Postado originalmente por
Yokatan
Nome do Personagem: Nightingales
Level: 65
Magic Level: 52+3
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: Soft/Boh, Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Rods/Bright Sword
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k ~
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account
Tempo disponível para jogar: De 3 a 5 horas por dia.
Dúvida sobre a vocação: Ml está bom para o lvl? Tenho 1 amigo EK lvl 200 que sempre que pode blocka Hellspawn pra mim, outro dia fomos destroyer em yalahar mas morri pro combo do destro + nightmare, tambem tenho um amigo sorc lvl 130, gostaria que recomendassem locais bons de hunt com esse meu amigo ek, e caso necessite outro shooter temos o sorc, de preferencia boa exp+profit.
Dúvida sobre o que caçar: SIM, unica task que fiz foi croc e tarantula, agora 50+ tava pretendendo ir nos mutated rats, mas nao sei, nao me agrada muito, me disseram pra ir water elemental, mas acho que waters sao melhores pra sorc do que pra druid.
Quero ser avaliado: SIM
Dúvida sobre o que caçar:
Para ir com seu amigo knight recomendo...
[THREADTIBIABR="409418"][Darashia] Drefia - Wyrms[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="436870"][Port Hope] Behemoths com Blocker[/THREADTIBIABR]
A questão da task, realmente recomendo ir [THREADTIBIABR="326931"]Water Elemental[/THREADTIBIABR]. Vai terminar á task rápido.
Quero ser avaliado: ML razoável, tente deixar sempre o ML mais perto possível do level até lvl 70. Equipamentos perfeitos.

ouNiez
Nome do Personagem: Ellui
Level: 60
Magic Level: 48
Tipo de mundo: Optional-Pvp
Equipamentos: Normal - Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Todas as Rods, Platinum Amulet. Alemental - Terra Set, Zaoan Robe e todas as calças elementais.
Provisões: 200k, 2000 Avalanches, 700 GFBs, 500 Thunderstorms.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3 hrs/dia
Dúvida sobre a vocação: Estou pensando em runar avalanches até ml 50, assim melhoro o ml e também estoco avalanches pra futuras hunts. Boa idéia?
Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto vou fazer quests pois só fiz a Desert até agora. Mas depois gostaria de idéias de hunt do 60 ao 80. Fiz 1 task dos mutated rats e as 3 de Ancient Scarab, to pensando em quando voltar a upar, começar a das Crystal Spider, é uma boa?
Dúvida sobre a vocação: Runar e sempre bom. Oque recomendo é runar até ml 55, vai demorar mais futuramente você vai ver que valeu a pena.
Dúvida sobre o que caçar: [THREADTIBIABR="371261"]Crystal Spiders[/THREADTIBIABR], e uma excelente hunt.
Quero ser avaliado: ML esta muito baixo, 55 seria perfeito. Equipamentos perfeito.

emanuelcosta
Nome do Personagem: Jester Cap
Level: 69
Magic Level: 47
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Todos os Sets elementais, Hat of the Mad, Medusa Shield, Blue Legs, Boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700 avalanches, 500 stone showers, 210k
Tempo disponível para jogar: Finais de Semana
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar solo tranquilo para fazer muito mais lucro do que xp. Além disso quero saber que level tranquilamente posso caçar DL.
Ultimamente estou caçando Hellspawn (bloker level 90), é muito tranquilo, apesar de todo mundo falar que é pouco level para o bloker, ele não chegou a ficar nunca na vermelha, sempre trazendo de 1 em 1...Faço certo isso?
(OBS!!!! Meu ml está muito ruim sim eu sei, mas com esses dias de xp bônus que a cip deu, eu peguei 16 leveis em menos de 8 dias jogados, não quero me importar por enquanto com ML até acabar esse bônus de XP...)
mas aproveitando, alguém tem um guia de ML por LVL?
E OUTRA!!!
Será que compensa eu comprar uma soft ou eu aguardo fazer a POI? Eu estou pegando level muito rápido e não sei se vale a pena...(no meu mundo custa 370~400k)
Valeu!
Dúvida sobre a vocação: Não temos uma tabela de ML definida. Oque posso te ajudar e o seguinte. Level 60 ML 60, assim você nunca mais vai precisar se preocupar com ML. Pois level 130+, recomendo caçar mais com EK, assim seu ML vai subir muito usando sio. A soft não recomendo por agora, faça á POI.
Dúvida sobre o que caçar: Hunt solo...
[THREADTIBIABR="326931"][Port hope] Water elementals[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="371261"][Svargrond] Crystal Spiders[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="411669"][Zao] Dragonblaze Peaks (sul)[/THREADTIBIABR]

