Postado originalmente por Gdvieir Daqui a pouco vou viajar. Beijos galera, bom feriado pra vocês aí. E fica a dica bebam sem perder o controle A piada foi tão ruim que eu ri. Sabio gdvieir.
Postado originalmente por Lucas FVRM Durmi com raiva ontem. E eu com panike
Postado originalmente por LuizFFC fui caçar naqueles insetos de gray beach, rox lá, fiz 50k de grana em 1h, tá show até, rs fl\/\/ é nois que tá tomando laxante ;( que level?
Vish, world of tanks reduziu o preço de alguns tanques pela metade. :O
UFC Undisputed 3 está extremamente foda XD
Postado originalmente por LuizFFC ms 128 Aquele respawn é chato e eu morro no primeiro minuto que pisar lá. Fato. çocorro, estou 100 saber o q cassar paladinu lvl 72 com ekips e skils bons
Última edição por Phineas Gage; 18-02-2012 às 09:10.
Postado originalmente por Phineas Gage Aquele respawn é chato e eu morro no primeiro minuto que pisar lá. Fato. çocorro, estou 100 saber o q cassar paladinu lvl 72 com ekips e skils bons Vai matar evangélico (os nego do cult la), raramente tem gente e da facin aqueles papel que se vende por 2~4k.
Vou começar a jogar tibia só pra dar pk em vcs pra vcs pararem de falar disso.
Postado originalmente por Lucas FVRM Character Deaths Feb 18 2012, 21:22:24 CET Killed at Level 71 by Ze do Ouro. Porra tinha acabado de upar. Vish Martiny não tava brincando!!! o.o
Última edição por Ozco; 18-02-2012 às 17:31.
Postado originalmente por Ozco Vish Martiny não tava brincando!!! o.o martiny é o caralho, agora meu nome é zé do ouro.
Regras do Fórum