Página 25 de 4463 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735751255251025 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 44625

Tópico: League of Legends

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To ligado na da adivinhação , uso bem com o cho'gath e talz , o foda é que o ziggs é muito squishy e tem um cast meio alto na minha opnião ai complica de sair de movimentando nas team fights colocando bombas esperando um cara que já pode ter morrido (vide que fiz 4/0/16 agora pouco DDD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Bicampeão Torneio LoL 5v5
    Registro
    12-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ODEIO tf AD, é simplesmente horrível, se eu for pra jogar de AD assim eu pego uma Vayne que me dou bem melhor...

Tf é AP mesmo... muito bom. Principalmente quando tu pega a manha de escolher a cartinha certa.

E eu quero jogar de Ziggs pena que eu decidi completar minhas runas e tal e não vou compra-lo tão cedo.

Aliás, eu quero comprar 2 novos champs. Um eu sei que vai ser o Gangplank agora o outro eu to em dúvida entre Nidalee ou Lux... Acho LUX muito divertida de jogar
    Última edição por BrunoSM; 06-02-2012 às 22:12.

Bicampeão Torneio LoL 5v5 Avatar de Papai
    Registro
    04-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando o Zigs saiu, só joguei com ele. Joguei desde o dia do lançaento (quarta) até sexta só com ele..todas as partidas fiz com ele..umas boas,outras pessimas. Zigs é char pra ficar de longe tacando bomba..nem adianta se aproximar da tf que ele vai deitar em 2 socos.

A parada agora é Shaco!
    Nunca, mas nunca mesmo, feede um Shaco...
    Spoiler:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

odeio shaco odeio odeio odeio odeio

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Week Rotation: Swain, Annie, Graves, Maokai, Nasus, Blitzcrank, Sona, Wukong, Amumu e outro que eu tenho mas não sei qual é.

Publicidade:

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Week Rotation: Swain, Annie, Graves, Maokai, Nasus, Blitzcrank, Sona, Wukong, Amumu e outro que eu tenho mas não sei qual é.
    merda eu jogo com wukong e graves, agora vai ta lotado de gente jogando...

qual vcs acham melhor cailtlyn ou vayne?

edit: o otro é o teemo

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

shaco é um champ MUITO BOM MESMO
    teve uma epoca que eu só jogava de shaco jungler, acho que só perdi 2 partidas de umas 20
    Living is easy with eyes closed,
    Misunderstanding all you see

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post

Gosto mais de Vayne, mas é uma pergunta muito difícil porque Caitlyn tem um range grande. Vc pode comprar de tudo no LoL mas não pode comprar range... e isso ajuda mt no ad carry

@Rotation

Joguei de Swain, Blitz e Maokai. Maokai foi co-op achei ele um lixo.

@Swain tava querendo jogar muito com ele... ele é muito bom, fiz 16/3 na partida

@Blitz é um dos champions mais sacanas do jogo. É só pingar onde o cara ta escondido que jogo minha mãozinha lá e puxo ele. Ainda tem um Knocked Airbone no E, e bonus mov speed no W, e um ult relativamente bom com cd baixo
    Última edição por BrunoSM; 07-02-2012 às 12:51.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MC toy Ver Post
    Gosto mais de Vayne, mas é uma pergunta muito difícil porque Caitlyn tem um range grande. Vc pode comprar de tudo no LoL mas não pode comprar range... e isso ajuda mt no ad carry

@Rotation

Joguei de Swain, Blitz e Maokai. Maokai foi co-op achei ele um lixo.

@Swain tava querendo jogar muito com ele... ele é muito bom, fiz 16/3 na partida

@Blitz é um dos champions mais sacanas do jogo. É só pingar onde o cara ta escondido que jogo minha mãozinha lá e puxo ele. Ainda tem um Knocked Airbone no E, e bonus mov speed no W, e um ult relativamente bom com cd baixo
    Maokai é meio dificil jogar com ele, mas é um dos melhores jungler/initiator/tankers do jogo. Tanto é que é quase top ban, inclusive em torneios.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post

Vayne é considerada a maior DPS do jogo, quando alguem domina uma vayne é praticamente impossivel matá-la. Com um time que tenha bom cc, é praticamente gg.

Veja por exemplo esse video do jogador considerado um dos melhores jogadores de vayne do mundo:

Veja as jogadas que ele faz, ele conseguiu sair vivo num 2x1, contra 2 dos maiores dps do jogo. Seria impossivel fazer isso com uma caitlyn, no máximo com um graves.

Mas também, caitlyn é boa por ser fácil de jogar e por causa do range dela, e pra jogar com uma vayne igual dessa precisa de muito, muito treino, ainda mais nesse ping do meu brasil.

Ai fica a critério.
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tdb q foi bonita a jogada e tal, mas tecnicamente ele só viveu por causa do lifesteal da blood em

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | League of Legends: MOBA com elementos de rpg
    Por joaozinhobr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 12-08-2011, 12:57
  2. Jogos | League of Legends
    Por Hidrocor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 11-07-2011, 18:16
  3. Jogos | new game - League of legends
    Por Legender19 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 42
    Último Post: 26-03-2011, 18:08
  4. Jogos | Dos criadores do DotA allstars, League of Legends!
    Por Vitz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 10-12-2010, 11:20

Permissões de Postagem