Royal Far
Nome do Personagem: x
Level: 76
Magic Level: 56 (sem itens)
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Soft , Todas as Rods, Platinum Amulet. terra set, magma set, etc
Provisões: 170k, mas a grana não é o problema, isso eu consigo fácil.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: tô de férias até dia 05/03 =)
Dúvida sobre a vocação: ML?
Dúvida sobre o que caçar: SIM, por exp e por lucro.
Dúvida sobre o que caçar: [THREADTIBIABR="5088438"][Darashia] Energy Elementals[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="423070"][Edron] Jagged & Muddy Elementals[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="356579"][Fenrock] Diabolic imps[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="5481471"][Goroma] Lich Hell[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="412446"][Zao] Dragonblaze Peaks (norte)[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420164"][Zao] Muggy Plains - Lizards[/THREADTIBIABR]
Quero ser avaliado: Ml baixo, tente deixar 62. Equipamentos razoáveis.

Thor West
Nome do Personagem: Ylonius West
Level: 70
Magic Level: 54 +2 ou +4 com spellbook
Equipamentos: Hat of the mad, Focus cape, Dwarven legs, BOH, demon shield, rods ou elemental sets (todos)
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Avalanches, GFBs, SDs, o q me fizer pegar level 80 em 7 dias D=
Tempo disponível para jogar: 2h~4h
Dúvida sobre o que caçar:Quero q me indique algo que eu pegue 10 leveis o mais rapido possivel... Algum lugar pra caçar solo, com uma ótima exp e se possivel sem waste... Mas se der um poko... td bm
Dúvida sobre o que caçar: [THREADTIBIABR="5088438"][Darashia] Energy Elementals[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="423070"][Edron] Jagged & Muddy Elementals[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="356579"][Fenrock] Diabolic imps[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="5481471"][Goroma] Lich Hell[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="412446"][Zao] Dragonblaze Peaks (norte)[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420164"][Zao] Muggy Plains - Lizards[/THREADTIBIABR]
Quero ser avaliado: Ml baixo, tente deixar 62. Equipamentos razoáveis.

kilua paladino
Nome do Personagem: Baka Naruto
Level: 70
Magic Level: 59+4
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boh/Soft, Spellbook of Lost Souls, Hailstorm Rod, Platinum Amulet. No depot, glacier mask, glacier kilt, terra hood, terra mantle, terra legs, magma monocle, zaoan robe, magma legs, lightning headband, lightning legs, bright sword, mastermind shield
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 360k
Tempo disponível para jogar: Depende do dia
Dúvida sobre o que caçar: Já fiz as tasks de ice golem, crystal spider, ancient scarab e bonebeast 3x cada. Quero saber qual task fazer agora, para continuar a upar. Estou pensando em wyvern, mas não sei se é a melhor opção.
Dúvida sobre o que caçar:
[THREADTIBIABR="355284"][Yalahar] Mutated Rats - Alchemist Quarter[/THREADTIBIABR]
[THREADTIBIABR="420637"][Zao] Lancer Beetle & Wailing Widow[/THREADTIBIABR]
Quero ser avaliado: Ml baixo, equipamentos mais que perfeito!
Boa sorte à todos!