Curtir Curtir:  0
Página 1357 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 3578571257130713471355135613571358135913671407 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13.561 a 13.570 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Então, Serafan, é que desde que eu era gordinho meu sonho era ter abdômen definido, agora eu to com 1,80-1,83 (não tenho certeza) me pesei em jejum e to com 78,7kg não to mais gordinho como eu era, mas ainda tenho uma barriga que encomoda, se eu forçar o abdômen da pra sentir o músculo.
    tava pensando em fazer um mes de aeróbicos antes, já que meu dindo tem uma esteira em casa, aproveito pra economizar um mes de academia e dou uma secada e fico com peso entre 73-75kg para depois hipertrofiar o abdômen, o resto do meu corpo já tá meio defenido, só o peito e meu braço que não é tudo aquilo, mas de resto tá tranquilo, ai eu fico na dúvida se é muita perda de tempo ou se não muda muito
    Quase a mesma situação minha. Mesma altura, só que to com 75kg.
    Tem aquela barriguinha marota "/

Não sou o Seraf~, mas aceita um comentario meu?

Eu acho que como tu não é muito gordo cara, nao necessita fazer um aerobico. Faz só uma musculação bem pegada, tenta fazer circuitos!

Queima bastante, e ja que vc quer perder ae 3~5kg, se vc se regrar na alimentação e nao fugir da musulação, vc perde uma gordura e ainda ganha uma massa muscular ^^

Esteira pra mim, é quase inutil. Vc faz meia hora de esteira à 6km/h e perde 200 calorias só '-'

Meia hora, fazendo um circuito numa academia, você pede queimar 500~600 kcal.

Pede uma ajuda pro instrutor da sua academia mobtar um treino em circuto pra você

É só uma opiniao, tenho certeza que a do Serafan será bem mais ampla, e seguindo bem o meu raciocinio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    To usando a universal agora..O que eu acho estranho é que creatina é creatina né, e tem gente que sente diferença de creatina de tal marca pra outra marca entende?
    Mas tem sim diferença de uma pra outra, e muita, as vezes oO!

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post
    Então, Serafan, é que desde que eu era gordinho meu sonho era ter abdômen definido, agora eu to com 1,80-1,83 (não tenho certeza) me pesei em jejum e to com 78,7kg não to mais gordinho como eu era, mas ainda tenho uma barriga que encomoda, se eu forçar o abdômen da pra sentir o músculo.
    tava pensando em fazer um mes de aeróbicos antes, já que meu dindo tem uma esteira em casa, aproveito pra economizar um mes de academia e dou uma secada e fico com peso entre 73-75kg para depois hipertrofiar o abdômen, o resto do meu corpo já tá meio defenido, só o peito e meu braço que não é tudo aquilo, mas de resto tá tranquilo, ai eu fico na dúvida se é muita perda de tempo ou se não muda muito
    Então cara, se tu frequenta bastante o tópico, sabe que tô sempre motivando o pessoal e tal, à não desistir, seguir o caminho por mais árduo que seja, enfim...

Mas também deves saber que sou realista quando precisa: perder 5kg em 30 dias, já é foda, agora imagina perder 5kg de gordura abdominal... Você perderá gordura nos dedos, nas canelas, nos cotovelos... Antes de perder na barriga. Nosso corpo queima pelas extremidades, pra depois a região central.

Pra teu abdômen aparecer, com 78kg, te garanto que no mínimo 3 meses com muita aeróbica e cortando açúcar à zero e carbo pelo menos, na metade. Não é essa barbada toda não, e 3 meses na MELHOR das hipóteses. Se fosse fácil, não teria um monte de gente com barriga de tanque - e não tanquinho.

Pensa bem se valerá o investimento de 90~180 dias correndo que nem um louco, cortando o prazer da alimentação, pra quando voltares à treinar, ganhar tudo de novo - afinal, quando voltares precisarás entrar em dieta hipercalórica, eai?

Eu não faria, seguiria piamente a dica do El Vinón e treinaria pesado - porque você queima bastante gordura treinando também - depois, quando estiveres satisfeito, comece um cutting.

Por exemplo, dá uma olhada em mim antes de começar a treinar, a barriguinha chata:

Agora, olha depois:

E eu NUNCA fiz Cutting - NUNCA BOTEI OS PÉS NUMA ESTEIRA -, mesmo fazendo Bulking, ganhei massa magra e perdi gordura... Genética ajuda, mas também não é tudo: o treino conta, e dieta também.
    Última edição por Serafan; 09-02-2012 às 16:08.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom galera, a ultima dieta que eu tava fazendo tava muito tensa, muito restrita e tudo demorava muito pra comer... A nova ta da seguinte forma:

Café: 07:00
    500ml de Leite Desnatado + 2 Bananas + 15g de Castanha do Pará
    2 Fatias de pão integral + 50g de Peito de Peru + 4 Claras de Ovos Cozidos

Lanche da Manha: 10:00
    50g Castanha do Pará + 30g de Whey Protein

Almoço: 13:00
    100g Peito de Frango + 150g Arroz Integral

Pós Treino Liquido (Assim que chegar do treino)
    30g Whey Protein + 100g Malto

Pós Treino Solido (1 hora depois do pós liquido)
    4 Ovos Cozidos Inteiros + 75g de Batata Doce

Jantar: 19:30
    100g Peito de Frango + 150g Arroz Integral

Ceia: 22:00
    1 Litro de Leite Desnatado

Suplementação continua a mesma: 5g de glutamina ao acordar, 10g de glutamina e 5g creatina no pós treino, 5g de glutamina antes de dormir.

