Curtir Curtir:  0
Página 11 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 274

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80

Registro
    03-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 70

Magic Level: 55+4

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, magma legs, boh, spellbook os lost souls

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Muita pouco cash.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Queria algo que dê muito lucro, sem visar em exp, pois estou montando meu assassin full, faltá só o addon 1. Tenho só 6 pontos task, estava pensando em ir crystal spider pegar umas silks. Bom é isso, que algo que dê grana, podendo ser task ou não.

Quero ser avaliado: SIM; ML TA BOM?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Yakari Healer

Level: 60

Magic Level: 44+2 ou 44+4 (Spellbook)

Tipo de Mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste/ Soft Boots, Vampire Shield/Spellbook of Mind Controll e todas as Rods.

Provisões: 50k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo Disponível: 5h por dia

Duvida Sobre Vocação: Não

Duvida sobre o que caçar: Queria caçar alguma coisa que dê lucro sem contar Dragons pois no meu mundo é impossível caçar este bicho.

Quero ser Avaliado: Sim

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Justafire Ver Post
    Level: 64

Magic Level: 50

Tipo de mundo: Open PVP

Equipamentos: Pelado.

Tipo de Conta: vou fazer premmium

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Bom, a minha história é a seguinte... Faz 1 ano que eu não jogo e agora bateu a saudade de jogar tibia, ainda mais que estou de férias. Porém, minha conta foi hackeada e eu sei que é errado, mas a minha unica opção é comprar gold. Então comprarei 500k e uma p.a... Queria saber o que comprar e quais ekips comprar.

Dúvida sobre o que caçar: como faz muito tempo que eu não jogo, só sei dragon hahaha, alguma sugestão?

Muito obrigado
    Quero ser avaliado: não
    Para de jogar.

Citação Postado originalmente por claudiiin Ver Post
    Nome do Personagem: Clau Insane

Level: 70

Magic Level: 55+4

Equipamentos: Hat of the mad, focus cape, magma legs, boh, spellbook os lost souls

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Bastante Ava, pouca grana

Tempo disponível para jogar: 4hrs+

Dúvida sobre a vocação: SIM

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber oque posso caçar solo sem ter grandes chances de morrer, tenho caçado mutated rats, mais morri 1x; Falaram pra mim caçar: Tumbs, WE, Crystal Spider ... ficar nos rats com mais cuidado. queria tutoriais de crystal spider. Quero lucro, mesmo que exp não seje muito boa, pois estou tentando montar assassin full. Quero saber se ml e set ta bom pro lvl, oque devo trocar ...

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre o que caçar:
    [THREADTIBIABR="371261"][Tutorial] Crystal Spiders[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="5088438"]Energy Elementals[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="356579"]Diabolic Imps de Fenrock![/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="420408"]Cults de Goroma[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="326931"]Tutorial: Water Elementals[/THREADTIBIABR]

Quero ser avaliado: Ml deveria estar 60, equipamentos bons para o level.

Citação Postado originalmente por Sorcerer Of Rock Ver Post
    Nome do Personagem: Yakari Healer

Magic Level: 44+2 ou 44+4 (Spellbook)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste/ Soft Boots, Vampire Shield/Spellbook of Mind Controll e todas as Rods.

Provisões: 50k

Tempo Disponível: 5h por dia

Duvida Sobre Vocação: Não

Duvida sobre o que caçar: Queria caçar alguma coisa que dê lucro sem contar Dragons pois no meu mundo é impossível caçar este bicho.

Dúvida sobre o que caçar:
    [THREADTIBIABR="371261"][Tutorial] Crystal Spiders[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="5088438"]Energy Elementals[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="356579"]Diabolic Imps de Fenrock![/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="420408"]Cults de Goroma[/THREADTIBIABR]
    [THREADTIBIABR="326931"]Tutorial: Water Elementals[/THREADTIBIABR]

Quero ser avaliado: Ml deveria estar 55, equipamentos bons.

