Postado originalmente por
luimoreira
Fiuzlar, hoje vou nos Wyrms de LB, quero ver como se caça lá, como é o esquema. Mas eu vi no site que vem Wyrm + Energy Elemental, olha, esses energy elemental são chato pra porrrr*. Fui matar uns 2 NA BRINKS, tomei um coro... Mas vamos ver.
Nota: estou level 96 de full set (incluindo SCA e SOFT)
Também nunca gostei muito desse energy ,
a nao ser os que estao na elemental spheres quest +.+ ae da para pegar muita grana :b
Nos wyrms de lb so tem 2~3 energy , se nao me engano, depois de voce lá ir fala aew como correu e boa sorte

Lelonano
NOME DO PERSONAGEM: Adros Nano
NÍVEL (LEVEL): 80
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet , DSM , Golden Legs, Demon Shield, Draken boots , Platinum Amulet , mystic blade.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 horas por dia!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar, De preferência uma que dê lucro
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
O que caçar: Voce quer lucro, mas nao sei se importa com a exp ( na proxima fala aew

). Bem pode ir mutated humans ,mutated rat ,zombies do cemetery quarter ,magician de yalahar ,djinns ,barbarian camp medio e grande, lizards de chor, apes, dragon.
Avaliaçao: Da uma treinada aew para colocar 85/85 e logo que tiver dinheiro troca seu helmet por um zaoan, DSM por MPA, shield por MMS, Blade por SOV ou justice seeker.
Espero ter ajudado alguma duvida msg me.

HeiderH
NOME DO PERSONAGEM: Zellitex
NÍVEL (LEVEL): 83
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 83/82
EQUIPAMENTOS: DSM, Platinum Amulet, MMS, ROYAL AXE, Draken Boots - Soft Boots, G-LEGS, Zaoan Helmet,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 Horas/dias da semana - 10horas Finais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de saber sobre técnicas de PVP
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde posso rushar lvl independente de waste e sem druid pra ficar curando
QUERO SER AVALIADO: SIM
Duvida sobre a voc: Trapa o cara e vai batendo e socando exori/exori gran, tbm pra tenta dar um combo usa utito e mete um gran seguido do meele , acho que nao tem mais que saber, mas falando sério cara , knight nunca foi bom no pvp , dificil fragar... Ou faz o que falei em cima e espera que o cara fique sem pot primeiro que vc ou espera que um amigo mage ou pally chegue para virar o cara. Em outros tópicos já foi comentado.. "O knight no pvp é um magic wall que anda".
Duvida sobre o que caçar: Para rushar, aconselho essencialmente wyrms de drefia ou Lb! Com esse skills vai ser dificil rushar, mas acho que dl's, gs, bog raider, sea serpent (nas sea vai wastar para caramba , mas a exp ronda os 300~400k/h)
Avaliação: Quando puder da uma treinada para colocar 85/85 ou se se sentir confiante 90/90 :b Em relaçao aos equipes DSM por MPA apenas , o resto ta manero
Espero ter ajudado alguma duvida msg me.