NOME : dark-olhausen
LEVEL: 160
MAGIC LVL:75
TIPO DE MUNDO : NON-PVP
EQUIPS:nenhuma pq fui hacked ='(
PROVISOES: 0k
TIPO DE ACC: free
TEMPO PARA JOGAR: pouco, 1h dia de semana e um poco mais fds
Dúvida sobre a vocação: tava pensando em voltar a jogar, meu char nunca andou direito, nunca consegui fazer um montao de xp igual todo mundo fala que sorc faz, me aconselharam um proxy, vale a pena? E eu ja meio que cansei de mage, eu sempre morria, vale a pena deixar esse mage e começar um pally?
DUVIDA SOBRE OQUE CAÇAR:
QUERO SER AVALIADO: SIM
Nome do Personagemsydinho
Level: 126
Magic Level: 64
Tipo de mundo : open pvp
Equipamentos: nada (HACKED)
Provisões: 1,2k ---> vou ver o q consigo pedindo itens e grana emprestada á uns amigos...
Tipo de Conta : premium
Tempo disponível para jogar: sl
Dúvida sobre a vocação: nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: como voltar a jogar.... eu tinha MTA COISA MSM, SINTO Q NAO VAI SER FACIL RECUPERAR TUDO, MAS NEM QUERO TUDO AQUILO DE GRANA DE NOVO, QUERO ARRANJAR O BASICO E UPAR BASTANTE, ONDE RECOMEÇAR??? O QUE DEVO CAÇAR ? MOSTREM VÁRIAS OPÇÕES, MEU MUNDO EH CHEIO E QUASE TODAS AS CAVES TEM CARTINHA, AI TEM Q ESPERAR, POR ISSO PRECISO DE VÁRIOS LOCAIS, AGRADEÇO SE MOSTRAREM A XP/H MÉDIA E O LUCRO.. TBM...
Quero ser avaliado:sim
Nome do Personagem: Romulo the Gambler
Level: 142
Magic Level: 70
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): nom pvp
Equipamentos: yala mask, focus cap, b legs, mms, sb
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho uns 3kk, e um mt de runas, disposto a gastar toda grana pra pegar lv
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA
Tempo disponível para jogar: 6hr
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar:
to com duvida na hora da hunt, to indo varios bixo ai pra ganha uma exp legal mas ta dificil, nao tenho a emperor pra ir soul, fui grim reaper a exp fiko na media de 250k na wand e exori flam solo, quaras e a pior coisa pra se caçar mesmo dando uma exp legal e um loot bom o kara fika loko caçando la.
precisava de algo pra exp nao grana ;D
Quero ser avaliado: SIM/NÃO
Nome do Personagem: Psydinho
Level: 126
Magic Level: 64
Tipo de mundo : open pvp
Equipamentos: nada (HACKED)
Provisões: 130k ---> foi o q consegui
Tipo de Conta : premium
Tempo disponível para jogar: sl
Dúvida sobre o que caçar: como voltar a jogar.... eu tinha MTA COISA MSM, SINTO Q NAO VAI SER FACIL RECUPERAR TUDO, MAS NEM QUERO TUDO AQUILO DE GRANA DE NOVO, QUERO ARRANJAR O BASICO E UPAR BASTANTE, O QUE DEVO CAÇAR ? MOSTREM VÁRIAS OPÇÕES, MEU MUNDO EH CHEIO E QUASE TODAS AS CAVES TEM CARTINHA, AI TEM Q ESPERAR, POR ISSO PRECISO DE VÁRIOS LOCAIS, AGRADEÇO SE MOSTRAREM A XP/H MÉDIA E O LUCRO.. TBM...
lvl 130 ja vira ir nos hff?
e nas spectres?
eu nesse lvl já guento matar lizard choosen la no corruption hole?tomo hs pra um ou 2?
Quero ser avaliado:sim
Nome do Personagem: Diabolling
Level: 130
Magic Level: 70+3
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Yalahari Mask, Calopteryx Cape, Wands, MMS, Zaoan Legs, Boh/Soft Boots
Provisões: Algumas centenas de GFBs e SDs, 250k no banco
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar 4~6 horas/dia
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: Estou já há algum tempo caçando quaras, fazendo task, mais agora que já estou no lvl 130 não posso continuar com ela. Andei dando uma olhada nas tasks pro meu level, mais não faço idéia de qual fazer. Na verdade, eu cheguei a pensar em destroyers, mais sei lá... Enfim, qual task seria bom eu começar? Vlw!
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem: Tapoha
Level: 213
Magic Level: 83
Tipo de mundo: Open PVP
Equipamentos: Steel Helmet, WOV, B. Robe, B. Legs, Crwon Shield, Boh
Provisões 150 mana potions e uns 500gp no banco
Tipo de Conta Premium
Tempo disponível para jogar: As 2 primeiras horas de xp +50% do dia
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar com ele pra levantar O MÁXIMO de dinheiro possível.
Quero ser avaliado: Não
Nome do Personagem: Mago Izzt
Level: 171
Magic Level: 73
Tipo de mundo: Optional PVP
Equipamentos: Hat of the Mad, Vamp Shield, Focus Cape, Zaon Legs, Soft Boots, Boh, Wands
Provisões: 100k em Potions
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: Indefinido
Dúvida sobre o que caçar: Fui Hackeado, e um amigo me arrumou uns itens. Gostaria de dicas sobre o que Caçar pra fazer boa XP e Excelente Lucro, ou só lucro(desde que nao seja energy elemental, pois meu world é infestado de bots). Além disso, tenho dúvidas pontuais sobre locais de hunt solo, são:
Askarak/Shaburak demons em edron
Deeplings na área nova
Quero ser avaliado: Não