4 dias de cama ja, ctz que perdi todos meus ganhos do ano passado.
Como vou ficar + 16 dias assim? To tendo surtos psicóticos
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
4 dias de cama ja, ctz que perdi todos meus ganhos do ano passado.
Como vou ficar + 16 dias assim? To tendo surtos psicóticos
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Para de bobeira, porra. Essa síndrome de que vai perder tudo em uma semana é psicológica. Até porque mesmo que você perca, com menos de 2 semanas na ativa você vai recuperar.
Agora tente ficar calmo, se alimente direito e esqueça esse "problema", porque pensar continuamente nisso vai acabar te levando até um estado de depressão/ansiedade. E isso sim vai ser um obstáculo.
Todas suas encomendas são assim cara?
Que estranho..To até com medo de essa porra for assim comigo, porque eu pedi um whey na casa do meu amigo e não sei se ele vai prestar atenção em carta de correio, quando alguem buscava no correio era pra pagar taxa, realmente não sabia dessa.
@ao amigo que esta tendo psicoses
Amigo, só uma coisa a te dizer, eu ja fiquei quase um ano parado por uma tendinite no antebraço, voce vai ficar só mais duas semaninhas, sei que é brutal, agente se coça por dentro, mas tenha fé, voce VAI voltar a treinar daqui a pouco, eu ja fiquei em depressão por causa dessas coisas, mal saia de casa, comia ou tomava banho, era o dia todo na cama, vendo televisão, perdi até namorada na epoca, então se mantem calmo, é foda mesmo eu sei, ja tive que parar de treinar algumas vezes por causa disso..Sabe o que me animava?
Junta grana, compra um whey, ou um estoque de peito de frango e faça eles valerem o dobro com a sua vontade que voce tá de treinar, eu fazia isso, dava um puta estimulo pelo menos..Boa sorte!"
Living the lifestyle
só para avisar
comecei no JJ
dai por enquanto parei com a academia
tenho que estudar esse ano que é terceirao
entao...
ja to pensando pra nas férias desse ano dar um bump, fazer treino de força de manha
e treinar JJ de tarde e noite
Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!
GALERA, alguem ja teve problemas com apendicite ou conhece alguem que ja teve?
Bom, eu sempre tive uma sensibildade perto da virilha, subindo pro abdomen, e raramente ue sentia umas dores, mas hoje eu fui treinar com meu brother e quando voltei, la pras 18:00 eu comecei sentir uma dor bem chata em baixo do abdomen exatamente ai aonde tá a mão da mulher
E comecei a sentir muito enjoo, o que eu nao sei se é por causa da dose de um assault que eu tomei, porque eu sempre fico enjoado quando tomo no2, mas enfim, eu to meio preocupado, porque a dor tá meio forte, nao insuportavel, mas forte.
Não sei se eu espero pra qualquer coisa ir num medico ou ir logo,
o tempo de recuperação de uma cirurgia dessa deve ser coisa de 2 semanas? ou mais? :s
Living the lifestyle
Cara, apendicite é uma coisa boba, mas tem que fazer a cirurgia logo nesse caso.
Meu professor de biologia me contava, se tiver sentido uma dor bem fina e forte nesse lugar, vá ao médico, pode nem ser apendicite, mas tem muitas chances de ser. Se eu fosse vc ia amanhã mesmo.
Talvez eu vá mesmo..
Mas ouvi falar tambem que apendicite só doi quando tiver fodido tudo de vez, que só doi mesmo quando precisa operar,e nem tá tão forte assim a dor, nego geralmente fala que é uma dor que é dificil até de andar, mas realmente eu fiquei assustado porque os sintoas de enjoo e falta de apetite batem e a dor é exatamente no mesm local..
Enfim alp, obrigado pela atenção cara
Living the lifestyle
Porque é aquele negócio né cara, se vc ver que tá doendo na parte inferior direita do seu umbigo, e como vc falou aí, sentiu náuseas e tal, tenta pegar onde dói e apertar bem fraco pra ver se dói mais.
Doia sim..Hoje eu acordei com a dor bem melhor senão totalmente melhor, o negocio é que eu ainda to enjoado pra cacete, não sei se é porque as vezes eu acordo assim, mas acho dificil, enfim, eu to indo treinar costas, não sei realmente se deveria, não é negligencia como ir treinar lesionado, é que realmente eu não sei se faz mal, porque dor mesmo eu nao to sentindo, o negocio é o enjoo agora, enfim, sei lá, essa merda me deixou grilado, acho que se der eu vou no medico.
Living the lifestyle