei mais um mês, fechando certinho com o tempo das minhas férias.
Quem acompanha o lt a um tempinho, sabe que estava me esforçando nos estudos, e que apostei nessa férias, sendo que colocaria minha primeira premmy.
Volto aos estudos amanhã, então obviamente meu tempo de jogo vai diminuir bastante.
Maaaaaaaas me prepararei pra por 3 meses cetinhos, as aventuras continuam rumo ao 100 ^^
Mesmo free, prometo diversas novidades legais! Vamo que vamo Pessoal, fechar esse ciclo de 2 meses? ^^
Como último dia premmy, fui procurar me divertir bastante.
Não pensei em wast ou lucro, o que unicamente me interessava é o que realmente interessa =d
Fui caçar um monstro que gosto muito, Os Worker Golems.
Rumo á recuperar á xp perdida e o ml. ^-^
Recuperei a porcentagem do ml perdida, e deixei faltando 56k pro up.
Enquanto voltava para rêpor as pots, fui convidado por um amigo de guild, O Master Sorcerer, Sphinx Wax, a se aventurar por respawn mais perigosos de Worker's.
Claro que fui né?
Acho sinceramente que joguei muito bem, nao to tirando onda nao po, mas acho q fui realmente bem.
Não me desesperei, não errei magias.. e até soltei ''mas vis (ue) quando a coisa tava preta, sem medo e sem erro ^^
Mas nada é perfeito né?
Quando embolou 3 workers, meti um vis hur e 2 vieram pra cima de mim.
No corre corre, ataca, cura, cura, ataca, não vi minha mana acabar, fiquei red e pow
Dead.
Apesar de não ter mais dinheiro para bless, concerteza, estou feliz e satisfeito.
Me diverti muito, e fiz uma das melhores hunts da minha vida, foi realmente legal ^^
Isso que interessa pra mim =)
Agora uma nova história nasce né?
Nos vemos na próxima atualização combinado?
Te espero aqui ^-^
Um Grande Abraço
E Obrigado!