Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: Greve dos policiais militar/civil e bombeiros do RJ

Registro
    30-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao MEU ver isso aí é pra acabar com a porcaria do carnaval mesmo os cara armaram isso ..

@mig

Não é no estado é no município até porque .. o estado do RJ tem 70.000 militares e apenas 2 mil concordaram com a greve .. ou seja.. muito pouco

@Pessoal a favor da greve

Meu tio foi um dos que comandaram a ocupação do morro do Alemão aqui no RJ e ele me falou que o que os policiais roubaram não foi pouco não .. entravam nas casas e pegavam o que dava , e outra pior ainda ele falou que em 2016 assim que acabar as olimpiadas o tráfico volta à favela , isso não vai ser pra sempre .. é apenas provisório

~~~~~~~~~~~~~

Pra mim não tem que ter nada de aumento ainda mais da maneira que estão tentando fazer deixando a população desprotegida a merce da pura sorte.

Os 11 lideres tem mandado de prisão que foi emitido agora de manhã .. vai acabar isso aí jaja ..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita porra. Mais uma...

Espero que essa greve não chegue em SC, senão o bombardeio aqui de politico matando o outro por causa de chantagens politicas não vai ser pouco.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zafalkar:

É a PEC 300. Ela faz com que o piso salarial no país inteiro seja igual ao de Brasília (3.500). Só que tá rolando muito mimimi no Congresso e no Senado, mesmo ela tendo sido aprovada em primeiro turno. Estão revendo o aumento, mas já foi acordado que ele não será menor do que os 3.500. Só que isso se arrasta desde 2008. A polícia cansou de esperar.

E não se iludam, galera. Bahia e RJ foi só o começo, a ideia é ter uma greve geral.

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem ligo se a greve chegar em SP, não vou sair de casa até o evento de 1.5exp acabar mesmo

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guaxinim Bigodudo Ver Post
    Então vamos lá vamos colocar 1 tanque por esquina daí eu vou me sentir seguro até porque bandidos tem uma coisa chamada bazooka :/

Vamos lá gente já mataram 3 em são gonçalo.
    Bazooka é um lança-granada, não perfura a lataria de aço de um tanque, no máximo quebra a estera.

O problema de colocar militares nas ruas é que o exército que vai estar no controle, o risco de acontecer um golpe de estado militar vai ser grande, o exército já vai ter controle da segurança, só vai faltar controle politico.

Publicidade:

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mig

Não é no estado é no município até porque .. o estado do RJ tem 70.000 militares e apenas 2 mil concordaram com a greve .. ou seja.. muito pouco
    E dai? Foi decretada greve geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. O contingente geral da PM, BM e PC que é de 70 mil. E o cara ali em cima falou: não tem mais policia em Volta Redonda e no Sul do Estado.

Meu tio foi um dos que comandaram a ocupação do morro do Alemão aqui no RJ e ele me falou que o que os policiais roubaram não foi pouco não .. entravam nas casas e pegavam o que dava , e outra pior ainda ele falou que em 2016 assim que acabar as olimpiadas o tráfico volta à favela , isso não vai ser pra sempre .. é apenas provisório
    Teu tio descobriu o Brasil, mano. É meio óbvio que isso tudo é pra inglês ver. E é meio óbvio que os policiais saquearam coisa pra porra. Eu também saquearia se estivesse lá. Ganhando pau e meio por mês pra cuidar de gente que não quer nem saber se eu sobrevivo aquela ronda, eu também teria levado até o travesseiro da galera.

Pra mim não tem que ter nada de aumento ainda mais da maneira que estão tentando fazer deixando a população desprotegida a merce da pura sorte.

Os 11 lideres tem mandado de prisão que foi emitido agora de manhã .. vai acabar isso aí jaja ..
    É CLARO que a população está desprotegida, cara. É a única maneira, esse motim. Todas as vias são esgotadas. Os caras querem viver de forma decente, e essas são pessoas que morrem no nosso lugar.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    mensagem

Só uma frase pra você : Se você entra pra lá sabendo que vai ganhar 1 pau e meio como você disse então PORQUE ENTRA? O ESTADO NÃO OBRIGA VOCÊ A ENTRAR LÁ que ideia , QUER PAGAR + IMPOSTO ENTÃO TUDO BEM.

