alguém conhece um servidor premium bom? servidor premium é 10000x melhor que esses frees, é bem raro de ocorrer grief.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
alguém conhece um servidor premium bom? servidor premium é 10000x melhor que esses frees, é bem raro de ocorrer grief.
Danger_Crazy acabei de ver seu vídeo lá o novo e gostaria de saber "SE VOCÊ TIVER tempo fazer um vídeo explicando como instalar o mapa < sim não sei fazer isso > e acredito que fica mais fácil pro pessoal do youtube conseguir jogar o conteúdo junto com você e passar um feedback mais legal.
E o do dungeon runner também plizi e.e
^^
E vamos lá em jaja 100.000 views![]()
Última edição por Guaxinim Bigodudo; 07-02-2012 às 22:26.
Verdade quase 100k =D.
Posso até fazer um video sim sobre os mapas (se bem que a maioria com certeza já sabe).
Vou tentar simplificar aqui escrevendo e fazer um video depois.
Só baixar o mundo e descompacta-lo (está em .r a r), depois coloque-o em %appdata%/.minecraft/saves. Nos meus outros tutoriais de edição de level ou updates semanais ensinam como entrar no %appdata%
Pronto =), mas mesmo assim tentarei fazer o video quando possível.
Última edição por Danger_Crazy; 07-02-2012 às 23:23.
Na boa, quem joga no hard tem que se fechar num cubiculo pra não morrer em uma invasão zumbi.
Nesse pre-release semanal falam que zumbis agora podem quebrar portas de madeira... até ai tudo bem, só que alem disso eles ganharam uma força brutal e conseguem quebrar uma porta de ferro sem dificuldades '-' Tomara que seja um bug auhahuauh
Já não basta o esqueleto ir se proteger do sol?
se for pra mexer nos mobs cria um mob desafiador do tipo "encontrou vai passar sufoco" LOGO !
![]()
Cara se puder matar village é melhor nem fazer vilas
vamo chegar lá só vai ter um tanto de zumbi e casinhas destruidas
~
Queria que no mine tive-se mobs que anda-sem em manadas .. seilá ia ser maneiro ver porquinhos andando em grupinho de 10~