Curtir Curtir:  0
Página 301 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 201251291299300301302303311351401 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 3.001 a 3.010 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fakemitoxzx Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Fakemitoxzx
    NÍVEL (LEVEL): 50
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
    EQUIPAMENTOS: Mpa,G legs,Boh,Dh,MMS,Relic Sword,Aol
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 k no dp(nao estranhem meus ekips e dinheiro,eu consegui ja 1 teddy bear nesse evento ai ajudo mto)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito mas no minimo 3 hrs e no maximo 7 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena compra utura?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cacei do lvl 40 ao 50 nos minos de yalahar mas agora ta demorando mto upa la,queria algo que desse no minimo 70k+/h de xp(sem double xp do evento),pode dar quanto waste quiser,so quero rushar mas tambem que eu nao fique no red de 5 em 5 minutos.Mais de uma opcao de hunt se for possivel.
    QUERO SER AVALIADO: SIM(Nao precisa falar da skill,por que eu vo coloca 75/75 quando acabar a double xp)
    Cara, acho que utura vale a pena sim (apesar de eu não ter) dizem que economiza bastante potion.
    Quanto ao que quiser, faz muito tempo que eu tava no seu lvl mas eu caçava lá em banuta e era bom até... se no seu mundo não for lotado de bot, claro. Você pode também fazer a task de mutated rat, com seus ekips acho que é sussa e da uma boa exp/grana. Ainda tem os lizards comuns, que também é um bom lugar se nao for cheio de bot claro e os clássicos scarabs.

Citação Postado originalmente por Efemero Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
    NÍVEL (LEVEL): 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: royal helmet, DSM, zaoan legs, Demon shield, BOH, Warrio's axe
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, onde caçar com xp e grana razoáveis?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Task de croc e de tarantula acho que é a melhor coisa pra você, principalmente a de tarantula... Depois que nao puder mais fazer as tasks voce pode ir scarabs que tem uma média razoável de exp e uma graninha até que boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zoan Legs, Medusa Shield, Assassin Dagger, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 105k Bank
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Locais de hunt, equips o que mudar
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Elite Knight

NÍVEL: 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML 5
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, K-armor, k-Legs, vampite shield, Zaoan shoes e Bright Sword.
    PROVISÕES: tenho 50 MP, 50 HP e 20k no banco
    TIPO DE CONTA: PREMMY
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se compensa mais usar MP + Exura Ico ou só as HP
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava retired ha 2 anos... e estou por fora de tudo, preciso upar mas também preciso de muito dinheiro urgente, ja fiz a task das tarantulas 3 vezes, agora não da pra fazer mais...
    Onde eu vou agora pra upar e conseguir grana?
    QUERO SER AVALIADO: SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido
    Última edição por BEP; 11-02-2012 às 00:41. Razão: erro de ortografia

Minha Backpack

Registro
    27-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL: 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 ML 5
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golnde armor, Zaoan Legs, MMS, BoH e Assassin Dagger.
    PROVISÕES: tenho 100 hpP, 69 MP e 30k no banco mais umas tralhas pra vender
    TIPO DE CONTA: Free
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei 1 ano retired, não acompanhei as possíveis mudanças e queria saber se DC ou Cyc em PoH ou Thais são bons lugares pro meu lvl. E também se ainda é possível treinar com slimes (se meus skills permitirem)
    Obs.: Mundo optional PVP
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Registro
    01-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Muleke do caite
    NÍVEL (LEVEL): 41
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/72
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K Set, BOH , Vampire Shield , Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs mais ou menos
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente estou caçando barbarian fazendo bagloot faço 50k por hr la e um otimo gold queria saber se tem alguma hunt melhor para o meu level e que ekips comprar

Publicidade:

Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML:4
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, K-Legs, BOH, Vamp Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +ou- 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dá pra manter esses skills até q level? Devo trocar algum equip agora??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lendary Gladiator
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 81/82
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, Zoan Legs, Medusa Shield, Assassin Dagger, BOH
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 105k Bank
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Locais de hunt, equips o que mudar
    Locais de hunt:Com esses skills , voce pode ir dragon , wyrm com druid, barbarian camp (medio e grande com cuidado), apes, mutated rat (task)

Equipes:
    Pode mudar aew muita coisa , crusader por zaoan helmet, shield por demon ou MMS, e se tiver mais dinheiro a DSM numa MPA.

Espero ter ajudado Alguma duvida msg me.

Citação Postado originalmente por BEP Ver Post
    NÍVEL: 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML 5
    EQUIPAMENTOS: Crusader helmet, K-armor, k-Legs, vampite shield, Zaoan shoes e Bright Sword.
    PROVISÕES: tenho 50 MP, 50 HP e 20k no banco
    TIPO DE CONTA: PREMMY
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu queria saber se compensa mais usar MP + Exura Ico ou só as HP
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: eu estava retired ha 2 anos... e estou por fora de tudo, preciso upar mas também preciso de muito dinheiro urgente, ja fiz a task das tarantulas 3 vezes, agora não da pra fazer mais...
    Onde eu vou agora pra upar e conseguir grana?
    QUERO SER AVALIADO: SIM, skill, equips, dicas.. me ajudem estou totalmente perdido
    Duvida sobre a voc:Cara vou falar o meu metodo , muita Mp e algumas Hp para precauçao , no exura ico é menos waste, para além que upa ml.
    O que caçar:Para poder fazer mais rask de tarantulas tem que fazer outra task diferente, aconselho a fazer uma de crocodiles e depois faz novamente de tarantulas , quando chegar no 50 faz de mutated rat's que seu dinheiro sobe logo rapidinho
    Avaliaçao:Equipes nao estao maus de todo , visto que teve retired , se conseguir um dinheiro tenta pegar este set [zaoan helmet/legs, Dsm , demon shield, e boh] Depois conforme o dinheiro que tem vai melhorando.
    Em relaçao aos skills, se tiver paciencia treine 85/85 que fica rox depois ja vai dar para rushar bem , e seus gastos nas hunts vao ser menores.

