SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!!111
ok, não![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
SEXO!!!!!!!!!!!!!!!!!111
ok, não![]()
E ninja, nunca disse que "sai" da panela por não receberem o anjo. Eu nunca fui da panela. Só fiz o que era util pra mim enquanto o edu estava aqui. O pessoal queria colocar Martiny e Bruxo, eu sugeri o flexada e vocês foram nele.
A treta do pessoal é com você, e se você não estivesse imune eu também iria em você. É baixo pedir votos por MP. Nunca concordei com isso. Essa história de panela da staff é coisa de imbecil, na boa.
Se vocês querem jogar assim o problema é de vocês, eu não jogo assim. Prefiro sair agora do que jogar dessa forma.
Estou torcendo pelo Leir, apesar de estar muito triste por ele ter votado em mim. Estou chorando por trás da minha máscara de carnaval.
Queria ter ido com você. Seria um forte concorrente.
O problema é que não tinha em quem votar. Tirando o flexada, não tenho nada contra os membros do F&A, e mesmo ele foi um voto que eu pensei que todos da outra panela iriam.
Meu voto era no Ninja Dragon, e isso eu falo abertamente.
pra festa tematica vou ir vestido de doutor victor
![]()
festa acabo, todo mundo fico bebado
tem sangue na piscina pq o Gd disse que o independencia é do atletico e o emiz fico furioso
o panike fico trocando ideia com o osco
o ninja fico bebado cantando i will survive
o leirbag passo muito tempo da festa no banheiro cagando agua
o phineas desmaiou em cima do proprio vomito
o luiz tricolete ficou tricoletando pela casa
o martiny estava lendo livros sobre mentiras e buscando quais cursos fazer
o ciro nao postou na festa
o bozo cantou uma musica que a mina do violão ensinou pra ele
o mont ficou choramingando pelos cantos junto com o chorolado bruxo
o lucas fvrmrm brincou de um lado, conquisto um poco a simpatia da galera mas jogou no outro