E aí galera, tranquilidade?

Hoje to muto put* cara... feriado e talls (eu trabalhei manhã e tarde mas à noite não tive aula o/)... trabalhei e vim pro tibia... só que a net tá pior que lixo cara sério... até tentei upar, que era meu objetivo ir até a metade do 142.. mas a net não ajudou, to muito revoltado. Ah.. fui ver o icone do proxyfier... olha só como que tá:
, ele nunca tinha ficado com as barrinhas verdes... alguém sabe o que é?

Primeiramente, treinei, é lógico... e adivinhem! Atingi minha meta de axe a curto prazo (TOP200) dei um salto e agora estou top 185 o/ Nova meta atualizada na página inicial!

Colocação no ranking atualizada na página inicial.

Como dito acima.. vou treinar até mais tarde... depois eu tento upar.
Bom, consegui fazer uma hunt de uns 30 minutos, só que as vezes a tela freezava por 5 segundos e voltava... e isso não é legal quando se tem 2 dl e 2 dragon em cima de você... isso faz com que você se desespere e CRAVE o dedo na UHP (gastos.) logo abaixo tem a unica print que consegui tirar do loot considerável, a da fire sword eu tava desesperado pq tinha 2 dl e 1 dragon e freezou, ou seja, CRAVEI o dedo na UHP... ainda bem... pois voltou quando eu tava no red . mas a fire sword tá aí também:

Loot da serpent sword...

Loot da MINIHUNT

Gps

Profit?

Gastei:
85 Mana Potions= 4250gps
5 Ultimate Health Potion= Já tinha.
TOTAL DE GASTOS= 4250gps

Loots:
6 Crossbows= 720gps
2 Broadswords= 1000gps
1 Plate Legs= 115gps
1 Double Axe= 260gps
1 Serpent Sword= 900gps
1 Fire Sword= 4000gps
5 Steel Helmets= 1465gps
Gps= 3819gps
TOTAL DE LOOTS= 12279

12279 - 4250gps = 8029gps
Lucro? Sim.

Valeu por quem está acompanhando, fico muito feliz! Peço desculpas por essa atualização mixuruca.. mas prometo que se a internet ficar boa, com certeza irei upar hUIAHIOUASHOIUSAH. abraços!