Curtir Curtir:  0
Página 5 de 95 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 943

Tópico: Faker City Café [Aberto 24/7] [Visite diariamente :D]

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui coagidonvidado pelo Artesão a dar uma passadinha aqui.

Comecei a fazer fakes e sprites antes de conhecer o MF.
    Há muitos e muitos anos atrás, quando os dinossauros andavam pela Terra e a Internet Discada era a única escolha, eu passava de segunda a sexta morrendo de tédio. Sessão da Tarde? Jogos repetidos no meu N64?
    Então o negócio era abrir a viciante e recém-descoberta Internet, botar no Modo Offline (que por algum motivo não funciona mais em computadores recentes...) e revisualizar todas as páginas que eu havia acessado durante o fim de semana.
    Um dos sites mais visitados era o TibiaBR, onde eu tentava aprender algo sobre o jogo - mas na prática, era morrer pra PK o Sábado inteiro, ficar no DP no Domingo. No modo Offline, tudo que eu podia fazer era olhar praqueles itens e sonhar com o dia em que eu sairia dos esgotos VIVO e com dinheiro para talvez comprar algum.
    Eu já falei que eu ficava entediado? Pois é, virei mestre no Paint, PowerPoint, Gravador de Som... era a vontade de criar. Pegava equips do TibiaBR e montava sets no PowerPoint, com cabeça-de-emoticon-do-bate-papo-UOL.
    Até que um dia comprei uma Fire Sword. Para o meu Sorcerer. É isso mesmo, crianças, na época do seu vovô, Sorcerers usavam armas normais. 8k na bonitinha. Obviamente, os PKs não me deixaram em paz, eu que corri pra servidor non-PVP.
    Minha espada me inspirou. Fui até a lagoa, tirei umas screenshots. Fiz minha primeira fake!

Primeira uma ova, eu já tinha brincado de alterar o Tibia muitos "dias de semana" antes desse, em momentos de tédio:

Como podem ver, eu meio que me tornei faker e spriter ao mesmo tempo, sem nem mesmo saber o que era um faker e um spriter. Foi como ter nascido assim e ter encontrado meu "povo".

Foi quando decidi compartilhar esse tipo de material que descobri o MF. "Que estranho! Esse pessoal também deve ser bem entediado!"
    Descobri que existiam técnicas e que, mesmo sem sabê-las, eu tinha feito algo. Havia toda uma ciência se formando ali, uma ciência de quadrinhos! Daí pra frente eu aprendi, ensinei, e até criei métodos de fakear, até a época negra que descreverei mais abaixo. Claro que tem um miolo enorme, de grandes amizades e até uma cicatriz no coração, mas não cabem ao tema da vez, e estamos num bar, não no divã!

Citação Postado originalmente por Artesox
    Maversoul também já não foi modera?
    Não, o Jack fez uma fake em que ele era GM. Ordem do cajado:

Suteba Dark Hell > Goldboy (Bend hoje em dia) > Dark Matter || > Jack Foxy > CJean

Citação Postado originalmente por Adrianox
    Eu não entendo esses caras que somem... Shamy... Flash... Jack... E tantos outros... Tudo bem não fazer fakes... Mas e os comentários? D8
    Nos crescemos tanto nessa seção... É só ver o padrão de comentário que esses caras davam logo que entraram...
    Eu estou no papel de desertor e posso dizer... perdi o encanto. Não sei se foram as séries tentando ser épicas (e falhando ou ficando interminadas), as piadas repetitivas ou o pessoal sendo perfeccionista em pontos errados, mas o fato é que acessar a seção ficou meio que como uma obrigação; já não tinha aquela vontade rotineira de me divertir com histórias.

Sobre os comentários... perfeccionismo. Julgo-me co-fundador dessa mania de criticar. Na época em que cheguei ao Fun Arte e ao MF, 90% (ou mais) dos comentários eram ROX HUAHUAHUAH MTO BOM.
    Eu e mais alguns gatos pingados começamos a realmente dar críticas, até que chegou num ponto em que isso era algo normal, mesmo newcomers já adquiriam cedo o hábito de dar sua opinião.
    Excelente, a comunidade cresceu como nunca, temos hoje um conhecimento inigualável sobre fakes. Mas acho que saiu um pouco de controle, começou-se a reclamar de coisas que não melhoravam a diversão nas fakes. É como se fakes tivessem virado Jogo dos 7 Erros.

Não sei se as críticas continuam voltadas para o ponto técnico, mas sei que na época isso matou a originalidade do pessoal. Pouco se inventava, era muito mais um show de gráficos.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, vi esse tópico e vou contar um pouco de mim:

Comecei a fazer fakes porque adorava a sessão que via com meu amigo, antes meu character Shamy Zenden tinha cabelo azul e agora é vermelho.

Depois de me tornar o melhor faker do mundo eu resolvi parar porque ficou sem graça já.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<bebe um gole com ar de lorde>
    Eu acho que o Adrianox tem que criar um tópico de Cerejas Maduras só com a luta entre o Marcotonio e a Dahira e botar um: AGORA É COM VOCÊ! CRIE SEU FINAL PRA ESSA FAKE, FILHO DA PUTA, E PARA DE ME ENCHER O SACO! 8D

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Adrianox, se quiser sai, ai vai a dica: outros forums, e jogos, Skyrim é uma boa.

Já frequento outros fóruns, já jogo outros jogos, e ja jogo Skyrim.

Não quero sair anyway.

Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    <bebe um gole com ar de lorde>
    Eu acho que o Adrianox tem que criar um tópico de Cerejas Maduras só com a luta entre o Marcotonio e a Dahira e botar um: AGORA É COM VOCÊ! CRIE SEU FINAL PRA ESSA FAKE, FILHO DA PUTA, E PARA DE ME ENCHER O SACO! 8D
    Vou refletir sobre isto.

PS: Avatar legal.....

Parece o Artesox kkkkkkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    Uma vez eu fui tentar dar PK lá, mas a coisa se reverteu, e eu e meus amigos tomamos hunted...
    É agora que você mencionou...
    Eu ja tentei dar PK lá também mas ai apareceram uns amigos da minha vítima e eu morri DDD;

Quando eu ia com os meus amigos nós morriamos u__u

Maldita seja Folda...

Citação Postado originalmente por Tiozin Ver Post
    eu acho que o legal de Cerejas Maduras é que ela não acaba. Pensa, a série só é mantida na mente das pessoas porque não tem um desfecho; Se um dia o Adrianox terminar a série, ela vai perder esse caráter mítico, ela vai deixar de ser o que ela é... Uma série inacabada.
    Imagina que você acabou de ler o último episódio de Cerejas Maduras... Bem, legal. Mas agora você sente um vazio... O mesmo vazio que você sente quando termina um livro muito bom.
    Vou refletir sobre isso também...

Tipo... Caverna do Dragão...
    Última edição por Adrianox; 24-02-2012 às 11:30.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    É agora que você mencionou...
    Eu ja tentei dar PK lá também mas ai apareceram uns amigos da minha vítima e eu morri DDD;

Quando eu ia com os meus amigos nós morriamos u__u

Maldita seja Folda...
    Pior que morrer em Folda era só morrer em Dwarf Caves, entrar em desespero e depois de voltar pra lá correndo e perceber que esqueceu de comprar rope DD:

Folda nunca me causou tantos problemas porque ou eu morria junto com o Kerky ou eu deixava ele pra trás, ruim era só o dinheiro depois, mas a sensação de ver pessoal da Dharma morrendo comigo era sensacional. AHUHAUHUA

Publicidade:

Última edição por Pedragon; 24-02-2012 às 11:41.

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Esses caras que saem do MF merecem morrer u_u Pior que eles só o picoles atrasando suas fakes! Seja homem rapaz, faça como eu u_u
    Naverdade o verdadeiro motivo de eu enrolar é preguiça de fazer mesmo, aí é melhor falar que ta esperando um mes livre pra postar a fake :B

Mas quando eu tiver um tempo livre da escola eu vo terminar esse maldito capitulo x3

@Tiozin
    Não motiva ainda mais o Adrianox a não fazer o ultimo capitulo
    Última edição por Picoles; 24-02-2012 às 13:18.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que a raspberry me disse, e agora o Marcotonio repetiu, é em relação ao qualidade das fakes... Mas acho que isso foi mais problema em 2009 do que agora. O cenarismo excessivo, como se todo cenário tivesse ser mais belo que os da própria cip, entre outros exageros...

Eu realmente não intendo. Cara, com a quantidade de recursos que tem hoje em dia, da para um faker fazer 30 quadros em uma hora, de boa... sem brincadeira. Se os fakers reservassem 3 horas durante a semana inteira para fakear, eles fariam uns 100 quadros por semana. No final do mês isso da 400 quadros u_u.

O Mundo Fake tem muitas fakes legais ultimamente, mas da para contar no dedo quem faz elas D:
    Fico vendo muitos fakers se enrolando (Eu mesmo fui um desses) as vezes por anos, tentando fazer coisas. Como o maior exemplo o Lord Janick. Que já poderia ter feito mil fakes se quisesse, mas fica se enrolando...

Dou três dicas para esses fakers que estão no ócio:

1- Deixe uma pasta com atalhos para os progamas e pastas relacionados a fakes bem no meio do seu desktop.

2- Sempre que pensar "Seria legal uma fake sobre isso?", tente, e faça.

3- Sempre de uma acessada no Mundo Fake antes de dormir u_u

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Artie
    Bitch please
    Eu não me enrolo, só sou preguiçoso.

Registro
    18-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Picoles Ver Post
    Não motiva ainda mais o Adrianox a não fazer o ultimo capitulo
    Se duvidar o Adrianopanelainox tá com o episódio no PC, mas não quer postar de maldade
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic320419_4.gif

Outfit| Maracujina para todos.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kamalcranio Ver Post
    Se duvidar o Adrianopanelainox tá com o episódio no PC, mas não quer postar de maldade
    Se pá o papai noel existe, e tem todos os presentes, e só não entrega eles de maldade.

Convenhamos, o tio das focas nem tem mais como postar Cerejas
    Seus ossos velhos e cansados já não tem mais a vitalidade que eles tinham na década de dois mil e setenta, e pior, seus cenários seriam criticados até a morte. E ninguém ia gostar dela, por que só tem faker velho e esquecido u_u (incluindo o protagonista e o marcotonio, Dahira não conta pq é spriter)
    O melhor que fazemos é esquecer o passado e pensar nas séries novas... tem uma boa que começou a ser postada esse ano, era alguma coisa sobre maionese

Se quiser postar e mostrar que eu estou errado...hehehehe

Publicidade:

Última edição por Artesox Eagelin; 24-02-2012 às 22:20.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

Permissões de Postagem