Postado originalmente por
bisco
NOME DO PERSONAGEM:Gastocnemeo
NÍVEL (LEVEL): 95
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 86/85
EQUIPAMENTOS: MPA, Zaoan Helmet, G-Legs, MMS, Justice Sekker, Draken Boots, platinum amulet,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 680k.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2-3h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
Muitos dizem que kina so serve pra tankar. Mas na real kina mata bem também né?
Vale a pena comprar Fireborn Armor?
Obrigado
Conselho:Proxima vez que postar coloca as duvidas no sitio correcto

Voce colocou
duvida sobre o que caçar (sim) , mas so explicitou a duvida em baixo:b
Duvida sobre a voc: Quem fala que kina so serve para tankar , ou é um grande noob ou nunca jogou de kina. Eu ja vi kinas HL caçando nos drakens solo fazendo mais exp do que um druid da mesma faixa de level , kina mata bem e recebe bastante exp , apenas basta saber jogar. Se voce gostou de jogar com kina e identificou-se com a vocaçao , entao nao desista , tem momentos dificeis para kina , mas com um bocadinho de força voce ultrapassa. Se nao se identifica com a voc , entao secalhar está na altura de criar outro char.
Em relaçao á Fireborn , eu nunca gostei muito dessa armor , pode pegar ela para ser sua second armor, mas nunca para pertencer a seu full set , visto que ela da -5% contra ice. Eu prefiro Royal draken mail como eleiçao de armor para full set , mas isso vai de cada um
Duvida sobre o que caçar: Tem muito sitio onde pode caçar.
Solo: Wyrms LB/drefia, cults yalahar, sea serpent no 1º andar, bog raider, GS.
Com druid: Hellspawn e acho que pode tentar ir no -1 que pega plaguesmith, nightmare, dl's, lizards de muggy plains, war golem , worker golem, hydra (aconselho ir hydra com pally em vez de druid).
Espero ter ajudado , se precisar de ajuda msg me.