Boa sorte a todos.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kanan Moondritch

Magic Level: 55+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste/ Soft Boots, Spellbook of Enlightment ou Mastermind Shield, Bright Sword.

Provisões: 600k

Tempo Disponível: 2~3h por dia

Duvida Sobre Vocação: Sim. Qual a melhor maneira de caçar sem grandes riscos de morte? Me acostumei a caçar com runas pela facilidade e pelos baixos riscos, mas o custo tem sido alto, visto que peguei do lvl 45 ao 60 jogando somente na hora bonus e fazendo de 130 a 180k/hr nos dragons de ankrahmun, mas utilizando sds. Todos dizem que é waste e realmente poucas vezes a caçada pagou-se (apenas nas ultimas, onde dropei duas dsm seguidas :o). Queria um tutorial, se possivel, de uma caçada de boa xp e que ao menos se pagasse e que não tivesse um risco muito grande.

Duvida sobre o que caçar: Gostaria de caçar algo que dê uma boa xp e que ao menos pague os gastos, visto que tenho um set que penso não necessitar de alteração tão logo e tenho algum dinheiro para investir. Gostaria de saber também se seria vantajoso investir o dinheiro em caçadas com waste, mas com boa xp e depois, com um lvl melhor, caçar com mais tranquilidade.

Druid Team
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego Rodrigo Garcia Ver Post
    Nome do Personagem: Kanan Moondritch

Magic Level: 55+3

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Zaoan Legs, Boots of Haste/ Soft Boots, Spellbook of Enlightment ou Mastermind Shield, Bright Sword.

Provisões: 600k

Tempo Disponível: 2~3h por dia

Duvida Sobre Vocação: Sim. Qual a melhor maneira de caçar sem grandes riscos de morte? Me acostumei a caçar com runas pela facilidade e pelos baixos riscos, mas o custo tem sido alto, visto que peguei do lvl 45 ao 60 jogando somente na hora bonus e fazendo de 130 a 180k/hr nos dragons de ankrahmun, mas utilizando sds. Todos dizem que é waste e realmente poucas vezes a caçada pagou-se (apenas nas ultimas, onde dropei duas dsm seguidas :o). Queria um tutorial, se possivel, de uma caçada de boa xp e que ao menos se pagasse e que não tivesse um risco muito grande.

Duvida sobre o que caçar: Gostaria de caçar algo que dê uma boa xp e que ao menos pague os gastos, visto que tenho um set que penso não necessitar de alteração tão logo e tenho algum dinheiro para investir. Gostaria de saber também se seria vantajoso investir o dinheiro em caçadas com waste, mas com boa xp e depois, com um lvl melhor, caçar com mais tranquilidade.

No seu level não vale a pena caçar na SD ainda, guarde a grana pra "wastear" em hunts desse tipo depois do level 100~.
    Sobre locais que dá uma boa exp e pagam os gastos: Earth Elemental, Water Elemental, Dragons Yalahar, Wyrms, e se você tiver um blocker, vá no castelo de Vengoth (ou Hellspawns).

boa sorte!

Publicidade:

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Magic Level: 54

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Royal Helmet,Demon Shield,Blue Robe,Blue Legs,BoH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: +-5horas/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Então,queria alguma coisa pra caçar,se puderem gostaria de algo q fosse mais por exp e outro por $$.

Quero ser avaliado:pode ser vai...
    Última edição por Water Spot; 17-12-2011 às 16:47.

OdD>VSQS

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Water Spot Ver Post

Magic Level: 54

Equipamentos: Royal Helmet,Demon Shield,Blue Robe,Blue Legs,BoH

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k

Tempo disponível para jogar: +-5horas/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Então,queria alguma coisa pra caçar,se puderem gostaria de algo q fosse mais por exp e outro por $$.

