Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Quem deve permanecer no BBOff 2012?

Votantes
167. Você não pode votar nesta enquete
  • Kamahl doido

8 4,79%
  • bruxo

67 40,12%
  • Rambo IV

15 8,98%
  • Sigma Hydrae

57 34,13%
  • Não votar!

20 11,98%
Página 37 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 273536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 436

Tópico: 2º Paredão BBOff 2012 - 10/02/2012

Registro
    24-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bruxo rumo a vitória!

Citação Postado originalmente por Edu Apokalipse Ver Post
    Acho incrível os nego mais paneleiros do mundo reclamando que eu fiz panela, IOUHEAEAHEAHEAIOHEAIHEAIH
    Se for faze faz direito, ou nem faz.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Veio uns perdido tipo regiph que nunca vi no off só pra votar. Aí é sacanagem e quem pediu pra alguém que nem deve saber quem está no jogo para votar merece estar envergonhado.
    Faz parte né, cada um faz o que pode pra vencer.

@Tópico
    Desculpa Sigma e Kamahl, o churrasco durou um pouco mais do que o esperado e nem deu tempo de chegar e votar.

Mas ta aí, bruxão ganhou e se mostrou um usuário de muita força.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El mendigón Ver Post
    Se for faze faz direito, ou nem faz.
    Eu apenas pedi votos pra galera do chat, só isso. Não foi uma panela generalizada, como vocês fizeram, onde todos ficaram mandando MP pra todos usuários do fórum.
    E se a nossa panela não tivesse dado certo, o Rambo não teria saído e nem o bruxo teria passado tanto trabalho pra ganhar né ? :b
    Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho incrível os nego mais paneleiros do mundo reclamando que eu fiz panela, IOUHEAEAHEAHEAIOHEAIHEAIH
    Eu falei no chat da equipe sim, que se quisessem participar da votação, que votassem no Sigma, que é da minha panela, e se ele ganhasse, dois dos meus "inimigos" seriam eliminados.
    Os membros da equipe são meus amigos, e eu tenho todo direito do mundo de falar com quem eu quiser pra pedir voto, assim como todos vocês tem para com seus amigos.

Vai me dizer que vocês não ficaram mandando MP pra Deus e o mundo, e chamaram gente no MSN que nem logava no fórum mais, só pra votar.
    Eu sei também que vocês passam 100% do tempo discutindo sobre BBOFF no chat de vocês do msn (eu tenho minhas fontes aí, e sei muito bem sobre o que vocês falam )

O que assustou vocês é a cor do nick, só isso. Atrás de nossos cargos, somos todos usuários do fórum, e temos direito de nos manifestarmos em todo tipo de enquete, se quisermos.

@Todos que estão envolvidos:

Parem de fazer de conta que não existem panelas, porque elas existem sim, dos dois lados. Essa é a graça dessa brincadeira, porque sinceramente, se não tiver treta, quem diabos vai participar de um big brother forístico que dá ao vitorioso alguns pontos de reputação, e uma assinatura customizada?
    Eu não preciso de mais reputação, e tenho certeza que muitos dos que tão participando também não precisam. Todo mundo tá aqui é pelas tretas mesmo, portanto, parem com esse ódio gratuíto para com a moderação só porque estamos entrosando com algum usuário do fórum que não vocês.

@Bruxo: Bela vitória do seu time, acho que a noite sem dormir mandando mp pros usuários inativos foi muito bem recompensada.
    Aff cara sua fonte nao eh segura demite ele

tb falamos de tibia e zuamos o dhelp

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CJean deixou a panela do MF e foi pra da moderação. Não me esquecerei.

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que vitoria do bruxo!

Além de colorado é muuito gente fina.

Rubens, ja entrega a taça pra ele.

PS: Rambo, mais misto nao tem. Antis, erraram o alvo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WE ARE THE F&A BICH!
    Quando mais precisam de nós, surgimos do além para virar o jogo, ETERNOS COPEROS Y PELEADORES.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu apenas pedi votos pra galera do chat, só isso. Não foi uma panela generalizada, como vocês fizeram, onde todos ficaram mandando MP pra todos usuários do fórum.
    E se a nossa panela não tivesse dado certo, o Rambo não teria saído e nem o bruxo teria passado tanto trabalho pra ganhar né ? :b
    Sigma se "prostituiu" com as MP também, nem vem.

Registro
    24-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não vou discutir pq é gremista, perder de 5x3 vc acha bom pq deu trabalho pro otro time, então ta bls

@topico

BRUXOOOOOOOOOOOOOO

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra falar a verdade, 99% do tempo no chat do F&A é zuando o Dhelp.

O resto é xingando o presidente do Santos.

Publicidade:

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Permissões de Postagem