Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Circus Citadel

Registro
    03-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Circus Citadel

Circus Citadel

É tempo de rir! Há um guarda recrutando novos Jester's para o Rei, porém o reino tem missões mais urgentes a tratar deixando essa responsabilidade para Bozo. Parece que bobo da corte não está muito satisfeito com seu emprego ameaçado e te mandará para o mais duro dos destes, num lugar onde nem ele mesmo quer pisar. Ele vai te contar sobre a lenda do Coração Dourado na Circus Citadel, se vc estiver vestido adequadamente (Jester Outfits) ele te transporta para lá... Mas será que vc consegue trazer o tal Coração Dourado? Será que ele existe ou é só uma lenda?

[Bom, obviamente para se acessar essa cidade vc teria que estar usando a Jester Outfits para acessar as areas de caça e conversar com npc. Seria uma cidade em formato de um coração, no centro dela teria uma catedral GIGANTE e abandonada. Em volta da catedral vc encontraria vários comerciantes em suas barraquinhas coloridas (iguais a casa de Smaralda e o templo de Yalahar), de frente para a catedral um hotel.]

Rab Hotel
    No Rab Hotel vc poderia pagar para dormir e recuperar sua stamina etc. Mas isso não seria tão garantido assim... Ao dormir no Rab Hotel vc poderia escolher entre quartos baratos, simples e luxuosos.
    O boato na cidade é que este hotel é mal assombrado. Alguns Outlaws rondam a cidade, vc pode dormir nele e sentir a falta de algumas moedas ao acordar e se vc tiver muito azar, pode acordar sem ter recuperado nada de Soul Points e/ou Stamina devido a noite mal dormida e pesadelos.
    Térreo- Taverna
    Subsolo- Quartos mais baratos - Quartos abertos - Gozler, Ghost, Mutated Human, Mutated Rat, Amazon, Assassin, Crazed Beggar, Mad Jester, Gypsy
    Andar 1- Recepção - NPCS
    Andar 2- Quartos simples - Quartos abertos - Ghost, Mutated Human, Mad Scientist, Dark Magician, Dark Aprentice, Mad Jester, Gypsy, Gypsy Psychic
    Andar 3- Salão de festas - Mad Jester, Dark Magician, Mad Scientist, Mutated Human, Bard
    Andar 4- Quartos Luxuosos - Quartos Abertos - Dark Magician, Ghost, Mad Scientist, Vampire, Mad Jester, Bard, Gypsy, Gypsy Psychic
    Teto - Wyvern

The Circus
    Um circo normal Leste da cidade, lindo, com não muitas atrações, monstros como Elephant, Tiger, Horse, Vampire, mas todos presos sem poder serem mortos.

The Abandoned Circus
    Um circo abandonado ao Oeste da cidade, atrás do circo uma área pantanosa e após o pântano um lago. Acessado após completar quest. Barraquinhas, jaulas, Trem Fantasma uma área grande e clicando nos carrinhos vc é transportado para a próxima area, Casa dos Espelhos, A Vidente, barraquinhas com tiro ao alvo e ursinhos destroçados, etc.

Térreo Entrada- Gypsy, Smugler, Assassin, Dark Aprentice, Tarantula, Bard
    Térreo Área das Jaulas- Tammer (sumons Lions and Tigers), Tiger, Lion, Elephant, Cobra
    Montanha na Área das Jaulas- Werewolfs and Wolfs
    Montanha na Área das Jaulas Subsolo- Bats and Vampires
    Térreo Área das Barracas- Elephantman, Spiderwoman, Gypsy Psychic, Dark Magician, Birdgirl, Halfman, Apegirl, Snakeman, Bearded Lady, Unicorn Man, Mad Jester, Bard, Skeleton, Mutated Human, Insane Clown

