
Postado originalmente por
Edu Apokalipse
Acho incrível os nego mais paneleiros do mundo reclamando que eu fiz panela, IOUHEAEAHEAHEAIOHEAIHEAIH
Eu falei no chat da equipe sim, que se quisessem participar da votação, que votassem no Sigma, que é da minha panela, e se ele ganhasse, dois dos meus "inimigos" seriam eliminados.
Os membros da equipe são meus amigos, e eu tenho todo direito do mundo de falar com quem eu quiser pra pedir voto, assim como todos vocês tem para com seus amigos.
Vai me dizer que vocês não ficaram mandando MP pra Deus e o mundo, e chamaram gente no MSN que nem logava no fórum mais, só pra votar.
Eu sei também que vocês passam 100% do tempo discutindo sobre BBOFF no chat de vocês do msn (eu tenho minhas fontes aí, e sei muito bem sobre o que vocês falam

)
O que assustou vocês é a cor do nick, só isso. Atrás de nossos cargos, somos todos usuários do fórum, e temos direito de nos manifestarmos em todo tipo de enquete, se quisermos.
@Todos que estão envolvidos:
Parem de fazer de conta que não existem panelas, porque elas existem sim, dos dois lados. Essa é a graça dessa brincadeira, porque sinceramente, se não tiver treta, quem diabos vai participar de um big brother forístico que dá ao vitorioso alguns pontos de reputação, e uma assinatura customizada?
Eu não preciso de mais reputação, e tenho certeza que muitos dos que tão participando também não precisam. Todo mundo tá aqui é pelas tretas mesmo, portanto, parem com esse ódio gratuíto para com a moderação só porque estamos entrosando com algum usuário do fórum que não vocês.
@
Bruxo: Bela vitória do seu time, acho que a noite sem dormir mandando mp pros usuários inativos foi muito bem recompensada.