Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Po cara, legal que voce ta criticando pra ajuda o cara a progredir e tudo mais.
Mas pega leve nos comentários, todo mundo sabe, principalmente newcomers como você, que ler uma critica dessas desencoraja o faker. E a seção definitivamente não quer perder mais fakers.
Só tenta ser mais suave com as criticas, porque no final todos ja fomos iniciantes e passamos pelos mesmos problemas do início.
@Laranja
Não provoca briga no topico pfv. bgd.
@fake
Pra primeira ta bacana até, só que agora tente se focar principalmente na estética (personagens alinhados, mapas (principalmente mapas), etc) e na história da fake. Uma boa dica pra iniciantes é observar as fakes dos mais experientes e usar como exemplo (usar como exemplo é diferente de copiar!)
Enfim, boa sorte nas proximas fakes e jamais desanime!![]()

valeu galera se naum fossem vcs eu nem taria encorajado de fazer o proximo episodio *-*
Tá, eu pego leve nos comentários... Eu só acho que você precisa dizer o que vem de ruim antes, assim o que vier é lucro.
@laaranja
Assim como existe uma diferença entre QUERER fazer uma fake non-sense e CONSEGUIR, e entre querer fazer uma "fake", existe uma diferença entre ter o senso crítico pra reconhecer uma fake boa e fazer uma fake boa.
É isso. Na moral mesmo, sem querer brigar nem nada.
Só tô falando que o Shot in head tem muito o que aprender.
[]'s
E até mais.

Você provavelmente acompanha o seu tópico pra saber que eu postei isso ANTES desse:
Obrigado pela sua humilde compreensão.Tá, eu pego leve nos comentários... Eu só acho que você precisa dizer o que vem de ruim antes, assim o que vier é lucro.
@laaranja
Assim como existe uma diferença entre QUERER fazer uma fake non-sense e CONSEGUIR, e entre querer fazer uma "fake", existe uma diferença entre ter o senso crítico pra reconhecer uma fake boa e fazer uma fake boa.
É isso. Na moral mesmo, sem querer brigar nem nada.
Só tô falando que o Shot in head tem muito o que aprender.