Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
como se eu passo 5h por dia xingando o souza lá
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
Eu só entro quando o Veno entra.
Ou pra zuar o Saints do Bozo.
Me excluíram do Chat de novo!Aceito convites após o BBOff e talz.
YHWH
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Quem é esse delph ae?
Só tem mineiro naquela porra, e nenhum importa doce de leite pros paulista, tudo cuzao.
Dhelp é um dwarf.
1,20 de altura, 90kg.
Cara, to meio bebado, mas vou te responder.
Tu tem todo o direito cara, mas vou te falar, que é uma estratégia baixa, suja.
Ninguém do FeA se mobilizou no primeiro paredão para que o xyvon ficasse, nós deveríamos, mas achamos que era idiota fazer algo assim, afinal era só um jogo. Nota-se o "era".
Pff, só eu e o dhelp falamos sobre o bbboff no chat, tuas fontes estão muito enganadas.Vai me dizer que vocês não ficaram mandando MP pra Deus e o mundo, e chamaram gente no MSN que nem logava no fórum mais, só pra votar.
Eu sei também que vocês passam 100% do tempo discutindo sobre BBOFF no chat de vocês do msn (eu tenho minhas fontes aí, e sei muito bem sobre o que vocês falam)
E eu mandei mp sim, mandei mp pros meus amigos ou pra pessoas que eu discutia em tópicos.
Depois que eu vi o poder do sygma eu fiz isso pra ficar na casa, pq no começo eu não fui atrás(erro meu).
É triste isso, pq vocês continuam numa birra que não existe mais, ninguém do FEA liga mas pra essa discussãozinha FeA x moderadores, isso já morreu, o FeA tem seu próprio forum para que isso não incomode mais eles.O que assustou vocês é a cor do nick, só isso. Atrás de nossos cargos, somos todos usuários do fórum, e temos direito de nos manifestarmos em todo tipo de enquete, se quisermos.
Concordo, e acho que ficou mais divertido assim.Parem de fazer de conta que não existem panelas, porque elas existem sim, dos dois lados. Essa é a graça dessa brincadeira, porque sinceramente, se não tiver treta, quem diabos vai participar de um big brother forístico que dá ao vitorioso alguns pontos de reputação, e uma assinatura customizada?
Eu não to pelas tretas, mas curti, é aquela frase "Pago um boi para não entrar numa briga, mas depois que ela começa, dou uma boiada para não sair".Eu não preciso de mais reputação, e tenho certeza que muitos dos que tão participando também não precisam. Todo mundo tá aqui é pelas tretas mesmo, portanto, parem com esse ódio gratuíto para com a moderação só porque estamos entrosando com algum usuário do fórum que não vocês.![]()
Reputação? Pff, quem liga pra isso.
Não passei nenhuma noite sem dormir, por sinal, ontem foi a primeira sexta do mês que dormir cedo(médico hoje de manhã), e hoje só to postando agora pq o pessoal foi buscar mais cerveja.@Bruxo: Bela vitória do seu time, acho que a noite sem dormir mandando mp pros usuários inativos foi muito bem recompensada.
Não é querer pagar de liferuler nem nada, mas depois a gente se fala.
Malz a demora pra responder hehe.
É que não entendi o por que você disse que vocês são amigos há mais tempo. Como o Lucas disse, quem panelou lá dentro com quem ainda não tem algum contato maior fez só por questão de sobrevivência.
Eu brinco de panela anti-panela porque o F&A entrou lá com o grupo formado e aí surgiu outra panela pra tentar sobreviver ali, porque obviamente separados eles não teriam a mínima chance.
No final ficou essa dicotomia, panela F&A e panela anti-panela.
Mas não acho que os caras panelaram porque não gostam da sua panela, panelaram pra sobreviver.
Se eu to falando merd* me desculpa, to baseando todas minhas suposições no que eu teria feito se estivesse ainda dentro da casa.