Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que a maior sacanagem acontecendo aqui foi o fato de que o Sigma foi pro paredão de bobeira. Erro próprio. Se não seria o flexada.
Galera tem que prestar atenção, po.
porra na minha cabeça leirbag sempre foi amigo de nós do fea
o que o tempo ausente não faz
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
E não sou?
Voto aberto, nelinho. Votei no rambo, no flexada e no bruxo. O rambo e flexada foram os mesmos que eu votei semana passada. O bruxo eu votei pensando que ia ele e o flexada, e ele voltava. Precisava ir alguem forte com o flexada pra ele sair, o edu tava imune, não teve o que fazer.
Agora, sinceramente, estou achando uma palhaçada essa história de panela também na hora dos votos. Panela dos staff? Panela dos jogos? Que merda é essa?
Tem que ganhar quem merece ganhar, não quem tem mais contatos no forum.
É essa a minha opinião.
Infelizmente, devo ser o unico que pensa assim, fazer o que.
-
Aff, parece que vou ter começar a floodar aqui pra ser mais presente.
Infelizmente tenho que concordar. Tem users bons e fortes aqui, como o bruxo e o Panike, além dos dois que você falou, mas ninguem para esses dois.
Infelizmente. O que deveria ser um lugar onde as pessoas conheceriam melhor esses 20 users está se tornando algo que é muito mais uma competição de "quem tem mais contatos pra votarem nos amiguinhos no tibiabr" do que isso.
Acho honestamente que o Rubens poderia fazer algo pra direcionar pra esse lado.
Em relação as Panelas é subjetivo.
Se 10 de uma panela sairem do BBOff significam 10 votos lá fora de diferença para influir na enquete.
YHWH
o problema é que nada que os participantes fazem na casa interfere nos votos das pessoas que não tão brincando.
uma pena
-