To ligado na da adivinhação , uso bem com o cho'gath e talz , o foda é que o ziggs é muito squishy e tem um cast meio alto na minha opnião ai complica de sair de movimentando nas team fights colocando bombas esperando um cara que já pode ter morrido (vide que fiz 4/0/16 agora pouco DDD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
ODEIO tf AD, é simplesmente horrível, se eu for pra jogar de AD assim eu pego uma Vayne que me dou bem melhor...
Tf é AP mesmo... muito bom. Principalmente quando tu pega a manha de escolher a cartinha certa.
E eu quero jogar de Ziggs pena que eu decidi completar minhas runas e tal e não vou compra-lo tão cedo.
Aliás, eu quero comprar 2 novos champs. Um eu sei que vai ser o Gangplank agora o outro eu to em dúvida entre Nidalee ou Lux... Acho LUX muito divertida de jogar
Quando o Zigs saiu, só joguei com ele. Joguei desde o dia do lançaento (quarta) até sexta só com ele..todas as partidas fiz com ele..umas boas,outras pessimas. Zigs é char pra ficar de longe tacando bomba..nem adianta se aproximar da tf que ele vai deitar em 2 socos.
A parada agora é Shaco!
Nunca, mas nunca mesmo, feede um Shaco...
merda eu jogo com wukong e graves, agora vai ta lotado de gente jogando...
qual vcs acham melhor cailtlyn ou vayne?
edit: o otro é o teemo
Gosto mais de Vayne, mas é uma pergunta muito difícil porque Caitlyn tem um range grande. Vc pode comprar de tudo no LoL mas não pode comprar range... e isso ajuda mt no ad carry
@Rotation
Joguei de Swain, Blitz e Maokai. Maokai foi co-op achei ele um lixo.
@Swain tava querendo jogar muito com ele... ele é muito bom, fiz 16/3 na partida
@Blitz é um dos champions mais sacanas do jogo. É só pingar onde o cara ta escondido que jogo minha mãozinha lá e puxo ele. Ainda tem um Knocked Airbone no E, e bonus mov speed no W, e um ult relativamente bom com cd baixo
Gosto mais de Vayne, mas é uma pergunta muito difícil porque Caitlyn tem um range grande. Vc pode comprar de tudo no LoL mas não pode comprar range... e isso ajuda mt no ad carry
@Rotation
Joguei de Swain, Blitz e Maokai. Maokai foi co-op achei ele um lixo.
@Swain tava querendo jogar muito com ele... ele é muito bom, fiz 16/3 na partida
@Blitz é um dos champions mais sacanas do jogo. É só pingar onde o cara ta escondido que jogo minha mãozinha lá e puxo ele. Ainda tem um Knocked Airbone no E, e bonus mov speed no W, e um ult relativamente bom com cd baixo
Maokai é meio dificil jogar com ele, mas é um dos melhores jungler/initiator/tankers do jogo. Tanto é que é quase top ban, inclusive em torneios.
Postado originalmente por Setback
merda eu jogo com wukong e graves, agora vai ta lotado de gente jogando...
qual vcs acham melhor cailtlyn ou vayne?
edit: o otro é o teemo
Vayne é considerada a maior DPS do jogo, quando alguem domina uma vayne é praticamente impossivel matá-la. Com um time que tenha bom cc, é praticamente gg.
Veja por exemplo esse video do jogador considerado um dos melhores jogadores de vayne do mundo:
Veja as jogadas que ele faz, ele conseguiu sair vivo num 2x1, contra 2 dos maiores dps do jogo. Seria impossivel fazer isso com uma caitlyn, no máximo com um graves.
Mas também, caitlyn é boa por ser fácil de jogar e por causa do range dela, e pra jogar com uma vayne igual dessa precisa de muito, muito treino, ainda mais nesse ping do meu brasil.