Página 180 de 202 PrimeiroPrimeiro ... 80130170178179180181182190 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.791 a 1.800 de 2020

Tópico: Discussão sobre seriados e filmes

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    lol cai na real, esse Battleship e Avengers serão uma bosta, único filme que promete ser divertido E bom esse ano é o último do Batman e talvez o do Spider man
    ahh cara eu discordo.

O que eu vi do Vingadores até agora eu curti, minha expectativa pro filme é boa.

E Battleshipt não propõe muito além de um enredo simples e muitas cenas de ação, que parecem bem legais no trailer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por caikeke; 08-02-2012 às 08:27.

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Naruto of xD Ver Post
    ai pessoal do how i meet you mother n sei se to falando bestera mais tenho certeza absoluta que a mulher do ted é aquela mina que ele tromba e pede desculpa no 3x12 na festa de st pattrick (algo assim) quando ele vai la falar com o barney da mina casada...
    Spoiler: ...

btw HIMYM é o unico seriado que estou vendo pela segunda vez, nossa esse seriado sempre me deixa alegre

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

house cancelada.

não sei se fico triste de ver uma das minhas séries prediletas acabarem ou se fico feliz porque já não é de hoje que estão arrastando a série e que quanto mais temporadas pior seria.
    -

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Naruto of xD Ver Post
    tendi ainda to na 3 temporada to assistino devagar mais tenho certeza q mt gente penso tb q era aquela mina pq nada ve ele tromba com ela do nada e é mo cliche os casal no filme se conhece assim to certo ?
    Na hora também pensei que era ela, mas ainda tem muuuita história depois daquele episódio. E se for pensar bem, eles não iam definir uma atriz pra representar a mother varias temporadas antes de ela realmente aparecer.

Só espero sinceramente que não acabe já na 8ª temporada, pra mim tinha que ter pelo menos 10, acho que tem muita coisa pra acontecer.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que quando eles decidirem a atriz todo mundo vai descobri por meio de spoilers e estragará a surpresa.

espero do fundo do meu coração que só mostre ela interagindo uma única vez com o ted, e ele dizendo 'and thats how i met your mother'. pum. fim da série.

qualquer outra coisa além disso, não vai corresponder as expectativas e será um completo desastre

Publicidade:

-

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por el mont bolado Ver Post
    house cancelada.
    Que bom né, cara. Eu era viciado demais em House e no entanto, mal assisti os episódios dessa última temporada.

Foi uma grande série, e é bom terminar com honra.

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Que bom né, cara. Eu era viciado demais em House e no entanto, mal assisti os episódios dessa última temporada.

Foi uma grande série, e é bom terminar com honra.
    sim, mas é improvável que o final seja digno.

tinha que voltar com todo mundo e tirar essas porra que tá nessa temporada. pelo menos para o último episódio. no entanto, creio ser impossível tal feito.

só espero que o house acabe sozinho em casa ou em um bar.
    -

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me expressei mal, não acredito que terá um final digno, mas é bom acabar agora para não ficar marcada como um série ruim. Eu assisti uns 4 episódios dessa temporada e minha opinião pode ser um pouco precipitada, mas realmente achei muito abaixo do padrão da série.

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@HIMYM
    o produtor da serie disse que não descarta a possibilidade de um HIMY father, ia ser interessante, melhor que eles arrastarem o origianal de mais

Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zafalkar Ver Post
    Me expressei mal, não acredito que terá um final digno, mas é bom acabar agora para não ficar marcada como um série ruim. Eu assisti uns 4 episódios dessa temporada e minha opinião pode ser um pouco precipitada, mas realmente achei muito abaixo do padrão da série.
    com certeza. quanto mais se arrastar pior.

o triste é ver essa filipina encerrar a série no time do House. brincadeira.

Citação Postado originalmente por sylleryum Ver Post
    @HIMYM
    o produtor da serie disse que não descarta a possibilidade de um HIMY father, ia ser interessante, melhor que eles arrastarem o origianal de mais
    acho que isso vai ser maió decepção. tomara que não saia.

Publicidade:

-

Tópicos Similares

1. [Anime/Mangá] Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral
    Por Zarkkos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11313
    Último Post: 29-12-2021, 00:10
  2. Jackie Chan, Jet Li... Ou Bruce Lee?¿
    Por Dard Drak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 73
    Último Post: 07-07-2008, 21:06