[A área nova encontra-se do lado direito do deserto de Darama]
Um novo deserto vem sido explorador cautelosamente, porém agora os lordes do deserto de Darama concordaram em mandar alguns aventureiros para lá. Talvez vc queira se alistar? Mas antes de ir saiba que os sábios de Yalahar não concordam com isso e dizem que o deserto guarda algo muito mais perigoso que areia quente e cactos...
[A primeira parte passa-se num deserto, algumas Hyenas e outras criaturas típicas de deserto e uma tribo de índios. Neste continente será encontrada 2 tipos de tribos indígenas diferentes].
Os Índios do Deserto
[Baseados em índios da América do Norte]
Estes são os mais fracos no corpo a corpo e magia, porém seus arqueiros chegam a ser mais certeiros que um Hunter.
Um explorador foi até a maior tribo destes indígenas para recolher informações, tudo foi anotado em seu caderno, porém o explorador nunca retornou com estas anotações. Bravos guerreiros foram chamados para recuperá-las e assim pudéssemos dar continuidade ao plano de aliança com estes que estão próximo de onde ficará Westeria, a nova cidade.
Indian Archer - Distance
Indian Axewarrior - Melee
Indian Zarabatan - Distance + Poison + Paralyse
Indian Shamanic - Magic + Summon
Indian - Melee
A Aliança com os Índios do West
Após ter feito as missões e recuperado o caderno, você deverá fazer uma viajem por todos as cidades e vilarejos de Tibia para buscar além de mantimentos para a nova cidade, mão de obra, etc, presentes que encantem nossos amigos indígenas. Cada presente deve ser levado a uma das 3 tribos que eles possuem próximas a cidade, porém esteja preparado caso seu líder não goste do presente alguns índios atacarão a cidade.
Conversando com alguns indígenas pacíficos na cidade, você descobre que os indíos da montanha são seus inimigos mortais a anos e que por diversos motivos eles evitam se aproximar daquele lugar.
Ao perguntar os motivos ele lhe da missões como matar um Bigfoot que vive no caminho para lá, evitar o crescimento da população de Terror Birds, enfrentar o The Crowman, derrotar alguns vermes de areia que por algum motivo tornaram-se grandes demais.
Após enfrentar os desafios e provar que é um forte guerreiro ele ora por sua alma e mostra o caminho para a tribo dos índios das montanhas.
Bigfoot - Um Yeti marrom que sumona Sybangs.
Terror Birds normais e um tipo raro, com penas roxas e amarelas e um pouco mais forte.
[COLOR="black"]The Crowman, antigo índio da tribo que resolveu seguir os caminhos do mau. Mudou-se para a floresta que dá acesso aos índios das montanhas. Lendas dizem que ele é um morto vivo. Força de um Black Knight.
Vermes gigantes - Crawlers e outros insetos mais fracos.
Os indígenas das montanhas e os demônios do céu.
[Aqui os índios seriam mais fortes, principalmente os mages e seria tudo baseado na cultura inca, maia e asteca].
Indian Azterruptor - Melee
Indian Maiaslash - Distance
Indian Incavoker - Magic - Summoner
Alguns boatos dizem que estes índios estão guardando um segredo. Cultuam um deus vindo do céu e perto da maior pirâmide encontra-se a Torre do Céu, onde é possível ver seu começo mas não seu fim.
A Torre do Céu
[No pé da torre dará respaw de The Crowmans, Totens e índios]
Totens - Magic - Melee - Distance
Após derrotar 3 bosses índios que darão respaw aleatório na área toda, você reunirá 3 Sacred Feathers. Leve-as para Yalahar e comece a encanta-las passando por todos os npcs druidas. Após isto, volte a Torre do Céu e dê use na Feathers, em cima da pedra de sacrifício. Você descobriu o segredo deles...
Alguns Yalaharis malvados tiveram a idéia de enganar os índios para que a cidade mantenha-se em segredo. Tudo teria sido um sucesso, se você não estragasse.
A Cidade do Céu:
A missão agora é enfrentar Yalaharis mais terríveis que Azerus e tentar parar os cientistas e suas máquinas estranhas. Várias escrituras sobre o fim do mundo são encontradas nessa sinistra cidade. Quais são os planos deles? Estariam os Yalaharis preparando o fim do mundo existente e o início de seu próprio mundo? Quem seria tão pretensioso a ponto de achar que tem tal poder para isso mesmo não sendo um deus?
A cidade flutuaria no céu, acima dos índios.
[Primeiramente eu tinha pensado nela como local de caça, sem depot, mercadores, casas e etc. Mas acho que seria bem legal e atrativo poder morar numa cidade assim... As fotos não resumem tão bem o jeito que imaginei ela... Tem que ser mais tecnologica, mas nem tanto (hahahaha). Talvez segura por balões, compostas por uns dirigíveis, stranges machinnes, old clock, strange apparatus, etc.]
As criaturas da cidade: Scientists, Magicians, Witches, Warlocks, Yalahari numa versão mais forte, Gozzlers, Necros, Priestess, War Golems, etc...
E novas criaturas como:
Harpy
Roc
Hippogriff
Swan
Outras Propostas Minhas
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=445862
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=442226
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443549
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 













Responder com Citação