Curtir Curtir:  0
Página 166 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 66116156164165166167168176216 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.651 a 1.660 de 2266

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 61 ao 80.

Registro
    11-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha estória é a seguinte: Ha um tempinho atrás eu caí naquela trap do scorpion, peguei black skull e perdi todos os meus itens. Com o dinheiro restante dei entrada em um outro char. Paladino.
    E com o que sobrou eu arrumei esses equipes lixo. Hehe.
    Sad but true. Mas tamo aí é pra isso.
    Eu venho tentado caçar mutated human pra levantar uma grana. Com esses equips até que dá. Só que fica cansativo pq eu tenho q voltar toda hora pra poder comprar mais potion e mais potion pq levo muito hit com esse set ridiculo.
    Alguem aí tem uma ideia de um lugar vazio que dê pra juntar uma graninha? Hehe.

NOME DO PERSONAGEM: Houla

NÍVEL: 75

SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K armor, Plate legs, Guardian Shield, Wyvern Fang

PROVISÕES : 2k HA !

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Parei de beber

Registro
    14-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shadow Fabio Ver Post
    Minha estória é a seguinte: Ha um tempinho atrás eu caí naquela trap do scorpion, peguei black skull e perdi todos os meus itens. Com o dinheiro restante dei entrada em um outro char. Paladino.
    E com o que sobrou eu arrumei esses equipes lixo. Hehe.
    Sad but true. Mas tamo aí é pra isso.
    Eu venho tentado caçar mutated human pra levantar uma grana. Com esses equips até que dá. Só que fica cansativo pq eu tenho q voltar toda hora pra poder comprar mais potion e mais potion pq levo muito hit com esse set ridiculo.
    Alguem aí tem uma ideia de um lugar vazio que dê pra juntar uma graninha? Hehe.

NOME DO PERSONAGEM: Houla

NÍVEL: 75

EQUIPAMENTOS: Crown Helmet, K armor, Plate legs, Guardian Shield, Wyvern Fang

PROVISÕES : 2k HA !

TIPO DE CONTA: Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: ?
    Pelo menos em Nerana, se você for barbarian camp vai conseguir uma grana, mais dependendo da sua desenvoltura vai precisar de potions, outro local em Svargrond é Tyrsung, caçando frost giants e frost giantess. Mais se você não tem nem dinheiro pra passagem, vai nos chokoyas, la da muito mais dinheiro... ou quem sabe catar medicine pouch nos swamp trolls...
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    03-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

outro char:

NOME DO PERSONAGEM: xxx
    NÍVEL: 30
    SKILLS: 51/49
    EQUIPAMENTOS: Fire Sword, Dragon Shield, K-Armor, K-Legs, Devil Helmet, Croc Boots e Scarf
    PROVISÕES: 10k. to com poca grana
    TIPO DE CONTA (P.A)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local bom pra caçar por EXP
    e um lugar pra caçar por lucro!

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tuts77 Ver Post
    outro char:

NOME DO PERSONAGEM: xxx
    NÍVEL: 30
    SKILLS: 51/49
    EQUIPAMENTOS: Fire Sword, Dragon Shield, K-Armor, K-Legs, Devil Helmet, Croc Boots e Scarf
    PROVISÕES: 10k. to com poca grana
    TIPO DE CONTA (P.A)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: n

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Local bom pra caçar por EXP
    e um lugar pra caçar por lucro!

Tópico errado.
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas RoX Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Reinky
    NÍVEL (LEVEL): 68
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 78/78
    EQUIPAMENTOS: Royal Helmet, DSM, Demon Shield, Blue Legs, Steel boots, Heroic axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 90k, 60 Strong Health Potion, 60 mana potion
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Nas férias, o dia todo
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Que level eu vou poder fazer a arena Warlord? Eu queria fazer a arena para pegar o Royal axe! E vale a pena usar o Royal axe antes de lvl 75?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Por favor, postem o máximo de sugestões possíveis, pois meu mundo é meio cheio!
    QUERO SER AVALIADO: Sim!

E obrigado! =D
    Primeiro, warlord arena é um pouco tenso pra level baixo, claro que existem casos e casos de pessoas que conseguem no level 80... Enfim, eu recomendo level 100, você terá mais cap e mais life...
    Um lugar que com certeza não vai ter gente é Hellheim (Svargrond) lá existem diversos tipos de undeads, no seu level eu ia nos dois primeiros andares pra não tomar waste, outro lugar bom, mais dae já é bem frequentado é Tyrsung(Svargrond), frosts giants e frosts giantess dão uma grana "agradavél", Barbarian Camp eu não preciso comentar... esses locais foram meio que esquecidos com a chegada das novas áreas de caça, principalmente Yalahar, e depois do fim do ****** a coisa ficou bem melhor...

