Curtir: 0
Bem vindo a casa o Rhydon é seu vá para a prova do líder.
@Caso Edu
Lamentável, vamos ver se o jogo segue sem frescura, o argumento do Juko cai hoje com a saída dele.
Isso aqui é uma brincadeira, ele tinha o direito de brincar também, mas com uma esmagadora desvantagem e provocações sem sentido fica díficil, espero que agora todos fiquei menos tensos e mais confiantes.
Eu sou só o organizador do evento não posso tomar partido por ninguém nem interferir em coisas que fazem parte do jogo. E continuará assim, fica na conciência de cada um.
Só gostaria de lembrar que era melhor ter o Edu "amordaçado" aqui dentro do que "livre" moderando lá fora.
Floods, Reputações indevidas e ofensa a moderação, podem ser cobradas. Espero que o jogo retome um nível amistoso das primeiras semanas.
YHWH
eai osco batbls
Po, Edu, que merda. Até mais então. Sentiremos sua falta na casa. :'(
Bem-vindo ao jogo mais nerd da face da Terra, Ozco.
Só digo uma coisa, tudo fazia parte do jogo.
To aguentando várias coisas vindas do outro lado da casa, mas to aqui aguentando firme, até tu já soltou farpas pra mim.
Mas faz parte do jogo, não guardo ressentimentos de ninguém.
Não vou discutir nada do que tu falou, eu fui um dos que reputei o emiz pela piada dele, e eu nem estava on no chat do fea.
R.I.P El Vinon
boa noite brasil
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Prova do pokemão = resistência
Mano, é muito chato ficar postando e contando pontos
@Martiny
Vi que você costumava postar no Bistrô do Off...
Quando as aulas recomeçarem e eu voltar a morar sozinho (pós-carnaval), to pensando em reviver aquele tópico e ir testando as receitas de lá e postar fotos ou postar receitas novas.
Quem aí é parceiro? Se não for pra reviver o tópico antigo, podemos abrir um novo só do pessoal que cozinha e postar as receitas com foto e etc.
Psicológico de gordo é foda
![]()