Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
edu pagando de esperto conhecedor das paradas mas nem manja das estratégia
Aprendi com os piores!

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Faz alguns dias que venho pensando nisso, e agora tomei minha decisão: Estou deixando o BBOFF 2012, por questões de incompatibilidade com a minha função de moderador no fórum.
Cansei de me estressar por uma brincadeira onde o caráter não é o que importa, mas sim, a gama de contatos que cada um tem.
Agora, utilizarei meu tempo no fórum apenas pra moderação, já que se eu banisse alguém enquanto participante, certamente daria shitstorm.
Já comuniquei oBialRubenito sobre minha desistência, e ele vai agilizar um substituto pro lugar que eu estou deixando na casa.
Se alguém precisar de ajuda pra organizar alguma coisa na brincadeira, podem contar comigo. Não vou ferrar o bboff só porque tô saindo, este não é o meu feitio de agir, podem ficar tranquilos.
Por fim, deixo aqui minha boa sorte a todos amigos da casa (eles sabem quem são), e agradeço aos que gastaram seu precioso tempo me ajudando com votos no primeiro paredão.
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Uma pena, não pensei que chegaria esse ponto...
Ozco está intimado a entrar na BBOff 2012. Já na prova do Líder.
Considerações sobre a saída do Edu farei posteriormente pois agora não posso.
YHWH
Relax cara...
Ninguém aqui tem nada contra você não, eu pelo menos só tava zoando porque você tava muito estressado com essa brincadeira, e a situação em si acabou ficando cômica com a seriedade que você tava levando a parada.
Claro que você faz o que bem entender.
Mas repito, não tenho nada contra você, inclusive te acho um bom moderador, de uma nova era do fórum, em que a moderação não é tirana e acaba por interagir bem mais com os usuários.
E se quiser pode me banir, é o seu trabalho. Foda-se se vai dar shitstorm.
Abraço.
Última edição por Emiz; 13-02-2012 às 15:45.
Aprendi com os piores!
Hellow Guys.
Vish, nem to acompanhando o BBB OFF, quantas pessoas tem ainda na casa?
Última edição por Phineas Gage; 13-02-2012 às 16:23.