Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 39

Tópico: Pergunta Culpa do blocker ou do shooter ?

Registro
    10-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Além do mais, se um RP lv 145 não consegue segurar um único Lost Soul... bom, ele deveria estar jogando Super Mario.

tópico: do shooter

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post

tópico: do shooter

(mas você sabe que nesses vídeos os caras usam recursos save state pra "sumir" com os erros, certo? )

E você entendeu a ideia do argumento do cara, né?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    E você entendeu a ideia do argumento do cara, né?
    Claro que entendi, tô pegando no pé dele.! hahah

O mais legal nesse tópico é que ele deixa bem claro a importância dos kinas. Quem gosta dessa classe deveria prestar mais atenção nisso e esquecer aquele assunto que tenho tanto medo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me incomoda mesmo atualmente é que, dependendo da situação, um RP (!) é plenamente capaz de fazer o papel do EK, às vezes até um mage ().

Tudo bem que em níveis muito altos isso era esperado, mas enfim...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na verdade, era só focar no bixo que virou que resolve rápido.
    E o ek não tem que se mexer da saída, porque ai sim da problema, lost soul num rp 145 é sacanagem huahuauhauh

aiai, enfim, a culpa não foi de ninguém, ou talvez do shooter por ir pra longe igual uma galinha medrosa

Publicidade:

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    145 pala, era 1 lost só
    Um mage consegue ficar com ele parado so no exura...

Culpa dos 2...

Do kina por ter corrido, ele devia dexar o palla ficar segurando o bixo mesmo que morrese pois ele noobou. Quando o Kina correu atras fez um erro, devia ter deixado o bixo no pally.

Do shooter por correr igual uma vaca louca, lvl 145 pally consegue blockar dt city com sio -.-

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post

Culpa dos 2...

Do kina por ter corrido, ele devia dexar o palla ficar segurando o bixo mesmo que morrese pois ele noobou. Quando o Kina correu atras fez um erro, devia ter deixado o bixo no pally.

Do shooter por correr igual uma vaca louca, lvl 145 pally consegue blockar dt city com sio -.-
    Pelo que parece o kina ficou parado..

Quero dizer, o cara não mencionou nada de ter ido salvar a bixa loca que tem medo de lost soul (o exori san desse paladin caceta 200+ nesse lost).

Paladin tem exura san, gran san, hp relativamente alto, mana alta, assassin star(atk 65) e level suficiente pra blokar dt city com sio como o outro disse...

Embora eu acho que pra fazer isso com paladin, pelo menos level 200 é melhor haha.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bolacha Enlatada Ver Post

Culpa dos 2...

fiquei parado na passagem, como estavamos ainda limpando o respow para deixar depois os lost sem vida correndo e pegar só dt e demon, então nem dava pra sair da passagem, o respow ja tinha levado hit de avalanche, se eu saiu o dt ia passar nos energy wall de qualquer jeito.

*Esta "confusão" com o rp da minha guild, que também é amigo meu já foi até resolvida, ja fizemos até mais hunts no mesmo lugar e até mesmo na sala do apocalipse e quando virava bixos os shooters traziam para perto da minha exeta, mas é sempre bom ver opniões.
    Última edição por Skiann Torphyx; 22-02-2012 às 20:38.

Registro
    04-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É 100% culpa do paladin,
    Até imagino o paladin andando na diagonal com paralize e morrendo po lost .
    Na certa tava sem mana e não conseguiu usar pot pelo paralize, senão é impossivel mesmo morrer desse jeito pra lost soul, tem que andar sempre mana full nesses lugares.

paladin é feito pra isso, eu sempre me enfio no meio do mob junto co knight pra da Mas San, esse cara é muito sem braço.

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópico muito divertido para discutir o "rpg" das hunts!

Acho muito relativo esse negócio do kina sair ou não do lugar...
    Isso depende de muitos fatores, como level, vocação e "noobeza" do shooter.

Tem casos em que o kina não pode dar ao "luxo" de não sair do lugar.

Quando se trata de um amigo noob (independente do level) tem que estar preparado para sair do lugar.
    Todo mundo tem e caça com amigo que, independente do level, joga mal - pode ser até por causa do pc/net etc - e nesses casos o kina tem que estar preparado. É mais noob aquele que não sabe reconhecer um noob.

Pior ainda, se o amigo noob for o druid que usa mana shield o tempo todo... o cuidado tem que ser redobrado.

Se você escolheu caçar com um noob, não aja como se estivesse caçando com um cara que jogue bem!

Publicidade:

Última edição por Sir Begin; 23-02-2012 às 10:15.
    Citação Postado originalmente por Uylkulul Node Precaver Ver Post
    Levei 2 suspensões no colégio. Eu dei um tapa na cara dum piá aleijado que ficava incomodando minha irmã no colégio e o Papai Noel no Tibia me deu uma Dragon Claw. Saquei o esquema do bom velhinho, ano que vem vem Thunder Hammer, mas vou estar preso.
    Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Jogando xadrez sozinho? Que solidão em amigo ,precisa arruma uma namorada ou um cachorro dá na mesma..
    Zoofilo detected!

Tópicos Similares

1. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  5. Hackeado?! que barra!!! Leia ou você pode ser o próximo
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 30-10-2004, 17:05

Permissões de Postagem