Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
-
a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações
mudei de escola esse ano e ouvi dizer que os professores aqui focam muito nessa de "que profissão vc vai escolher, aluno?". Talvez seja bom.
Ultimamente eu estou decidido em fazer psicologia por primeiro, filosofia depois e letras por hobbie, justamente porque eu curto muito o que eu iria aprender (não estou pensando no mercado de trabalho em si, o que alguns daqui vão falar que é um erro, mas tá valendo).
Ah e esqueci de falar que pondero Jornalismo, desde que ele abra portas para trabalhar na TV ou rádio, (muitas vezes nem precisa de diploma de jornalismo para fazer essa coisas) já que uma das coisas que eu acho muito r0x fazer é entrevistas.
o que você faz?
Última edição por Martiny; 09-02-2012 às 14:31.
eu faço engenharia elétrica na ufjf
po eu acho psicologia bem legal, principalmente depois que comecei a ver In Treatment, já viu?
inclusive acho que o curso de psicologia juntamente com o curso de direito aqui em jf deve ser um dos melhores do país, tá sempre com nota máxima nesses rankings da vida. esse ano por exemplo, teve uma das maiores concorrências e ponto de corte.
-
Eu lembro de ter lido sobre esse seriado numa revista mas tinha esquecido o nome. Tinha esquecido de procurar mas tinha curtido a ideia, vlw por me relembrar, vou ver.
Eu vou estudar psicologia mais para saber coisas como vícios, inteligência, educação e comportamento com mais profundidade, mais na área de pesquisa mesmo. Não fico interessado em trabalhar como minha irmã, que atuava no RH e agora está no hospital tratando de pacientes.
po psicologo particular ganha maior grana. um familiar meu por exemplo é, e questionei ela outro dia como funciona o pagamento, né. qual é a faixa de preço que ela cobra por cada consulta.
ela respondeu que simplesmente pergunta pra pessoa quanto ela acha que deve pagar. dai tem gente que paga 30 reais por consulta, como tem gente que paga 100+, sendo que ela estipula a duração de cada consulta, tendo geralmente duração de 20~30 minutos.
isso pra mim é uma mina de dinheiro, se você for bom profissional e conhecido.
poxa, In Treatment é bom demais, cara. a série tem 25 minutos cada episódio em média e toda ela é o cara com o paciente sentado conversando. cada temporada são 4 pacientes, sendo que o cara também é paciente de uma outra mulher. em cada episódio ele trata 1 deles.
você vai amar essa porra. sugiro que comece hoje. diálogos, atores e história geniais.
-
vcs podiam falar sobre algo legal, to louco pra postar alguma coisa e não tem nenhum assunto decente.