Postado originalmente por
Fakemitoxzx
NOME DO PERSONAGEM: Fakemitoxzx
NÍVEL (LEVEL): 50
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 72/71
EQUIPAMENTOS: Mpa,G legs,Boh,Dh,MMS,Relic Sword,Aol
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 150 k no dp(nao estranhem meus ekips e dinheiro,eu consegui ja 1 teddy bear nesse evento ai ajudo mto)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Varia muito mas no minimo 3 hrs e no maximo 7 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: vale a pena compra utura?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Cacei do lvl 40 ao 50 nos minos de yalahar mas agora ta demorando mto upa la,queria algo que desse no minimo 70k+/h de xp(sem double xp do evento),pode dar quanto waste quiser,so quero rushar mas tambem que eu nao fique no red de 5 em 5 minutos.Mais de uma opcao de hunt se for possivel.
QUERO SER AVALIADO: SIM(Nao precisa falar da skill,por que eu vo coloca 75/75 quando acabar a double xp)
Cara, acho que utura vale a pena sim (apesar de eu não ter) dizem que economiza bastante potion.
Quanto ao que quiser, faz muito tempo que eu tava no seu lvl mas eu caçava lá em banuta e era bom até... se no seu mundo não for lotado de bot, claro. Você pode também fazer a task de mutated rat, com seus ekips acho que é sussa e da uma boa exp/grana. Ainda tem os lizards comuns, que também é um bom lugar se nao for cheio de bot claro e os clássicos scarabs.

Postado originalmente por
Efemero
NOME DO PERSONAGEM: Leodegrance
NÍVEL (LEVEL): 43
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
EQUIPAMENTOS: royal helmet, DSM, zaoan legs, Demon shield, BOH, Warrio's axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pa
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: pouco
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, onde caçar com xp e grana razoáveis?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Task de croc e de tarantula acho que é a melhor coisa pra você, principalmente a de tarantula... Depois que nao puder mais fazer as tasks voce pode ir scarabs que tem uma média razoável de exp e uma graninha até que boa.