Postado originalmente por
Lucas RoX
Tenho só mais duas perguntas que esqueci de fazer! xD
Vale a pena usar Royal Axe antes do lvl 75? E qual a média de xp/h em uma hunt pra alguém lvl 69?
Eu sempre fui da opinião de usar armas no level correto. Se você quer aumentar um pouco a experiência, acho mais eficaz usar um meele ring do que uma arma de level maior. Com relação a experiência não tenho certeza pois faz tempo que passei desse level e não me lembro bem, mas creio que seja algo entre 60-80k/h.

kinkill
NOME DO PERSONAGEM: Tiny Walker
NÍVEL (LEVEL): 78(quase 79)
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/69
EQUIPAMENTOS: Justice Seeker,MMS,Zaoan Helmet,Zaoan Legs, DSM,Platinum Ammy, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o necessario
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips estão legais, skills ruins. Eu treinaria até skills 85 e aí sim sairia para caçar. Se treinar bem abririam várias possibilidade de hunt como Barbarians, Mutateds, Dragon Lair de Yalahar e até mesmo começar a ir Wyrms em Liberty Bay pra dar uma variada e uma rushada.

Lord teti dard
NOME DO PERSONAGEM: Queria nao divulgar ja que nao é meu do meu amigo so pra ajuda ele
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/65
EQUIPAMENTOS: rh,vamp shield,g armor,golden legs,Mystic Blade,pirate boots(morri muitas vezes pela net, sem grana pra paga bless,ai acaba com o cara..kk)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:depende do dia(as vezes 4 horas,outros 2hora)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu quero chegar lvl 75 pra fazer quest dummy,dps faze poi, mas pra isso preciso ter grana e meu skill nao esta nem um poco bom,gostaria de saber um lugar onde da grana, mesmo que a exp nao seja alta, mas que da grana, meu amigo vai caçar, ele caça 2hora fica em hero e necro, dificilmente sai com wast sempre sai com red poc(meu mundo 20k),gostaria de saber um lugar assim que da grana, ou um item ja que meu skill nao é bom para caçar hero.
magician nao da pra caçar sempre tem 3 ou 4 pessoas la,nao tenho acesso a zao, nem a gray island.
Seus skills e equips estão fracos. Eu aconselharia treinar primeiramente para depois caçar. Pra fazer lucro pode ir Barbarians fazendo lootbag, Mistrock, Polis ou então voltar ao tradicionais Scarabs.

FrankBlair
NOME DO PERSONAGEM: Kode Revenge
NÍVEL (LEVEL): 71
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/80
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, DSM, Heroic Axe, MMS, Zaoan Legs, Boh, Soft Boots.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2kk
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 Horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como fazer dinheiro rapidamente.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar mais rápido sem se preocupar com o waste.
QUERO SER AVALIADO: SIM
Equips legais e skills na média. Para fazer grana aconselho Barbarians fazendo lootbag, Mistrock, Polis. Já para fazer experiência pode tentar Wyrms em Liberty Bay ou então Dragon Lair de Yalahar. Mutateds creio que seja um misto entre experiência e lucro.