Postado originalmente por
LordVoldemort
NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zoan Legs, Medusa Shield, Assassin Dagger, BOH
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 105k Bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Locais de hunt, equips o que mudar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
QUERO SER AVALIADO: SIM
Locais de hunt:Com esses skills , voce pode ir dragon , wyrm com druid, barbarian camp (medio e grande com cuidado), apes, mutated rat (task)
Equipes:Pode mudar aew muita coisa , crusader por zaoan helmet, shield por demon ou MMS, e se tiver mais dinheiro a DSM numa MPA.
Espero ter ajudado

Alguma duvida msg me.

BEP
NÍVEL: 46
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML 5
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, K-armor, k-Legs, vampite shield, Zaoan shoes e Bright Sword.
PROVISÕES: tenho 50 MP, 50 HP e 20k no banco
TIPO DE CONTA: PREMMY
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se compensa mais usar MP + Exura Ico ou só as HP
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava retired ha 2 anos... e estou por fora de tudo, preciso upar mas também preciso de muito dinheiro urgente, ja fiz a task das tarantulas 3 vezes, agora não da pra fazer mais...
Onde eu vou agora pra upar e conseguir grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido
Duvida sobre a voc:Cara vou falar o meu metodo , muita Mp e algumas Hp para precauçao , no exura ico é menos waste, para além que upa ml.
O que caçar:Para poder fazer mais rask de tarantulas tem que fazer outra task diferente, aconselho a fazer uma de crocodiles e depois faz novamente de tarantulas , quando chegar no 50 faz de mutated rat's que seu dinheiro sobe logo rapidinho
Avaliaçao:Equipes nao estao maus de todo , visto que teve retired , se conseguir um dinheiro tenta pegar este set [zaoan helmet/legs, Dsm , demon shield, e boh] Depois conforme o dinheiro que tem vai melhorando.
Em relaçao aos skills, se tiver paciencia treine 85/85 que fica rox depois ja vai dar para rushar bem , e seus gastos nas hunts vao ser menores.
Espero ter ajudado , alguma duvida msg me

Duggy Trio
NÍVEL: 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 ML 5
EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golnde armor, Zaoan Legs, MMS, BoH e Assassin Dagger.
PROVISÕES: tenho 100 hpP, 69 MP e 30k no banco mais umas tralhas pra vender
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei 1 ano retired, não acompanhei as possíveis mudanças e queria saber se DC ou Cyc em PoH ou Thais são bons lugares pro meu lvl. E também se ainda é possível treinar com slimes (se meus skills permitirem)
Obs.: Mundo optional PVP
QUERO SER AVALIADO: Sim.
O que caçar: Poh para o seu level , pode ser tenso :s acho que lvl 55+ com skills 85/85+ ja é de boa , mas nunca se sabe sem testar. Aconselho ir nos undead do mount sternum , OF ou d-lair de venore, nao conheço muito de free , mas acho que esses sao os melhores se nao tiverem full.
Duvida de treino:Em relaçao ao treino , tenta pegar skills 85/85 até 80/80 acho que da para treinar de boa , mas se voce vir que o slime ta morrendo muito rapido , vai nos cyc.

biscopim
NOME DO PERSONAGEM: Muleke do caite
NÍVEL (LEVEL): 41
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K Set, BOH , Vampire Shield , Scarf
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs mais ou menos
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente estou caçando barbarian fazendo bagloot faço 50k por hr la e um otimo gold queria saber se tem alguma hunt melhor para o meu level e que ekips comprar
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
O que caçar: Realmente barbarian de bagloot é muito bom , mas pode ficar cansativo , pode ir mistrock se tiver postman faz tbm bagloot que tira muito dinheiro.. apes , pegando a stones vende bp por 60k e pode ser que drope banana staff, mutated human em 30 min eu tirava lá 15k so em gold fora as mutated flesh.
Avaliaçao:Set que eu aconselho até lvl 100 Mpa, royal draken boots, MMS, zaoan helmet/legs. Quando puder tenta colocar skills 85/85 que seu char fica manero.
Espero ter ajudado

Alguma duvida msg me.

Zanter
NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
NÍVEL (LEVEL): 42
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML:4
EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, K-Legs, BOH, Vamp Shield, Bright Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +ou- 30k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dá pra manter esses skills até q level? Devo trocar algum equip agora??
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
Duvida sobre a voc: Eu nao escolho meus skilsl por lvl , acho que o melhor é voce treinar quando acha que já nao esta batendo o que deseja

Mas acho que pode ficar com esse skills até 70 +/- depois colocar 90/90 ou se nao tiver paciencia 85/85.
O que caçar:Nao conheço muito de free , mas acho que ja pode ir d-lair de venore , undeads do mount sternum , cyclops , OF (com ciudado , -1 pode ser tenso).
Espero ter ajudado

alguma duvida msg me.