Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Oq conta é a regeneração mesmo, bem boa né 25%...
"Não pode se culpar constantemente. Culpe-se só uma vez e vá em frente."
Homer

mas com 1.5% de exp a amazon dava 90 de exp... como que com 5% ela daria só 63?
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?

Alguem pode me falar onde ficao as maquinas?
![]()
alguem em responde aew pf. tem que ter lvl minimo pra entra no event???
Pois é, eu forcei o kick na ilha, ou seja, fiquei 16 minutos sem fazer nada e fui kikado. Quando entrei novamente eu estava do lado de fora e de frente para a ponte u.uO único requisito é ser premium account... E não ter um char diabético, é claro.
Se você se adequá a esses requisitos, então basta se dirigir ao sul de Cormaya para ajudar o seu mundo a devorar aquele gigante e delicioso bolo de três camadas u.u
* * *
O Negocio ta feio aqui em Honera... Em "horário de pico" não vejo mais do que 15 a 20 pessoas na área...
Gulosos e Famintos!
Honera quer você!
Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 23-02-2012 às 19:20.
Alguem percebeu que no site Tibia.com está descrevendo o período da recompeça de 5 dias:
"your game world will be rewarded with 25% more health and mana regeneration for five days and an experience bonus of 5% for five days."
Já no Tibiabr.com está de uma semana?
"um bônus de 25% na regeneração de mana e vida, por uma semana
um bônus de 5% de experiência, por uma semana"
Conflito de informações?
Última edição por gabriel.i; 24-02-2012 às 15:17.
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?