Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 38 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Pra falar a verdade, 99% do tempo no chat do F&A é zuando o Dhelp.

O resto é xingando o presidente do Santos.
    para de mentir voce tambem todo mundo sabe que nao perdemos tempo com coisas pequenas

So discutimos atletico mineiro pra cima

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como se eu passo 5h por dia xingando o souza lá
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só entro quando o Veno entra.
    Ou pra zuar o Saints do Bozo.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me excluíram do Chat de novo! Aceito convites após o BBOff e talz.
    YHWH

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Flexadón padeirón Ver Post
    para de mentir voce tambem todo mundo sabe que nao perdemos tempo com coisas pequenas

So discutimos atletico mineiro pra cima
    mas cara, o dhelp mede 1,62m

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem é esse delph ae?

Só tem mineiro naquela porra, e nenhum importa doce de leite pros paulista, tudo cuzao.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dhelp é um dwarf.

1,20 de altura, 90kg.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, to meio bebado, mas vou te responder.

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Acho incrível os nego mais paneleiros do mundo reclamando que eu fiz panela, IOUHEAEAHEAHEAIOHEAIHEAIH
    Eu falei no chat da equipe sim, que se quisessem participar da votação, que votassem no Sigma, que é da minha panela, e se ele ganhasse, dois dos meus "inimigos" seriam eliminados.
    Os membros da equipe são meus amigos, e eu tenho todo direito do mundo de falar com quem eu quiser pra pedir voto, assim como todos vocês tem para com seus amigos.
    Tu tem todo o direito cara, mas vou te falar, que é uma estratégia baixa, suja.

Ninguém do FeA se mobilizou no primeiro paredão para que o xyvon ficasse, nós deveríamos, mas achamos que era idiota fazer algo assim, afinal era só um jogo. Nota-se o "era".

Vai me dizer que vocês não ficaram mandando MP pra Deus e o mundo, e chamaram gente no MSN que nem logava no fórum mais, só pra votar.
    Eu sei também que vocês passam 100% do tempo discutindo sobre BBOFF no chat de vocês do msn (eu tenho minhas fontes aí, e sei muito bem sobre o que vocês falam )
    Pff, só eu e o dhelp falamos sobre o bbboff no chat, tuas fontes estão muito enganadas.

E eu mandei mp sim, mandei mp pros meus amigos ou pra pessoas que eu discutia em tópicos.

Depois que eu vi o poder do sygma eu fiz isso pra ficar na casa, pq no começo eu não fui atrás(erro meu).

O que assustou vocês é a cor do nick, só isso. Atrás de nossos cargos, somos todos usuários do fórum, e temos direito de nos manifestarmos em todo tipo de enquete, se quisermos.
    É triste isso, pq vocês continuam numa birra que não existe mais, ninguém do FEA liga mas pra essa discussãozinha FeA x moderadores, isso já morreu, o FeA tem seu próprio forum para que isso não incomode mais eles.

Parem de fazer de conta que não existem panelas, porque elas existem sim, dos dois lados. Essa é a graça dessa brincadeira, porque sinceramente, se não tiver treta, quem diabos vai participar de um big brother forístico que dá ao vitorioso alguns pontos de reputação, e uma assinatura customizada?
    Concordo, e acho que ficou mais divertido assim.

Eu não preciso de mais reputação, e tenho certeza que muitos dos que tão participando também não precisam. Todo mundo tá aqui é pelas tretas mesmo, portanto, parem com esse ódio gratuíto para com a moderação só porque estamos entrosando com algum usuário do fórum que não vocês.
    Eu não to pelas tretas, mas curti, é aquela frase "Pago um boi para não entrar numa briga, mas depois que ela começa, dou uma boiada para não sair".

Reputação? Pff, quem liga pra isso.

@Bruxo: Bela vitória do seu time, acho que a noite sem dormir mandando mp pros usuários inativos foi muito bem recompensada.
    Não passei nenhuma noite sem dormir, por sinal, ontem foi a primeira sexta do mês que dormir cedo(médico hoje de manhã), e hoje só to postando agora pq o pessoal foi buscar mais cerveja.

Não é querer pagar de liferuler nem nada, mas depois a gente se fala.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Tristeza tropeirón Ver Post
    Olha, mas é a verdade.

Não pelo jogo, realmente é jogo. Mas eu digo pela parte de que ali a gente realmente é amigo, não se juntou pra ganhar o jogo e avacalhar o negócio. Eu te considero um cara maneiro demais, poucos fora do FeA tem tanta consideração comigo igual você tem mas no caso é isso, amizade recorrente. Num paredão com você o Edu e o xyvon eu fiquei entre você e o xyv, acabei votando no Edu (que é outro gente boa) pra sair e aquela tretada toda. Tive que fazer um sorteio pra ver quem iría.

Acho que a mensagem minha deu pra ser passada.
    Malz a demora pra responder hehe.

É que não entendi o por que você disse que vocês são amigos há mais tempo. Como o Lucas disse, quem panelou lá dentro com quem ainda não tem algum contato maior fez só por questão de sobrevivência.

Eu brinco de panela anti-panela porque o F&A entrou lá com o grupo formado e aí surgiu outra panela pra tentar sobreviver ali, porque obviamente separados eles não teriam a mínima chance.
    No final ficou essa dicotomia, panela F&A e panela anti-panela.

Mas não acho que os caras panelaram porque não gostam da sua panela, panelaram pra sobreviver.

Se eu to falando merd* me desculpa, to baseando todas minhas suposições no que eu teria feito se estivesse ainda dentro da casa.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Quem é esse delph ae?

Só tem mineiro naquela porra, e nenhum importa doce de leite pros paulista, tudo cuzao.
    Os mineiro la tudo faz os role do pao de queijo

dai eu chego pra vc ow vamo na enfarta dia 24 ? "nao da"
    vamo na galeria com o daniel ? "nao da"
    vamo no jogo da lusa com eu e o ari ? "nao da"

Publicidade:

Permissões de Postagem