Bando de metidos à revolucionários.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    O "trabalhador na metrópole" não faz ronda em lugares de risco nem coloca o dele na reta pelos outros de sol a sol. Uma diferença de 50 reais para não ter nem certeza se vai voltar para casa é foda.

Sem contar que, no Rio, um Soldado recebe menos de 1,5k e um Sargento, 3ª classe, menos de 2k. Detalhe: esse é o bruto.

É aviltante uma pessoa tão importante para o funcionamento da cidade receber tão pouco.
    A questão é que reclamam do salário do policial NO BRASIL. É tudo proporcional, policial americano recebe mais que o brasilieiro, no entanto estamos falando da maior potência, pra fazer o mesmo que o policial brasileiro faz aqui. E não venham com essa de que policial americano não faz metade do que o brasileiro faz, nos EUA o que não falta são esses psicopatas que entram na contramão de uma avenida movimentada, ou que entram em um shopping e saem metendo bala em todo mundo. Fora as gangues no estilo 'brooklyn' NY.

Na minha cidade e nas próximas assim como MUITAS os policiais nem sobem favela. São os grupos especiais que fazem isso.
    Meu amigo parou por 10s (com pisca alerta e MOTOR ligado) e foi multado por parar em vaga de taxi (das 10 vagas 2 estavam ocupadas) por um POLICIAL. Sim, arriscando tanto a vida que se ocupam em MULTAR em uma situação dessas. Sem contar o que vc vê aí no polícia 24 horas, 90% das operações são pra separar briga de família, somado com a corrupção de MUITOS da polícia isso me faz acreditar que em geral eles estão mais pra vilão do que pra vítima.

E não desmereça o trabalhador da metrópole que pega 2 ônibus, 2 baldiações no metrô, TAMBÉM exposto a violência, de SOL À SOL pra receber um salário que em média é inferior ao do policial, diferentemente de muitos outros lugares no mundo.
    Última edição por Farok; 10-02-2012 às 19:22.

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Gostaria de saber a opinião de uma certa turminha da USP..
    Deve ser essa aqui ó

http://www.diarioliberdade.org/index...anos&Itemid=78

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    O RJ já é ruim com a polícia imagina sem... hehehe
    Nossa para casos assim tinham que resolver esses problemas logo, chamar a galera para tentar fazer um acordo, despedir os os "cabeças" da greve e se não for possível manda todo mundo para a rua e recruta novos PMs e Bombeiros.
    Se continuar do jeito que tá, e ficar sempre dependendo do Exército e da Guarda Nacional por prazos ilimitados de dias de greve vai ficar pior do que já está a situação de perigos na cidade.
    Para a galera que mora no RJ tenta estocar comida porque a situação deve ficar tensa.
    Você vai ter sucesso escrevendo drama.

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    Exatamente... por lei, o salario minimo de um engenheiro é de 6 salários minimos. Com o novo reajuste do salario minimo que vai ter esse ano (ou já teve), fica em 3630$

eu acho ridiculo um cara que não estudou nada ganhar o mesmo que um que estudou em periodo integral por 5 anos. (ou 3 anos integrais + 2 meio periodo, enfim, depende da engenharia)
    O risco de falecimento deve dar um salário a altura ou pelo menos digno. As forças de segurança (Policia Civil, Policia Militar e Corpo de Bombeiros) trabalham para assegurar o bem da população.

Engenheiro que ficou 5 anos de boa numa cadeira que merece ganhar menos.

ao MEU ver isso aí é pra acabar com a porcaria do carnaval mesmo os cara armaram isso ..

@mig

~~~~~~~~~~~~~

Alguém esqueceu de ver que 9 se entregaram pacificamente no horário do almoço. A Record mostrou os líderes que estavam dando uma coletiva indo a pé até o Quartel Central da PM.

E a greve havia se estendido a outros municípios como Campos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conseqüência comum e a solução!
    Por Anna no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 14-12-2004, 07:43
  2. Horóscopo Egípcio
    Por ŧhtøÑ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 14-12-2004, 00:41
  3. História de Tibia.
    Por Fantasy de calmera no fórum Roleplaying