Publicidade:

Registro
    25-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho só mais duas perguntas que esqueci de fazer! xD
    Vale a pena usar Royal Axe antes do lvl 75? E qual a média de xp/h em uma hunt pra alguém lvl 69?

Registro
    19-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Tiny Walker
    NÍVEL (LEVEL): 78(quase 79)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/69
    EQUIPAMENTOS: Justice Seeker,MMS,Zaoan Helmet,Zaoan Legs, DSM,Platinum Ammy, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o necessario
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Queria nao divulgar ja que nao é meu do meu amigo so pra ajuda ele
    NÍVEL (LEVEL): 71
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/65
    EQUIPAMENTOS: rh,vamp shield,g armor,golden legs,Mystic Blade,pirate boots(morri muitas vezes pela net, sem grana pra paga bless,ai acaba com o cara..kk)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende do dia(as vezes 4 horas,outros 2hora)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero chegar lvl 75 pra fazer quest dummy,dps faze poi, mas pra isso preciso ter grana e meu skill nao esta nem um poco bom,gostaria de saber um lugar onde da grana, mesmo que a exp nao seja alta, mas que da grana, meu amigo vai caçar, ele caça 2hora fica em hero e necro, dificilmente sai com wast sempre sai com red poc(meu mundo 20k),gostaria de saber um lugar assim que da grana, ou um item ja que meu skill nao é bom para caçar hero.
    magician nao da pra caçar sempre tem 3 ou 4 pessoas la,nao tenho acesso a zao, nem a gray island.

Registro
    23-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kode Revenge
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Heroic Axe, MMS, Zaoan Legs, Boh, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer dinheiro rapidamente.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar mais rápido sem se preocupar com o waste.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas RoX Ver Post
    Tenho só mais duas perguntas que esqueci de fazer! xD
    Vale a pena usar Royal Axe antes do lvl 75? E qual a média de xp/h em uma hunt pra alguém lvl 69?
    Eu sempre fui da opinião de usar armas no level correto. Se você quer aumentar um pouco a experiência, acho mais eficaz usar um meele ring do que uma arma de level maior. Com relação a experiência não tenho certeza pois faz tempo que passei desse level e não me lembro bem, mas creio que seja algo entre 60-80k/h.

Citação Postado originalmente por kinkill Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Tiny Walker
    NÍVEL (LEVEL): 78(quase 79)
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/69
    EQUIPAMENTOS: Justice Seeker,MMS,Zaoan Helmet,Zaoan Legs, DSM,Platinum Ammy, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficiente
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o necessario
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    Equips estão legais, skills ruins. Eu treinaria até skills 85 e aí sim sairia para caçar. Se treinar bem abririam várias possibilidade de hunt como Barbarians, Mutateds, Dragon Lair de Yalahar e até mesmo começar a ir Wyrms em Liberty Bay pra dar uma variada e uma rushada.

Citação Postado originalmente por Lord teti dard Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Queria nao divulgar ja que nao é meu do meu amigo so pra ajuda ele
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/65
    EQUIPAMENTOS: rh,vamp shield,g armor,golden legs,Mystic Blade,pirate boots(morri muitas vezes pela net, sem grana pra paga bless,ai acaba com o cara..kk)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende do dia(as vezes 4 horas,outros 2hora)
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero chegar lvl 75 pra fazer quest dummy,dps faze poi, mas pra isso preciso ter grana e meu skill nao esta nem um poco bom,gostaria de saber um lugar onde da grana, mesmo que a exp nao seja alta, mas que da grana, meu amigo vai caçar, ele caça 2hora fica em hero e necro, dificilmente sai com wast sempre sai com red poc(meu mundo 20k),gostaria de saber um lugar assim que da grana, ou um item ja que meu skill nao é bom para caçar hero.
    magician nao da pra caçar sempre tem 3 ou 4 pessoas la,nao tenho acesso a zao, nem a gray island.
    Seus skills e equips estão fracos. Eu aconselharia treinar primeiramente para depois caçar. Pra fazer lucro pode ir Barbarians fazendo lootbag, Mistrock, Polis ou então voltar ao tradicionais Scarabs.

Citação Postado originalmente por FrankBlair Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kode Revenge
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Heroic Axe, MMS, Zaoan Legs, Boh, Soft Boots.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer dinheiro rapidamente.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar mais rápido sem se preocupar com o waste.
    Equips legais e skills na média. Para fazer grana aconselho Barbarians fazendo lootbag, Mistrock, Polis. Já para fazer experiência pode tentar Wyrms em Liberty Bay ou então Dragon Lair de Yalahar. Mutateds creio que seja um misto entre experiência e lucro.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  3. WAR BALERA 24/09!
    Por BOP TEAM Videos no fórum Tibia Videos