Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Gtx 460 ou Asus HD 6850?

Registro
    24-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Link171 Ver Post
    Quanto você pagou nessa fonte? tenho uma leve impressão que esses 520w são irreais,pelo que sei ,a fonte da marca dex de 500 w é bomba ,então fica esperto ,apesar dessa configuração demandar cerca de 400w sem monitor ligado a fonte ,é melhor você não arriscar.
    Meu tecnico falou que a fonte é boa,tanto é que deixei meu pc 48 horas ligado essa semana com varias coisas rodando e ficou suse....

tanto é que muitas pessoas falam que é boa e outra falam que é ruim...

Isso depende daonde você compra,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa Dex 520W é uma bomba. O fato de seu PC ter funcionado com ela não quer dizer que ela seja boa. Uma boa fonte sai em torno dos R$150. Você gastou no mínimo R$550 nessa placa de vídeo, é bom gastar R$150 numa fonte, caso contrário pode perder não apenas essa fonte ridícula aí, mas também outros componentes.

Fontes boas e num bom preço:
    http://www.londritech.com.br/ecommer...-CMPSU-430CXV2
    http://www.justshop.com.br/home/prod...w-neo-eco-400c

A HD6870 precisa de 2 conectores 6 pinos PCI-E, mas essas fontes tem apenas um. Provavelmente junto com a placa de vídeo veio um adaptador de 4 pin molex pra 6 pin PCI-E, aí é só usar esse adaptador.

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Essa Dex 520W é uma bomba. O fato de seu PC ter funcionado com ela não quer dizer que ela seja boa. Uma boa fonte sai em torno dos R$150. Você gastou no mínimo R$550 nessa placa de vídeo, é bom gastar R$150 numa fonte, caso contrário pode perder não apenas essa fonte ridícula aí, mas também outros componentes.

Fontes boas e num bom preço:
    http://www.londritech.com.br/ecommer...-CMPSU-430CXV2
    http://www.justshop.com.br/home/prod...w-neo-eco-400c
    A HD6870 precisa de 2 conectores 6 pinos PCI-E, mas essas fontes tem apenas um. Provavelmente junto com a placa de vídeo veio um adaptador de 4 pin molex pra 6 pin PCI-E, aí é só usar esse adaptador.
    Paguei 150 reais nessa fonte,dex é uma marca estrangeira de qualidade,só não é famosa no brasil porque a empresa que importa essa fonte para o brasil é fraca...

A marca que você deve estar falando de fonte bomba é "Duex" a minha é DEX.

é muito boa,a DEX de 500w do meu amigo alcança 500w perfeitamente e 520 em pico,fizemos o teste na casa dele,se ainda quiser discutir sobre minha fonte é melhor desistir.

Minha pergunta é GTX 460 OU HD 6850

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post
    Paguei 150 reais nessa fonte,dex é uma marca estrangeira de qualidade,só não é famosa no brasil porque a empresa que importa essa fonte para o brasil é fraca...

é muito boa,a DEX de 500w do meu amigo alcança 500w perfeitamente e 520 em pico,fizemos o teste na casa dele,se ainda quiser discutir sobre minha fonte é melhor desistir.

OK então ,respondendo ao tópico caso seja a gtx 460 de 768 mb a HD6850 é melhor ,caso a gtx 460 seja 1gb a HD 6850 é muito pouca coisa melhor , mas caso você tiver interesse em fazer overclock , a GTX 460 se sai melhor.
    Caso for ficar com as 2 em stock ,pegue a que estiver mais barata ,a diferença será mínima ,lembrando que a gtx 460 deve ser o modelo de 1GB.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamikashi Ver Post

Se a fonte é tão boa e você tem certeza disso, porque ficar perguntando no fórum?
    Essa fonte é péssima.

Quanto à placa, a HD6850 é melhor, já falei isso nesse tópico. Mas compra umas três logo, porque nunca se sabe se essa fonte vai sozinha ou se vai levar a placa de vídeo junto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei falando nada de fontes DEX, só DUEX. Nem no eBay tem essas fontes. Eu recomendaria trocar.

Tópicos Similares

1. Vozes do Além
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 11-02-2012, 16:41
  2. Satanismo
    Por Hoyt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-01-2005, 03:33
  3. Receitas com cogumelos
    Por Roman Brazuka no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15