Postado originalmente por
Freegells
Quando você disse que era magro, não imaginei que fosse tanto, até porque você é bastante ativo no tópico, o que aparenta que treina há algum tempo e tem um determinado conhecimento, suficiente pra entender algumas artimanhas necessárias para o crescimento.
Juro, não pensei que fosse tanto. Mas, não leve à mal, por favor; pra amenizar a situação, vamos comentar sobre o
"dirtybulking". Mas antes disso: você não é o cara com problemas cardíacos?
Fazem 28 dias que mandei vir meu Animal Pak dp iHerb, e nada de chegar, estou começando a ficar nervoso já, haha.
A propósito, lembram que postei umas fotos da dona da academia (aquela que me aconselha e tals), em algumas competições? Então, tirei uma foto com um dos instrutores (e fisiculturista) à direita, e com o marido da Silvia, César Rezende - também dono da academia, trivialmente falando, e fisiculturista.
O que acontece, é que nessa foto, a Silvia ficou de fundo, agitando porque não convidamos ela...
Daí, ela comentou na minha foto: "Tá vendo? Perdeu a chance de tirar foto com uma celebridade, agora só pagando, haha!". Não dei muita bola, até que...
...agora eu entendo o que ela quis dizer! HEIAUHEAIUHIAEUHIAUEHIUEAUIAE;
P.S: Ter tirado uma foto com ela, me faz tão foda quanto o Ronnie Coleman? *-* (NÃO RESPONDAM CARAS, POR FAVOR)!