Eu jogo skyrim mano uauhauha, foi dali que tirei um pouco a ideia dos dragões!
Vou corrigir imediatamente os erros que tu me mandou.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu jogo skyrim mano uauhauha, foi dali que tirei um pouco a ideia dos dragões!
Vou corrigir imediatamente os erros que tu me mandou.
Última edição por icedbooks; 07-02-2012 às 18:47.
Eita nossa que ta indo muito bem a história, precisamente o início de uma grande caçada, mas acho que tem muito mistério para vir nela.
Gostei bastante, pretendo acompanhar.
Só achei estranho uma coisa, eles serem tão habilidosos e passarem esse sufoco todo por causa de três Trolls, a não ser que sejam três Troll Champion, imagine uma esquadra então.
Os Trolls não são horrendos, eles são tão inocentes
Os Trolls são uma raça de humanoides que vive em pequenas tribos nos buracos e calabouços do Tibia. Eles caçam animais e procuram tesouros sobre os quais mantêm um olhar ciumento. São fracos e ridículos lutadores, mas como uma esquadra eles podem se tornar bem perigosos.
Só no tibia trolls são criaturas inovencivas...
O autor joga skyrim assim como eu e sabe que um Troll não é tão simples de matar não, eles são humanóides fortes e resistentes. Burros e agressivos.
A luta foi justa, e muito bem escrita por sinal.
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Muito obrigado a todos que estão comentando, hoje a noite edito este post com a continuação.
elus, eu não tinha pensado no skyrim, mas nuss, la é muito foda de matar troll. Quer ver aquele primeiro (pra mim) que é quando tu ta subindo la pra falar com os Greybeards. Tive que correr até o castelo deles por que não deu de matar kk a lydia (não sei se tu pego ela como ajudante) fico la apanhando e eu sai correndo uhauhauhauh
@resp /\
Eu sai na corrida mermo hsuahSuiaSSA, não uso nenhum companion, saio na porrada like a viking mesmo... Dale pot ahsuisahUSAUAS
@topic
Atualiza logo @_@
Tão me pedindo d+ pra atualizar a minha, vo lá escrever, abrass![]()
Um dia volto.
Querem algo diferente no Tibia? Ajudem a idéia a ir pra frente e ser notada pelos CM's.
Hall of the Champions (TibiaBR)
Hall of the Champions (Tibia.com)
See you in Tibia.
Abraço
Cara to lendo sua história. Embora eu não goste muito desse estilo.
Bom, NÃO EXATAMENTE assim, mas parecido, tente mudar issoO Fulano estava passeando, e o ciclaco veio e disse -Eai, blez? O Fulano respondeu -Sim, e você?.
Eu gostei da sua história, em 2 capítulos e ela já me prendeu a atenção. Prevejo uma batalha de proporções épicas
Ah cara, CRIANÇAS enfrentando Trolls?
Sei lá, até eu teria dificuldade. Eu com uma espada com 3 trolls... seria muito difícil escapar dos golpes e fintas dos trolls, e provavelmente eu teria que recorrer ao Punch neles![]()
Eu acho que o Tibia sacaneou os Trolls, eles geralmente são grandes e muito fortes, mas no Tibia eles são tão fracos po...
Acho que nas nossas histórias eles mereciam ser mais fortes
Cadê o próximo capítulo???????
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)