Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 39

Tópico: Pergunta Culpa do blocker ou do shooter ?

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pergunta Culpa do blocker ou do shooter ?

Um pequeno time está caçando na sala dos Dark Torturer na POI, o time é formado de 1 ek e 3 shooter, o ek está blocando a passagem para não passar muitos monstros de uma vez, um lost soul vira em um dos shooters, o shooter corre pra longe do ek, se o ek sair da passagem pra ir dar exeta, passa muitos monstros e pode matar o time todos.

> Ek diz que a culpa é do shooter por não ter vindo perto pra poder usar exeta no lost.

> O shooter diz que o ek tinha que ter voltado pra dar exeta.

Quem está errado nessa historia Blocker ou shooter ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião o shooter, ele devia ter chegado mais perto como o knight disse para dar exeta res no monstro.
    Agora se o knight tivesse ido atrás do monstro que foi atrás do paladino, ia comprometer todo o resto.
    Atenciosamente,
    Silk

Registro
    09-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra apontar um, o Shooter está errado. Mas na hora do desespero só vem à cabeça correr mesmo. Tu fez o certo ficando parado pra não matar os outros shooters.

Não acho que deveriam ficar de "Quem é o culpado" ou algo do tipo.
    Se for amigo, nem vale à pena brigar por besteira; se não for amigo, nem caça mais junto...
    Considerem caçar com dois EKs também.

@
    Nobody's Fault.
    Última edição por 742617000027; 20-02-2012 às 10:18.
    'Light shall be near (and darkness afar)
    Hope may fill your heart (doubt shall be banned)
    Peace may fill your soul (evil shall be cleansed)
    Protection will be granted (from dangers at hand)
    Unclean spirits shall be repelled
    Wicked curses shall be broken
    Let there be honour and humility
    Let there be power and compassion
    Your hand shall be guided (our feet shall walk in harmony)
    Your mind shall be a vessel for joy, light and wisdom'

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os 2.

shooter por n ter tacado uma energy wall ou energy bomb pros bixo n passar, o ek por deixar 1 passar, e o shooter por ter corrido com o bixo.

qdo acontece essas eu fico parado e mando um " tu vai corre = vaca loca ou posso dar exeta ?"
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nesse caso me parece que o shooter está errado ;p

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o EK tava segurando outros monstros e se ele se movesse iria fazer que com mais bichos colocassem os shooters em risco, a culpa é do shooter.

É reação natural (e errada) um shooter correr na direção contrária ao blocker. Na maioria dos casos, seria melhor se ele tivesse corrido de encontro (facilitando a vida do blocker).

Uma das únicas situações em que correr na direção contrária é o mais acertado é quando existe uma escada/buraco/tp/etc. mais próxima do que o blocker. Outra situação: o blocker tem muitos monstros à sua volta que podem matar o shooter facilmente com uma wave, por exemplo (mas se der pra ativar um mana shield, ainda é uma opção viável).

Observe que esta é uma opinião de cunho pessoal, e nem de longe pretende ser a verdade absoluta!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo em parte com o Luck, quando se caça em time, todos tem o dever de usar o que tem pra evitar situações como essa. O kina bloka mas poxa vida, um só as vezes não dá conta, pra isso existem fields, wild growth, magic wall...

Já passei por muito sufoco jogando a responsa toda em cima de kina, hoje em dia eu ando com todo tipo de runa na bp, wild growth e bombs em especial, na hora do aperto você consegue trapar a passagem do monstro ou no mínimo jogar uma bomb no chão e subir em cima e esperar o monstro correr de volta pro kina.

Tudo bem que a obrigação do kina é blokar mas ele não é deus né, o lance é se prevenir pra todo tipo de situação e só correr no sentido contrário do kina se tiver uma escada ou buraco mais próximo do que ele como o GrYllO disse.

Não é fácil você lembrar dessas coisas no começo, mas se tornar essa postura um hábito, dificilmente vai passar por isso de novo, mas respondendo a pergunta, pra mim a culpa foi do shooter.
    Última edição por Suriah Denick; 20-02-2012 às 11:12.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou suspeito para responder essa questão...
    Bem mas dando a minha opinião pessoal o "errado" é o shooter
    eu sou kina a muitos anos e um problema que todos nos passamos quando fazemos hunt's em grupo é quando alguma criatura vira nos shooters, acho q todos pensam que o Exeta res pega uma area de 32x32 Já briguei com muito druid por sair correndo na direção contraria... mas é isso né? na hr do vamo ver o pessoal esquece e corre mesmo.
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Culpa do shootter... se ele não aceitar isso, não caçe + com ele... mesmo sendo seu amigo, de qualquer forma não vira brigar por esse tipo de coisa... mas se o cara insistir simplesmente ignore permanentemente serve pra isso...

Kina sofre muito com esse tipo de situação, eu quando jogava de kina passava raiva até levando os caras em single resp de dragon -.-

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De ambos, mas tende mais ao Shottter que não tacou uma WG ou MW para evitar esse tipo de siutação, ou no mínimo uma wall.

Culpa do bloker é quando ele caga mesmo na hora de lurar ou coisa do gênero.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Complemento para o Tutorial do Suteba - Sprites para fakes
    Por Alca Vicius no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 81
    Último Post: 24-08-2006, 19:22
  2. Tutorial para sorcerer (bem detalhado)
    Por Eyes of Dread no fórum Sorcerer
    Respostas: 122
    Último Post: 15-03-2006, 19:41
  3. Tibia Rule
    Por Tyurok Slayer no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2005, 07:04
  4. .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::..
    Por claudio no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 03-04-2005, 12:17
  5. Hackeado?! que barra!!! Leia ou você pode ser o próximo
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 41
    Último Post: 30-10-2004, 17:05

Permissões de Postagem