Trem Fantasma- Entrada- Ghoul, Ghost, Dark Aprentice, Witch, Gozzler
    Trem Fantasma- Área 1- Ghost, Ghoul, Priestess, Dark Magician
    Trem Fantasma- Área 2- Fire Devil, Witch, Demon Skeleton
    Trem Fantasma- Área 3- Necromancer, Black Sheep, Ghost, Nightstalker
    Trem Fantasma- Área 4- Ghost, Hellspawn, Nightstalker
    Trem Fantasma- Área 5- Vampire, Mutated Bat, Bat, Vampire Bride
    Trem Fantasma- Área 6- Werewolf, Nightmare Scion
    Trem Fantasma- Área 7- Nigthmare, Nightmare Scion
    Trem Fantasma- Área 8- Fury, Hand of The Cursed Fate

Pantano (atrás do circo)- Área pantanosa com poucas árvores, algumas barracas e trailers engolidos pelo pântano.
    Inicio do pântano- Rabbit, Slime, Mutated Human, Treeman, Haunted Treeling, Spiderwoman
    Meio do Pântano- Rabbit, Treeman, Haunted Treeling, Snakeman, Bard, Elf Scout, Hunter, Bog Raider
    Final do Pântano- Bog Raider, Slime, Mutated Human, Snakeman, Treeman

Lagoa do Circo- Uma lagoa onde também eram feitos alguns shows, hoje ela é muito suja. Necessário quest para acessar o fundo da lagoa. No fundo da lagoa teria muitas tralhas e lixos (botas, vara de pescar quebrada, barril quimico, etc)
    Monstros próximos a lagoa- Crab, Whaleman, Elephantman, Bard, Gypsy
    Monstros dentro da lagoa- Quara Hydromancer, Deepling Scout, Young Seaserpent, Mermaid, Dolphin, Fish, Blood Crab, Water Elemental

Tarragon Cathedral (no meio da cidade)- Somente acessada por quest.
    Térreo- Dark Monk, Assassin, Gypsy, Gypsy Psychic, Bats, Gargoyles
    Torre 1- Andar 1- Bat Andar 2- Ghoul Andar 3- Vampire Andar 4- Vampire Andar 5- Vampire Bride
    Torre 2- Andar 1- Gypsy Andar 2- Gypsy, Bard Andar 3- Gypsy Psychic, Bard Andar 4- Gypsy Psychic, Dark Magician Andar 5- Warlock
    Torre 3- Andar 1- Mummy, Ghoul Andar 2- Mummy, Ghost, Ghoul Andar 3- Dar Magician, Mummy Andar 4- Priestess Andar 5- Necromancer
    Torre 4- Andar 1- Dark Aprentice Andar 2- Dark Aprentice, Gozzler Andar 3- Dark Magician, Fire Devil Andar 4- Fire Devil, Demon Skeleton Andar 5- Infernalist

Subsolo catedral -1: Dark Monk, Witch, Ghoul, Skelleton, Dark Aprentice, Gypsy, Bard
    Subsolo catedral -2: Dark Monk, Witch, Dark Magician, Bard, Bat, Gypsy, Gypsy Psychic, Mummy, Priestess
    Subsolo catedral -3: Dark Monk, Undead Clown, Insane Clown, Necromancer, Priestess
    Subsolo catedral -4: Dark Monk, Warlock
    Subsolo catedral -5: Demon

Criaturas

Insane Clown
    Sounds: "Who's bad?"; "I have a cunning plan!"; "Resistance is futile! You will be amused!"; "Pull my finger!"; "Why did the chicken cross the road? TO KILL YOU!!!"; "I will teach you all to mock me!"; "He who laughs last, Laughs best!"; "Th-Th-Th-That's all, folks!"
    Paralyzing Confetti Wave - Liquor Cream Cake causa Drunkenness - Musical Bomb - Confetti Self-Healing

Mad Jester
    Sounds:"Who's bad?"; "I have a cunning plan!"; "Resistance is futile! You will be amused!"; "Pull my finger!"; "Why did the chicken cross the road? TO KILL YOU!!!"; "I will teach you all to mock me!"; "He who laughs last, Laughs best!"; "Th-Th-Th-That's all, folks!";
    Melee - Liquor Cream Cake causa Drunkenness - Musical Bomb - Confetti Self-Healing

Gypsy
    Sounds: "Let me see your destiny", "Do you wanna a dance?"
    Musical Strike - Musical Bomb - Viper Stars - Melee