Espero ter ajudado , alguma duvida msg me

Citação Postado originalmente por Duggy Trio Ver Post
    NÍVEL: 43
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 ML 5
    EQUIPAMENTOS: Zaoan Helmet, Golnde armor, Zaoan Legs, MMS, BoH e Assassin Dagger.
    PROVISÕES: tenho 100 hpP, 69 MP e 30k no banco mais umas tralhas pra vender
    TIPO DE CONTA: Free
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei 1 ano retired, não acompanhei as possíveis mudanças e queria saber se DC ou Cyc em PoH ou Thais são bons lugares pro meu lvl. E também se ainda é possível treinar com slimes (se meus skills permitirem)
    Obs.: Mundo optional PVP
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

O que caçar: Poh para o seu level , pode ser tenso :s acho que lvl 55+ com skills 85/85+ ja é de boa , mas nunca se sabe sem testar. Aconselho ir nos undead do mount sternum , OF ou d-lair de venore, nao conheço muito de free , mas acho que esses sao os melhores se nao tiverem full.
    Duvida de treino:Em relaçao ao treino , tenta pegar skills 85/85 até 80/80 acho que da para treinar de boa , mas se voce vir que o slime ta morrendo muito rapido , vai nos cyc.

Citação Postado originalmente por biscopim Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Muleke do caite
    NÍVEL (LEVEL): 41
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, K Set, BOH , Vampire Shield , Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 10hrs mais ou menos
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Atualmente estou caçando barbarian fazendo bagloot faço 50k por hr la e um otimo gold queria saber se tem alguma hunt melhor para o meu level e que ekips comprar
    O que caçar: Realmente barbarian de bagloot é muito bom , mas pode ficar cansativo , pode ir mistrock se tiver postman faz tbm bagloot que tira muito dinheiro.. apes , pegando a stones vende bp por 60k e pode ser que drope banana staff, mutated human em 30 min eu tirava lá 15k so em gold fora as mutated flesh.
    Avaliaçao:Set que eu aconselho até lvl 100 Mpa, royal draken boots, MMS, zaoan helmet/legs. Quando puder tenta colocar skills 85/85 que seu char fica manero.

Espero ter ajudado Alguma duvida msg me.

Citação Postado originalmente por Zanter Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zanter Nogus
    NÍVEL (LEVEL): 42
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 ML:4
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, DSM, K-Legs, BOH, Vamp Shield, Bright Sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +ou- 30k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Dá pra manter esses skills até q level? Devo trocar algum equip agora??
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Duvida sobre a voc: Eu nao escolho meus skilsl por lvl , acho que o melhor é voce treinar quando acha que já nao esta batendo o que deseja Mas acho que pode ficar com esse skills até 70 +/- depois colocar 90/90 ou se nao tiver paciencia 85/85.
    O que caçar:Nao conheço muito de free , mas acho que ja pode ir d-lair de venore , undeads do mount sternum , cyclops , OF (com ciudado , -1 pode ser tenso).

Espero ter ajudado alguma duvida msg me.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    14-02-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Zoom...Zoom...Zoombidor

NOME DO PERSONAGEM: Zoombidor
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Krimhorn helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Boh, Scarf & Sais (sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k + 5k de equips
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no minimo 1h e no maximo 7h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque eu mais quero saber ^^ (alguma bixo que de pre fazer 70k/h (oque devo levar de potion)?
    QUERO SER AVALIADO: SIM (me avaliem dizendo onde posso caça como free e como Premium)

Registro
    28-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoombidor Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Zoombidor
    NÍVEL (LEVEL): 51
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 67/67
    EQUIPAMENTOS: Krimhorn helmet, Zaoan Armor, Zaoan Legs, Boh, Scarf & Sais (sword)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 7k + 5k de equips
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): no momento free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: no minimo 1h e no maximo 7h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: oque eu mais quero saber ^^ (alguma bixo que de pre fazer 70k/h (oque devo levar de potion)?
    QUERO SER AVALIADO: SIM (me avaliem dizendo onde posso caça como free e como Premium)
    Duvida sobre o que caçar: Tem muito bixo que pode caçar , com essa exp , ficaria mais facil pegar essa exp se tivesse melhor skills , 80/80 por exemplo , quando tiver um tempo livre da aew uma treinada. Pode ir lizards de chor com cuidado , boa exp e lucro , dragon a experiencia talvez chegue aos 80~90k/h , barbarian camp medio, apes, mutated rat (task) acho que também ja da. Em relaçao ás pot's que deve levar , depende de quanto tempo voce lá quer ficar , em média acho que 100 mana pot's e umas 30 shp para precauçao chegam para os locais que falei em cima ,excepto para mutated rat's, que para 1h +/- leve 200 mana pot's e umas 50 shp , faz com task que leva um bom lucro ;D
    Avaliaçao: Como já falei em cima , se puder pegar skills 80/80 o char aew ficava manero Em relaçao aos equipes , aconselho a pegar hunt's com bastante lucro , mutated humans por exemplo , para pegar um zaoan helmet , e trocar essa armor por uma dsm.

Espero ter ajudado alguma duvida msg me.
    Visita Meu LT

Tutorial Knight 1-130 Premium

[userbar]124/FFFF66/FFFFFF/0/Fiuzlar.png[/userbar]

Registro
    11-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Psy Kappa
    NÍVEL (LEVEL): 54
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Dsm, Boh,Mms, zaoan Legs, bright sword
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 30k banco, 3bp strong hp, 3bp mana pot.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar? '-'
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem