Lobos e Zombie pigman anda em manda, ataque um e veja a magica.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Lobos e Zombie pigman anda em manda, ataque um e veja a magica.
Você entendeu errado .. lobos não andam em manadas e zombie pigmans também não .. eu digo os bixos de deslocarem pra x lugar JUNTOS assim como uma manada faz.
~
Queria mobs que tive-sem esse tipo de sistema.. pelo menos seria mais desafiador mexer até com uma manada de vaquinhas inocentes.
Pra mim tinha q ter como voar no survival. Seria o jogo perfeito...
A Ai dos bixos esta ficando cada vez mais irritante D:
Creepers aprenderam a esperar no cantinho da porta, e as aranhas aprenderam esperar aos montes do lado de fora, Zumbis agora quebram portas e Skeletons ficam de camper debaixo das arvores, mesmo quando é dia.
D:
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Tipo, se zumbis quebram todo tipo de porta (só tem duas e.e), pra que elas vão servir? -.-
Villagers não tem função nenhuma, achei que eles seriam npcs e nem isso fazem e mesmo assim vão morrer pq um zumbi revoltado decidiu arrombar a porta.
Jaja tem creeper explodindo por conta propria na porta da sua casa... pelomenos eu tenho uma minima segurança pq eu tenho uma casa na arvore, naquelas gigantes da jungle uhahuauhuh
Não duvido nada que jaja lulas começarão a atacar brutalmente na água. '-'
Skeleton fica de tocaia perto da sua casa lá na sombra, ai fica fods...
Parei pra pensar .. porque minecraft não tem "bosses" ? Tirando o Ender Dragon e.e
Falaram que nas stronghold teria um boss, cade ele? Se for o ender dragon nem tem graça pq ele é muito facil de matar -.-'
Tinha que ter monstros gigantes, elefantes, esquilos, aves... uma variedade maior.
Tambem acho que deviam arrumar o porco. Você coloca a paradinha pra montar nele e você nem tem controle '-'
Quer andar em mobs joga mo'creature :kidding:
brinks
Mais eu tava pensando nisso ontem .. fica igual um retardado em cima do porco ..
Alguém mais aqui acha que mine se esgotou em conteúdo? To percebendo isso.. terminei de jogar meu Mundinho agora pouco <matar ender dragon> agora fico só no creative testando ideias de redstone e também instalando mapas de adventure :/
EU acho que mine ainda tem muita coisa para fazer e esta longe de esgotar conteúdo... mas que enjoa com o tempo enjoa, talvez minha opinião seja positiva por que eu passei quase um ano sem jogar
A maldição de Hellmann's
Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
----------♠----------
Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
(Alguém ainda lembra daquilo?)
----------♠----------
----Extensão de Assinatura ----
----------♠----------
••• Faker City Café •••
Só pra lembrar que só no hardcore zumbi vai quebrar porta.
Parece que as proximas atualização quem não compro no Alpha vai ter que pagar, isso é bom pois eu comprei no FINAL e não poderei atualizar, enquanto quem não comprou pode usar o SP que pega do servidor de update oficial e joga.