Vou atrasar em 1h estou fora de casa e a caminho.
Att
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vou atrasar em 1h estou fora de casa e a caminho.
Att
YHWH

PQP
Fui jogar basquete hoje e tomei uma cotovelada afu no supercílio, tive que ir pro hospital tomar uns pontos e fazer curativo (coisa de jogo mesmo).
Agora tô aqui, com o olho direito quase fechado e com o rosto meio inchado, tenso
Nunca tinha tomado ponto na minha vida, que rox
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
El Bob Dylon e LuizFFC ainda não votaram.
Tem 9 min.
![]()
YHWH

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Desde os 16, tô com 22.
Joguei no time da minha escola quando eu fazia o médio, e depois quando entrei pra facul joguei pelo time de lá também, corremos até campeonato nacional
Daí agora como me formei no meio do ano lá na facul, tô só treinando de brinks
Hoje me machuquei num jogo de amigos mesmo, numa praça, fui subir pra fazer a bandeja e nego subiu com o cotovelo, e pegou bem no meu supercílio.
Eu nem sabia que tinha tanto sangue dentro de mim![]()
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
moçadaaaaaaaaaaa vamo votar
Aprendi com os piores!
Eu jogava muito basquete antes. Me achava muito bom até descobrir que eu apenas estava jogando com gente ruim.
Eu sou alto e sempre fui bom em fazer cesta. Fora isso jogo basquete desde criancinha.
Essa é a explicação pro fato de eu ser ruim no basquete, ao invés de horrível (como nos outros esportes).
Acertava cesta de 3 pontos com certa frequência. Me achava o grande senhor do basquete de Curitiba, até que eu descobri que só jogava com pirralho e que o tamanho da área da cesta de basquete do meu colégio era minúscula. O que era 3 pontos para mim era facinho pro pessoal e a de três pontos era muito longe.
Foi aí que eu abandonei meu shorts da nike.