Minha tolerancia a lactose é boa. A dieta não ta muito calorica, mas acho que da pra ganhar uma qualidade muscular boa se eu levar ela a sério.

Treino eu vou mandar AB OFF CD OFF, é o treino que meu corpo melhor reage, nem tem o que discutir.

A: Peito/Ombro
    Supino Reto 3x8
    Supino Declinado 3x8
    Supino Inclinado 3x8
    Crucifixo 3x8
    Desenvolvimento 3x8
    Elevação Lateral 3x8

B: Costas/Trapezio
    Terra 3x8
    Barra Fixa 3xFalha
    Remada Curvada 3x8
    Pulley Pegada Fechada 3x8
    Encolhimento 3x12
    Encolhimento unilateral 3x12

•OFF•

C: Pernas
    Agachamento 3x8
    Agachamento Unilateral 3x8 -> Drop Set
    Leg Press 3x10
    Extensora 3x8 \ CONJUGADO
    Flexora 3x8 / CONJUGADO
    Panturrilha 10x15

D: Braços
    Rosca Direta 3x8
    Rosca Martelo 3x8
    Rosca Barra H 3x12
    Rosca Inversa 3x8
    Triceps Testa 3x8
    Triceps Frances 3x8
    Paralelas 3x Falha

Vou fazer isso 1~2 meses e ai vo mandar um ciclo pra dentro, o problema é que desse vez não vai ter injetavel né, mas acho que vai dar um up legalzinho, pra quem tiver interesse o ciclo vai ser esse:

1-25 40mg Dianabol
    14-45 80mg Oxandrolona

TPC:
    1-14 100mg Clomid + 40mg Tamox
    15-28 50mg Clomid + 20mg Tamox
    2500mg Tribulus

EDIT: Opa, vale lembrar que nos dias OFF entre os treinos eu to pensando em fazer 1 hora de BIKE.
    Última edição por Ak47ungaged; 09-02-2012 às 16:22.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Quase a mesma situação minha. Mesma altura, só que to com 75kg.
    Tem aquela barriguinha marota "/

Não sou o Seraf~, mas aceita um comentario meu?

Eu acho que como tu não é muito gordo cara, nao necessita fazer um aerobico. Faz só uma musculação bem pegada, tenta fazer circuitos!

Queima bastante, e ja que vc quer perder ae 3~5kg, se vc se regrar na alimentação e nao fugir da musulação, vc perde uma gordura e ainda ganha uma massa muscular ^^

Esteira pra mim, é quase inutil. Vc faz meia hora de esteira à 6km/h e perde 200 calorias só '-'

Meia hora, fazendo um circuito numa academia, você pede queimar 500~600 kcal.

Pede uma ajuda pro instrutor da sua academia mobtar um treino em circuto pra você

É só uma opiniao, tenho certeza que a do Serafan será bem mais ampla, e seguindo bem o meu raciocinio.
    claro que aceito, quanto mais opniões melhor

@seraf eu não quero ter o abdomen 100% defenido pra dps crescer o resto, eu queria pelo menos ficar magro, pra dps crescer o resto, eu não sei se posso ser taxado como gordinho, mas não me sinto muito bem em relação a minha barriga.

e quanto tempo demorou de uma foto para outra?
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@AK

vai mandar 1L de leite todo dia antes de dormir? Oo

Publicidade:

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    @AK

vai mandar 1L de leite todo dia antes de dormir? Oo
    Pretendo né, caseina é bom

Apesar de 1L ser realmente MUITO hahaha eu vou tentar um dia, se eu não conseguir eu corto pela metade e adiciono ovos!

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, 1L eh muita coisa mesmo po, corta mesmo na metade e cuidado com o cálcio elevado, não sei vc mas pelo fato de tomar MUITO leite com nescau, a quantidade de cálcio do subiu muito e eu comecei a ter problemas com magnésio, alem de minhas articulações ficarem mais duras aheuahueahu, por sorte nao tive pedra no rim

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quantos exercicios eu faço para trapezio?

só conheço um

elevando os ombros e só..

dicas?

supino com barra w nem rola, certo?

acho que a pegada ia ficar muito aberta

nao aguento mais fazer com halteres...
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, você pode fazer tambem a remada alta, muita gente gosta desse exercicio, apesar de eu nao me dar bem..
    Uma coisa que eu gosto de fazer é um bi set com algum exercicio de ombro com o encolhimento...
    Mas atualmente estou fazendo os exercicios normalmente e no final do treino um encolhimento com drop set, e recomendo totalmente, não sei se é comigo, mas o meu trapezio ta respondendo bem aos drop sets, eu sinto demais...
    Recomendo.

Living the lifestyle

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Cara, você pode fazer tambem a remada alta, muita gente gosta desse exercicio, apesar de eu nao me dar bem..
    Uma coisa que eu gosto de fazer é um bi set com algum exercicio de ombro com o encolhimento...
    Mas atualmente estou fazendo os exercicios normalmente e no final do treino um encolhimento com drop set, e recomendo totalmente, não sei se é comigo, mas o meu trapezio ta respondendo bem aos drop sets, eu sinto demais...
    Recomendo.
    DropSet pros músculos menores é o que há. Ombro então, nem se fala: fiz ontem elevação lateral no banco do supino inclinado - o treino do Arnold -, e meu Deus do céu, que intensidade!!

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?