Quero ser avaliado:pode ser vai...
    Set e ml bons p/ o level, mas agora que você vai começar hunts um pouco mais difíceis, seria legal comprar uns itens elementais (as legs, no mínimo e Zaoan Robe + spellweaver's robe). Por XP é sempre bom water eles ou algum respawn de dragons. Lancer beetles/Wailing widows pode ser uma alternativa legal também.
    P/ grana, ancient scarab sempre me trouxe bons lucros, earth elementals de LB também. Com Djinns ou Heroes/necros de alternativa (ao menos em Astera 1 red poc tá quase 20k).
    Se tiver algum kina pra caçar contigo, Wyrms em Drefia, Dl's ou os lizards da cave de Zao podeem ser hunts legais (talvez um pouco hardcore até pegar a manha, porém extremmente divertidas xD)

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida, só chamar ^^
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    15-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Nightingales

Level: 65

Magic Level: 52+3

Equipamentos: Soft/Boh, Hat of the Mad, Focus Cape, Demon Shield, Rods/Bright Sword

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100k ~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: De 3 a 5 horas por dia.

Dúvida sobre a vocação: Ml está bom para o lvl? Tenho 1 amigo EK lvl 200 que sempre que pode blocka Hellspawn pra mim, outro dia fomos destroyer em yalahar mas morri pro combo do destro + nightmare, tambem tenho um amigo sorc lvl 130, gostaria que recomendassem locais bons de hunt com esse meu amigo ek, e caso necessite outro shooter temos o sorc, de preferencia boa exp+profit.

Dúvida sobre o que caçar: SIM, unica task que fiz foi croc e tarantula, agora 50+ tava pretendendo ir nos mutated rats, mas nao sei, nao me agrada muito, me disseram pra ir water elemental, mas acho que waters sao melhores pra sorc do que pra druid.

~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
    [27/12/08 ~ 17:23]

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ellui

Magic Level: 48

Tipo de mundo: Optional-Pvp

Equipamentos: Normal - Hat of The Mad, Focus Cape, Blue Legs, BoH, MMS, Todas as Rods, Platinum Amulet. Alemental - Terra Set, Zaoan Robe e todas as calças elementais.

Provisões: 200k, 2000 Avalanches, 700 GFBs, 500 Thunderstorms.

Tempo disponível para jogar: 3 hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Estou pensando em runar avalanches até ml 50, assim melhoro o ml e também estoco avalanches pra futuras hunts. Boa idéia?

Dúvida sobre o que caçar: Por enquanto vou fazer quests pois só fiz a Desert até agora. Mas depois gostaria de idéias de hunt do 60 ao 80. Fiz 1 task dos mutated rats e as 3 de Ancient Scarab, to pensando em quando voltar a upar, começar a das Crystal Spider, é uma boa?

Última edição por ouNiez; 27-01-2012 às 12:36.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jester Cap

Level: 69

Magic Level: 47

Equipamentos: Todos os Sets elementais, Hat of the Mad, Medusa Shield, Blue Legs, Boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 700 avalanches, 500 stone showers, 210k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Finais de Semana

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber o que posso caçar solo tranquilo para fazer muito mais lucro do que xp. Além disso quero saber que level tranquilamente posso caçar DL.
    Ultimamente estou caçando Hellspawn (bloker level 90), é muito tranquilo, apesar de todo mundo falar que é pouco level para o bloker, ele não chegou a ficar nunca na vermelha, sempre trazendo de 1 em 1...Faço certo isso?

(OBS!!!! Meu ml está muito ruim sim eu sei, mas com esses dias de xp bônus que a cip deu, eu peguei 16 leveis em menos de 8 dias jogados, não quero me importar por enquanto com ML até acabar esse bônus de XP...)

mas aproveitando, alguém tem um guia de ML por LVL?

E OUTRA!!!

Será que compensa eu comprar uma soft ou eu aguardo fazer a POI? Eu estou pegando level muito rápido e não sei se vale a pena...(no meu mundo custa 370~400k)

Valeu!

Publicidade:

Última edição por emanuelcosta; 07-02-2012 às 15:54. Razão: Soft Boots!!!!
    Não esqueça de me avaliar =D
    Usuário Nº: 6851
    Registro: 10-11-2004

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23