Curtir Curtir:  0
Página 1361 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3618611261131113511359136013611362136313711411 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.601 a 13.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Nossa, 12000kcal é serio? AUYEUAHEUAHE
    Segundo os caras, é...

Tem um tópico bem grandinho lá só falando do saldo dos caras no dia do lixo. Vou copiar uns aqui pra você se apavorar!

domingao foi leve.......
    meia pizza gigante
    meio pote de sorvete
    1kg de alcatra
    10 latas de cerveja
    400 gr de macarrao
    1L e meio de coca-cola
    +- 500gr de batata frita
    uns 300gr de camarao
    litros e litros de agua pra empurra comida pra dentro
    n me perguntem como tive fome pra come isso ai,mt tempo sem dia do lixo eh foda,pirei esse fds

final de sexta-feita e sabado o dia inteiro:

-500ml de açai
    -2 litros de sorvete de flocos
    -1 saco de pão preto
    -1 pote de amendocrem
    -1 pote de mu-mu(light kkk)
    -1 pacote de biscoitos cookies integrais
    -1 litro de yogurte de côco light
    -500g de aveia
    -12 filézinhos de hamburguer
    E por aí vai...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse segundo tava indo bem até eu ler 12 filés de hamburger, UHAUHAUHA..
    Cara as vezes eu compro aqueles saquinhos de amendoin e como ele todo, ou como umas 2 fatias de pizza de chocolate e ja fico desesperado..
    Sobre o seu metodo..Foi isso que eu tentei dizer, por exemplo, se eu quero comer uma porcaria, por exemplo a pizza, sei que ela ja tem um pouco de carbo e gordura, falta a proteina, ai eu mando um franquinho, entendeu?

Living the lifestyle

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    esse segundo tava indo bem até eu ler 12 filés de hamburger, UHAUHAUHA..
    Cara as vezes eu compro aqueles saquinhos de amendoin e como ele todo, ou como umas 2 fatias de pizza de chocolate e ja fico desesperado..
    Sobre o seu metodo..Foi isso que eu tentei dizer, por exemplo, se eu quero comer uma porcaria, por exemplo a pizza, sei que ela ja tem um pouco de carbo e gordura, falta a proteina, ai eu mando um franquinho, entendeu?
    Entendi. Acho que é o mais certo de se fazer... deixar de viver e ser feliz por causa da academia também não é certo! hahah

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, sim, é até ruim pro psicologico, sei lá, é muito dificil seguir 100% uma dieta, e é dificil ver alguem fazendo isso, hehehe..

Living the lifestyle

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

na moral, só eu aqui que não acho paralelas dificil?

Publicidade:

o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@criatura

Meus dias do lixo: TODAS AS SEXTAS À NOITE.

Mas é bem de boa mando no max 800kcal pra dentro.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acabei de comprar uma creatina con-cret, tribulus, complexo b-100 e uma amostra gratis do C4 na vitacost. Aviso qndo chegar.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e aí galera!
    bem, vo começar a malhar depois do carnaval e queria começar já com suplementação porque se eu nao enchergar os resultados, vou desanimando até parar.

- tem algum problema começar suplementando?

- quais os suplementos eu devo começar tomando?

- 1,78/75kg e quero perder uns 5kg de gordura. tava pensando em comprar oxyelite pro (termogenico) e fazer bastante aeróbico no começo, vocês recomendam? sou meio pesado porque tenho uma estrutura bem grande. fora o termogênico, pensei em comprar whey e creatina.

minha mãe ta indo pro paraguay e eu quero pedir os suplementos de lá, então o mais rápido possível se vocês puderem responder.. valeeu!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Buddy e aí galera!
    bem, vo começar a malhar depois do carnaval e queria começar já com suplementação porque se eu nao enchergar os resultados, vou desanimando até parar.

- 1,78/75kg e quero perder uns 5kg de gordura. tava pensando em comprar oxyelite pro (termogenico) e fazer bastante aeróbico no começo, vocês recomendam? sou meio pesado porque tenho uma estrutura bem grande. fora o termogênico, pensei em comprar whey e creatina.

minha mãe ta indo pro paraguay e eu quero pedir os suplementos de lá, então o mais rápido possível se vocês puderem responder.. valeeu!
    Bom, vamos por parte

Problema não tem, mas você vai ser um iniciante na area da musculação e não conhece bem seu corpo muito menos sabe como ele responde aos vaaarios tipos de treinamento, diria que que tem grandes chances de você disperciçar um suplemento que não tem necessidade de usar agora, agente aqui custuma dizer que iniciante cresce até respirando, até apertando o botão do bebedouro, mas quer tomar?Vai em frente, eu sou daqueles que acha que proteina nunca é demais..Sobre o oxyelite eu não te recomendo por agora, basta uma dieta hipocalorica aliada com uma rotina massa de aerobicos.
    Se for pra começar tomar algo que seja um malto com whey no pós treino, e uma albumina sem sabor antes de dormir e olhe lá..Uma dica, se for entrar na academia esperando resultados em 1 ou 3 meses, desista, nem entra, não me entenda mal nem me ache grosseiro, só estou falando porque fisiculturismo é um esporte que requer muuuuuuuuito tempo para se obter resultados satisfatorios.

Living the lifestyle

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@paralelas
    Exercício que mais curto, faço no dia de tríceps (poderia fazer no de peito).
    Faço muito de boa, to ate colocando pesinho (sou leve, 66 kg)

Amanhã faço cirurgia.
    Ultimo dia antes da abstinência

Ficar esse 1 mes comendo na tmb. Vai ser foda ficar sem comer lixo, ficando em casa parado =/

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 14-02-2012 às 13:03.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?