VIAJEI IGNOREM
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
VIAJEI IGNOREM
Última edição por Jesusluiz; 12-02-2012 às 21:38.
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Fiz pull-over nas 2 ultimas semanas.
Hoje eu acordei e fiz tipo: "WTF? O que aconteceu com meus ombros?"
Minha caixa toraxica e meus ombros estao mais largos. Muito daora!
Tenho experiencias horriveis com pullover..Hahah, na verdade tme mil exercicios que não posso fazer, mas o que mais me deixa abalado são as paralelas, ô exercicio foda, putz..Enfim, pensei que o pullover se focava mais no peito.
Última edição por Criatura; 12-02-2012 às 22:38.
Living the lifestyle
Sim ele foca. Ele expande caixa toraxica e peitos.
Paralelas hudauduhaudha
Eu nao faço nao, mto foda.
@Phineas
Eu custumo fazer dia do lixo nos finais de semana, eu relaxo e mando ver no que eu tiver afim de comer..Ontem por exemplo eu comi com minha namorada uma caixinha daqueles sorteves que custam 20 reais, uahuahhua, hoje tinha empadão aqui em casa, mandei ele 2 vezes em duas refeições..Sabe, eu não me restrinjo muito enquanto a isso, uma vez ou outra eu como uma porcaria tranquilamente...Mas tem gente que condena o dia do lixo.
ps : eu como as porcarias mas nao deixo de mandar o resto da refeição..
Por exemplo, se eu quiser comer sushi, eu como, mas mando frango depois.
Última edição por Criatura; 12-02-2012 às 22:47.
Living the lifestyle
O meu bf ja sobe naturalmente eu bulkando...Então eu meio que o chuto o pau da barraca, kkk, mas o certo é mesmo evitar ao maximo esse tipo de refeição.
Living the lifestyle
Na real, costumo fazer um IIFYM pra evitar aquela fadiga psicológica e essa vontade que todo mundo tem de fazer dia do lixo e as compulsões do pessoal que restringe muito. Funciona bem pra mim e fico bem satisfeito com minha dieta.
Mas já chutei muito pau da barraca também... já é uma coisa boa de se fazer, né? Foda é a consciência depois ahuahuauha
EDIT: To lendo os relatos do dia do lixo dos caras no fórum do hipertrofia e tem gente dizendo que mandou mais de 12.000kcal no único dia. Cara, how stuff works? Pra que fazer isso? Estragar com a dieta do mês inteiro? ahhahuaau
Última edição por Phineas Gage; 12-02-2012 às 23:48.
Nossa, 12000kcal é serio? AUYEUAHEUAHE
Living the lifestyle