Gypsy Psychic
    Sounds: "Let me see your destiny", "I'm going dance to you", "Have money?", "Your destiny is... DEATH!"
    Musical Strike - Melee - Viper Stars - Musical Bomb - Creature Illusion (transforms self into a Cobra) - Summon 1-4 Cobras

Bard
    "Listening? The sounds of death!", "C'mon! Dance!", "Drunk?"
    Musical Strike - Melee - Throwing Knife - Life Drain - Invisible

Treeman
    "Are you afraid?", "Arrrch", "Drop his axe!", "Huuunngry", "An human? I'm a Human too!"
    Stalagmite, Melee, Poison Ball, Paralyze Missile

Tammer
    "Obey me!", "tshhhh!", <Whips>, "Not Approach!"
    Summons 1-4 Lions/Tiger - Power Bolts - Self-Healing

Elephantman
    ""Hooooot-Toooooot!", "Yes, i'm a human!", "Fooood"
    Melee, Self-healing

Spiderwoman
    "FOOD IN THE NEST!", "Web", "hmm"
    Sumons 1 Tarantula, Waste, Melee, Tera Strike

Birdgirl
    ""Carrah! Carrah!", "I'm not a chiken!", <flap, flap>
    Strong Haste, Melee, Power Bolts, Small Stones, Sumons 1 Terror Bird

Halfman
    "Perrrfect human...", "...", "Leave me alone!",
    Strong Haste, Evenenon Missiles, Melee

Apegirl
    "Eeeeek! Eeeeek!", "Humans?", "Babys, c'mon!"
    Sumons 1 Sybang or 1 Kongra, Small Stones, Light Magic Missile,

Snakeman
    "Shh!", "hisssssss", "Humaaaansssshh"
    Haste, Stalagmite, Heavy Magic Missile, Paralyse Missile, Melee

Bearded Lady
    "Are you a boy or a girl?", "Humans? O-hoo!", "I'm Beautiful!"
    Melee, Heavy Magic Missile, Summons 1 Gozzler

Outras Propostas Minhas
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=442226
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=443549
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?p=6240542

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por titoq; 12-01-2013 às 01:55.

Registro
    10-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Man gostei ^^

Eu gostaria de um boss com sprite de um palhaço macabro '-'

Tente colocar isso ae...

Gostaria que fosse aprovada =D

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção responder

Iso quem disidi é a cipsoft areias
    de caça para os jester
    seria para eu upa nele com meu jester
    Última edição por ernani000; 25-01-2012 às 19:19.

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia é boa, sairemos do marasmo que está hoje.

Outra excelente idéia! Jaja te chamam pra ser roteirista na cip HASUihASuihASiAs

abrass e boa sorte!
    Um dia volto.

Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.

Hall of the Champions (TibiaBR)
    Hall of the Champions (Tibia.com)

See you in Tibia.

Abraço

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elus Ver Post
    A idéia é boa, sairemos do marasmo que está hoje.

Outra excelente idéia! Jaja te chamam pra ser roteirista na cip HASUihASuihASiAs

abrass e boa sorte!
    AHAHAHAH
    Eu super acho que a Cip deveria me contratar, mas só sei fazer essa parte de ter a idéia... Desenvolvedores eles já tem bastante mesmo, haha.
    Vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druid Doll Ver Post
    Man gostei ^^

Eu gostaria de um boss com sprite de um palhaço macabro '-'

Tente colocar isso ae...

Gostaria que fosse aprovada =D
    Obrigado!
    Eu tbm gostaria que aprovassem! Ia ser linda a cidade. hahahah *o*

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns cara. Muita criatividade.
    O texto esta impecável, muito bem detalhado e elaborado.
    Como já disseram, você deveria ser designer de conteúdo da CIP, só acho, rsrsrs.

Poste ela no fórum oficial. Eu com certeza darei signed
    Att: Pimenta Bueno
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Tópicos Similares

1. Ferumbras citadel
    Por Bela~ no fórum Tibia
    Respostas: 9
    Último Post: 27-02-2010, 00:01
  2. Respostas: 13
    Último Post: 30-07-2009, 17:29

Permissões de Postagem