pow galera..pra q q serve afinal o piece of iron?eu ja tenhu 2 e num sei pra q q eh :499:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
pow galera..pra q q serve afinal o piece of iron?eu ja tenhu 2 e num sei pra q q eh :499:
tenta ve em itens no tibiabr pq eu tb num sei...
acho q se vc junta 2000 desses (acho eu) vc pode troca eles por um iron hammer, so n me lembro onde c pode trocar :/

nao é por iron hammer é por thunder hammerPostado originalmente por Gudias
e...
otra coisa
onde vc consegiu????????
User 219 Rox
poooooooooo,q merdinha,tem certeza q eh 2000?eh 2000 ou 200?pou...se for 2000 eu vo ter q ficar jogando 2000 dias pra pegar... :787: dai em embaçado....tah...td bem...se eu tiver 2000 (ou 200) desses aneizinhos eu posso fazer o q com eles e aonde?
eh...eu procurei em td lugar do tibiabr e nao achei....
era um quest antiga.... vc pegava 2000 piece irons e trocava por um thunder hammer mas agora nao existe mais.... eu tinha aberto um topico no forum antigo com a mesma perguntaflws

Pessoal, eu vou falar de novo: esta quest NUNCA existiu, entenderam? Assim como a da Spike Sword nunca existiu. É apenas um boato criado por gente esperançosa em pegar o Thunder Hammer.Postado originalmente por Grotluk
+ po...entao pra q q ainda tem o piece of iron?q bosta!tem certeza q nao existe + esse hammer ai,nem nenhuma outra recompensa?????ah...otra coisa...aonde eu posso achar small axe,pois o al dee pede na troca por uma picareta...+ eu nao acho nenhum small axe. e tbm aqui no tibia br nao tem nda com esse nome...vlw galera..