Dãn dãn dadãn! it's wall of text time
Sim, estou fazendo uma nova versão da fake de 2009.
Agora chamada versão deleite...
Spoiler: Vish, para os newbies
Acho que no preview já da para ver como ela difere da fake original.
O que eu fiz foi basicamente, juntar todos meus projetos de fakes, desde antigos como Last Wish, .Fakerz, com alguns mais recentes, como Parlamentary Panic! e God Work e colocar todo que fosse aproveitável na setting temporal de A Maldição de Hellmann's
Resultado? O primeiro Capitulo de Hellmanns na versão original tinha 65 quadros... se eu fosse terminar o primeiro capitulo dessa versão no mesmo ponto da historia o numero de quadros vai com certeza passar de 650, ou seja, a historia da fake ficou 10x maior
Curiosamente, eu já fakeie uns 400 quadros da versão Deleite (em duas semanas) , o que faz essa fake ter mais quadros, do que todas minhas outras juntas (Sendo que demorei mais tempo para fazer Hellmann's 2 e Detetive Pandoraz, acho que é coisa que vem com a idade) Ô_O
Anyway, ainda tenho muito caminho a percorrer até lançar a fake, mas garanto que sai em fevereiro. Eu ainda tenho umas preocupações sérias sobre essa fake, principalmente em manter o foco. (Estou com medo de tirar muito o elemento Hellmann's da fake, esse Preview, por exemplo é quase que igual ao que eu ia postar de Parlamentary Panic, que poucos viram, mas se ainda lembrarem, vão notar a semelhança)
Enfim, estou oficialmente de volta no mundo fake!
(alias, eu teria postado isso lá para as 10 da noite, mas parece que a galeria de outfits não tem outfits de olds como Sheba Windstorm e Goldstorm, e eu tive que procurar uns tópicos, e acabei me distraindo, culpa do Lorofous, por isso ninguém gosta dele)
Edit: Santa Shikata! Essa é a milésima vez que pego primeiro post da pagina nesse tópico, isso deve dar azar, vish![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)
)

Responder com Citação

HUAHUAAHUAUH

"Cara, Cadê Minha Noiva?" é só isso